Teenage Dream escrita por Luana do 1D


Capítulo 11
Capítulo 11 - Voltando à rotina


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem! vcs viram/ouviram LWWY perfeita demaaais né? *-* nao consigo para de ouvir hahahahha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257059/chapter/11

Luana POV's

Depois da dolorosa partida dos meninos, eu e as meninas voltamos para o hotel super tristes. E resolvemos voltar para casa para descansar já que iríamos para a aula no da seguinte. É a rotina voltaria ao normal. Trocamos de telefone com a Amanda para não perdermos mais contato e então eu e Carol pegamos um táxi e fomos até nosso prédio.

– Tchau amiga. Até amanhã. – disse Carol quando chegou no seu andar. Além de nós estarmos cansados estávamos tristes também.

– Tchau amiga. Qualquer coisa é só chamar. – disse com um sorriso forçado. Chegou no meu andar e então vi meus pais na sala conversando.

– Oi minha filha. Que saudades de você! Como foi lá no hotel? Deu tudo certo? – perguntou minha mãe.

– Saudades de vocês também. Foi ótimo lá. Ótimo até demais. Nos tornamos amigas dos meninos, reencontramos aquela minha amiga a Amanda lembra? – ela assentiu – e agora todas nós sentimos falta deles. – disse fazendo biquinho.

– Ah minha filha, fica assim não. Tudo vai melhorar. Você vai ver. – disse meu pai vindo me abraçar.

– Tudo bem. Vou pro meu quarto gente. Descansar um pouco e depois venho jantar. – disse e eles voltaram a assistir a TV. Fui para o meu quarto me arrastando, desfiz minha mala, tomei um longo banho e derramei todas as minhas lágrimas naquele banho. Saí do banho e deitei na cama. Acho que acabei dormindo um pouco quando acordei era 20h e meu estômago estava roncando.

Então fui pra cozinha jantei e depois fui para o computador. Todas aquelas pessoas que me colocavam pra baixo falando que nunca iria realizar meu sonho tinham curtido todas as fotos, comentando e querendo ser meus “amigos”. Aquelas vacas lá do colégio que nunca gostaram de mim também fizeram a mesma coisa. Ignorei tudo e fui dormir estava triste e cansada de mais para fazer outra coisa.

Acordei com minha mãe me chamando. É a rotina iria voltar e eu não gostava nem um pouco disso. Fiz minha higiene matinal, tomei café-da-manhã, me arrumei e passei no apartamento da Carol.

– Bom dia Carol. Melhorou da tristeza? – disse assim que entrei no seu quarto e dei um riso forçado.

– Bom dia Luh. Tô um pouco melhor né e você?

– Ah também né. Pronta para a falsidade no colégio hoje? Todo mundo vai querer ser nosso amigo. Vi que tava todo mundo comentando nossas fotos com eles.

– Eu vi ontem também. Acho que tô sim. Temos que estar né. Vamos? – rimos e então fomos para o colégio. Chegando lá fomos direto para a sala pois a aula ia quase começar.

– E aí meninas! Como foram esses dias? Vimos que vocês conheceram aqueles meninos que vocês amam. Nem chamaram a gente né? - disse um que dizia ser nosso "amigo" e o resto concordou.

– Foram ótimos esses dias né Carol? - Carol concordou - Vimos eles sim e por que será que não chamamos vocês? Ah lembrei porque foram vocês que falaram que nós nunca iríamos conhecer eles, que ficavam chamando eles de gays, sem talento entre outras coisas. Então por que nós chamaríamos vocês né?

– Aff não precisava ser tão grossa.

– Não fui grossa. Apenas falei a verdade. - Então todos eles viraram para a frente por dois motivos: porque não tinham mais nada que falar e porque a professora havia entrado na sala.

– Adorei. – disse Carol iscando pra mim e rindo. Assistimos as aulas no tédio e quando saímos para o recreio percebemos que todo mundo ficava olhando para a gente e cochichavam.

– É. Vamos ter que nos acostumar com isso. Ainda bem que esse é o último ano e já está acabando. – disse Carol rindo.

– Já me acostumei. Sou famosa. Beijos fãs. – disse alto e rindo logo em seguida Carol riu também.

– As custas de um garoto famoso. Nossa. Luh, eu tava pensando. Será que nós vamos ver eles de novo?

– Claro Carol. Por que não? Se for preciso eu faço faculdade em Londres apenas para vê-los.

– E eu vou contigo. Não se esqueça! Falando nisso já pensou em que quer fazer?

– Não tenho a mínima idéia. Queria fazer algo relacionado a música tipo ser produtora ou coisa do tipo. Você sabe que eu adoro. E você já sabe?

– Ah tô pensando em fazer fotografia. Você sabe que adoro tirar fotos né. – rimos e nos chamaram para entrar. Assistimos o restos das aulas e fomos para as nossas casas. Mas tarde ela viria para a minha casa para fazermos algo.

– Até que enfim chegou. Pensei que não viria mais.

– Então vou embora. Tchau.

– Nãoo. Fica agora né. – disse rindo – então o que quer fazer?

– Sei lá. Vamos ver um filme. Trouxe Plano B. Você sabe que é meu filme preferido né?

– Sei e já estou cansada de ver. Que tal vermos A Fera comprei ontem e nem vi ainda. Falam que é muito bom.

– Sério? Já me falaram que é bom também. [N/A: aquele momento em que a autora fica fazendo propaganda. Então ignorem aushauhs]

Então nós vimos o filme que realmente é muito bom e depois fingimos que fomos estudar porque ficamos conversando demais e no dia seguinte teríamos um teste e depois ligamos meu computador para fofocarmos sobre a vida do pessoal. Sim, nós fazemos isso direto haha. Quando o celular da Carol toca.

– Oi amor. Que saudades. Ah, estou bem né e você? Entra no Skype junto com os meninos eu e a Luh estamos agora. Tá bom. Beijos. Era o Harry. – disse virando-se para mim – ele e os meninos vai entrar no Skype e te chamar.

– Eu percebi que era ele né. Desde quando você fala assim com alguém e em inglês né? – disse rindo e ela me deu um tapa e continuamos conversando até que uma hora reclamei que eles não iriam entrar porque estavam demorando muito. Foi quando eles nos chamaram no Skype.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews please! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.