Meu Marido É ... Meu Professor escrita por Danih T


Capítulo 12
Capítulo 12 - Minha lasanha ...


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores , fiquei feliz com os reviews e obrigada . Demorei ? Sim , demorei . Mas é porque mudei de país e agora ficou bem mais dificil pra mim . Mas eu tento postar o máximo que eu puder . E espero que os leitores fantasmas também comentem ok ? Bjinhos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257090/chapter/12

P.O.V Connor :

Odiei o acordo , fui obrigado a limpar praticamente a casa toda . Mas eu queria a minha lasanha , era raro ela fazer algo bom pra comer , não podia deixar uma oportunidade dessas ser jogada fora . Quando ela estava olhando as minhas fotos , na hora tive vontade de empurra-la e mandar ela ir para o inferno . Detesto quando encostem nas minhas coisas , odeio demais . 

Resolvi tentar ignorar , senão ela iria desistir da minha comida e todo o meu esforço de deixar a porcaria da casa limpa , iria por água abaixo . Depois dela finalmente reparar que eu estava a fuzilando com o olhar , subiu correndo as escadas direto pro quarto . Logo , fui mudando de canal para ver o que estava passando . E nada ... estava passando absolutamente nada de legal ou interessante . 

Afinal , cadê a Samantha ? . Faz tempo que ela havia subido pro quarto . Comecei a sentir cheiro de queimado . AHH NÃO ! . 

P.O.V  Samantha :

Eu tinha enchido a banheira com água morna , já fazia um tempinho que eu estava apreciando a paz e o silencio . Queria sair do banheiro nunca mais . Deixei meus músculos relaxarem , aproveitei e fechei os olhos . Aos poucos fui sentindo minhas pálpebras ficarem pesadas , até que peguei no sono por um tempo . 

- SAMANTHA ! - ouvi o Connor gritar batendo a porta em um estrondo . Imediatamente gritei , abrindo os olhos . 

- Sai daqui ! Eu estou pelada seu tarado ! . - me encolhi na banheira totalmente envergonhada e ao mesmo tempo nervosa . 

- Ai meu deus . - ele virou tampando os olhos , evidentemente sem graça . - Anda logo , a lasanha está queimando . 

- O que ?! E você não desligou o forno . - levantei , rapidamente pegando a toalha me cobrindo . 

Com toda a certeza eu estava vermelha . Como ele pode entrar assim do nada , sem ao menos bater ? . 

- Você não podia ao menos ter batido na porta ? - berrei nervosa . Terminando de dar a volta da toalha no meu corpo , meu cabelo estava totalmente molhado e ele acabou se virando me fuzilando com o olhar no mesmo estado que eu . - Tarado ...

- Eu não sou tarado ! . Se você acha que eu vim aqui pra ver seu corpinho pelado , está totalmente enganada . Essa nem é a primeira vez que te vejo nua e corre que a lasanha está queimando ! . - logo eu empurrei correndo pra fora do quarto . Aquela também seria a minha janta . 

Desci as escadas aos escorregões , eu estava encharcada e ainda mais correndo . Havia rastros de água por toda a parte , e quando chegue ao pé da escada , pude sentir o cheiro de algo sendo torrado . Em desespero , corri mais que o normal até a cozinha , indo direto para o fogão . 

Imediatamente desliguei-o abrindo o forno e pegando algo para abanar . Decidi improvisar já que eu não achava nada ao meu alcance , e resolvi pegar a tábua onde corto os legumes , começando a abanar numa velocidade que até mesmo me surpreendeu . A lasanha soltava muita fumaça e logo Connor apareceu com os olhos azuis arregalados . Mais preocupado com a lasanha ... pra variar . 

- Connor ... tira ela do forno pra mim . - sem discutir , ele pegou uma toalha de enxugar a louça e enrolou na mão , pra já pegar a bandeja e colocar na mesa . 

Quando o colocou na mesa , peguei uma colher e remexi-o vendo se tinha salvação . Graças a deus que sim . 

- Ufá ... só o fundo ficou torrado . Ele ainda tem salvação . - sorri  . 

- É bom mesmo que seja isso . - disse emburrado . - Foi tudo culpa sua ! . 

- O que ? . Minha culpa ?! - perguntei nervosa .

- Sim ! Sua culpa . - apontou pra minha cara - Você não podia ter esperado pra tomar banho mais tarde ? .

- NÃO . - respondi nervosa . Homem ingrato , pensei bufando . - Espera aí ... quando foi que você me viu nua ? .

Arregalei os olhos assustada e envergonhada . Não me lembrava de nenhum fato dele me ver pelada em circunstância alguma . Eu sempre tive o maior cuidado , exceto hoje . 

- Vai se trocar ... - ele não respondeu , saindo da cozinha em passos rápidos . 

P.O.V Connor :

Eu e minha boca grande . Porque eu nunca fico quieto numa hora dessas ? . Pelo menos , consegui salvar a minha lasanha preciosa , pelo menos isso . E ela era a culpada ! . Sério ... não entendo as mulheres . Porquê elas tem de ser tão frescas a ponto de não poder esperar uma meia hora pra lasanha assar ? . Depois , falam que nós ... homens , que somos irresponsáveis . 

Somos muuito mais superiores que as mulheres , e estou pouco me fedendo se me chamarem de ignorante , pois eu sou mesmo . Quase mandei ela tomar no cú ,quando me chamou de tarado . Eu posso até ser , mas quando eu entrei no banheiro , nem fazia ideia do que eu estava fazendo . A única coisa que eu queria , era ter a minha comida salva . E afinal , quase não vi nada ...

E sobre eu ver ela nua ... é uma longa história , foi só um acidente de nada . 

Ouvi ela descer as escadas , por causa do barulho do seu chinelo . E foi andando até a cozinha com vontade ... estranho . Acabei a seguindo , eu queria a minha lasanha no meu prato . 

- Samantha ... - não consegui terminar de falar , quando a vi preparando a mesa . Ela nunca prepara a mesa . Sempre comemos na sala . - O que está fazendo ? .

- Arrumando a mesa ... - respondeu , indo até ao guarda pratos , apanhando alguns e pondo na mesa . 

- Disso eu sei ... mas ... - me interrompeu .

- Pelo menos de noite Connor , vamos esquecer as brigas ok ? . Faz tempo que não janto na mesa , como eu fazia com a minha familia . - estranhei a palavra " familia " . 

- Ok então ... - sentimental , pensei .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewwws ? Recomendação ? E como sempre ... a mesma campanha continua ... se tenho 71 leitores , porque não ganho 71 comentários por cada capitulo ? .
Sério ... não consigo entender .