Meu Marido É ... Meu Professor escrita por Danih T


Capítulo 13
Capítulo 13 - Conversas desagradáveis ...


Notas iniciais do capítulo

Demorei meus amores ? . Eu sei eu sei ... as coisas não andam fáceis para mim . Bem ... gostaram da nova capa ? Quem fez foi a minha maravilhosa amiga Mylenna SH . Espero que gostem desse capitulo não betado .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257090/chapter/13

P.O.V Samantha :


Estava meio tenso na mesa . Sem querer trocávamos olhares esquisitos e depois desviávamos por conta da vergonha . Mas pelo menos , ele parecia estar comendo a lasanha com a boca boa . Não sou muito fã de cozinhar , por isso é raro eu decidir fazer algo pro jantar e ainda mais coisa trabalhosa como lasanha . Que coisa , pensei séria e entediada . Respirei fundo e fiquei um pouco com a cabeça nas nuvens .

– Acorda loira burra . - disse com a sua voz grossa , revirei os olhos .

– O que você quer ? - perguntei com desgosto .

– Não viaja não . Ainda mais que você é loira , é capaz de você viver no mundo da lua e nunca mais voltar pra fazer o meu jantar . - apontou pra lasanha . Ele estava falando sério ? .

– Você é um chato ! . - indaguei nervosa .

– É um dos meus preciosos dons . - pegou o seu copo de refrigerante e fingiu brindar . Peguei mais uma garfada da lasanha que estava em meu prato e comi aborrecida .

Ele não consegue ficar um dia sequer sem me irritar , me de pelo menos um misero dia de folga homem ! .

– Enquanto você estava no banheiro o seu amiguinho ligou . - começou com o assunto que quase me fez engasgar .

– E o que ele queria ? - perguntei totalmente curiosa .

– Não disse nada , só falei que você não estava e blá blá blá . - se aborreceu assim do nada , fechou a cara e apertou mais o seu garfo . Por um momento pensei que o seu garfo de ferro iria entortar por conta da tamanha força em que estava aplicando .

– Depois tento ver o número da ligação ...

– Nem pensar ! . Não vai fazer isso . - largou o garfo com brutalidade .

– Porquê não ? . - alterei um pouco a voz .

– Porquê eu a proíbo , não vai usar o meu telefone . - parou de comer para me encarar nervoso com os seus olhos azuis . Senti meu rosto queimar de raiva .

– Ótimo então . Não preciso do telefone , eu uso o celular . - tentei ser mais esperta .

– Vai nessa burrinha . E como você vai pegar o número ? - inclinou-se pra frente e me mandou um sorrisinho desafiador .

– Seu filho duma ...

– Vai cagar ! . - novamente pegou o seu copo e deu um pequeno gole . Piscou pra mim , com a maior cara de pau .

De raiva levantei da mesa e fui direto pra sala de estar . Liguei a televisão e deixei no mesmo canal em que Connor estava assistindo antes dele me interromper no banho . Estava passando " Procurando o Nemo " e fingi estar interessada no desenho . Só que a minha raiva ainda não havia cessado , eu fungava a toda hora e tentava me controlar . E pra piorar a minha situação , Connor senta do meu lado trazendo uma garrafa de whisky , ótima combinação , pensei . Estava bebendo no bico mesmo , sem nem mesmo se importar .

– Você quer ? - me ofereceu .

– Eu não bebo . - não desgrudei os olhos da televisão e respondi firmemente .

– Ainda ... - deu uma risadinha e , senti o peso do seu olhar sobre mim . Ele estava me secando ? . Voltei a atenção para o desenho , estava na parte em que o peixe palhaço entra na baleia com a sua amiguinha peixe azul , Dóri .

Essa era uma das minhas partes prediletas , acho que era por causa do drama . Na parte em que o peixe começou a chorar por causa do filhote , ouvi um grunhido de desprezo do Connor . Revirei os olhos e funguei .

– Sinceramente , não entendo esses pais aí . Filhos só atrasam . - olhei pra cara dele meio séria .

– Filhos não atrasam os pais , ao contrário , ajudam a eles serem pessoas bem melhores do que jamais foram , como você . - aumentei o nível da minha voz sem nem mesmo me importar .

– E quem disse que serei pai ? - deu um meio sorriso , estava mais pra vitória do que pra sarcasmo .

Derrotada , fingi que nem havia ouvido isso , olhando novamente para a televisão e continuei a assistir . Como ele pode ser tão ... tão ... tão ignorante ? .

Que raiva , ele consegue acabar com o meu dia em um piscar de olhos . Não aguento mais . Quando eu estou alegre , ele vai pro meu canto só pra me irritar e falar um monte de besteira . Ou até mesmo quando estou quieta , eu não mereço isso .

– Não adianta ficar bufando . - pegou sua garrafa e deu mais um gole .

– Eu não estou bufando . - respirei fundo e contei até dez .

– Está sim . - ficou me encarando .

– ... 5,6,7 ... - continuei aumentando o volume da televisão .

– Isso não funciona , loira . - começou a rir da minha cara .

– ... 8,9 ... - não parei .

– 10 ! . - gritou . Olhei com raiva pra ele . Ele parecia estar se divertindo com tudo aquilo , dei um grito abafado . Senti meu rosto queimar de tamanha fúria .

– Você é um desgraçado ! . - gritei , devolvendo .

– Uauu ... você fala palavrão ? - quando ia pegar sua garrafa , peguei bem antes mesmo dele .

– Sei sim , assim como sei fazer isso . - andei até o lixo , quase que correndo sendo seguida por um Connor desesperado .

Pisei no pedal do lixo , jogando a garrafa com tudo . Virei pra trás , olhando a cara do professor que estava boquiaberto , com os olhos arregalados não acreditando o que eu acabara de fazer .

– Você ... você ... você está ficando louca ?! . - deu um berro .

– Estou sim ! . Só pelo simples fato de conviver com você todos os dias . - berrei no mesmo tom e olhei para o seu rosto . Ele finalmente conseguiu se calar ou eu o fiz isso . - Quer saber ... " professor " , estou indo dormir , pois amanhã tenho um dia bem cheio com o colégio . Então vê se para com as suas paranoias e me deixa em paz . Boa noite ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus leitores fantasmas , apareçam por favor . E a mesma campanha continua : Se tenho 80 leitores , porquê não ganho 80 reviews por cada capitulo ? Apoiam essa campanha ? . Bjinhos ...