Teenage Dream escrita por Luana do 1D


Capítulo 10
Capítulo 10 - O adeus machuca


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews para eu saber se estão lendo!! espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257059/chapter/10

Luana POV’s


Depois daquele beijo incrível que Niall me deu nós nos abraçamos.

– Eu vou sentir tanto a sua falta. – disse enquanto estávamos abraçados.

– Eu também. Mas não quero te ver triste assim então vamos aproveitar esses últimos momentos tá?

Então voltamos a comer e depois de termos acabado totalmente com a comida, melhor, depois de Niall ter acabado com a comida porque ele comeu mais da metade nós fomos para a varanda que tinha lá e ficamos apenas nos beijando e conversando.

Quando era por volta de meia noite e meia resolvemos voltar para o hotel.

– Boa noite meu lindo. – disse dando um selinho nele na porta do meu quarto já que ele tinha feito questão de me levar até lá.

– Boa noite minha linda. Sonha com os anjos.

– Então vou sonhar com você. – rimos então esperei ele entrar no elevador e entrei. E quando entrei me deparei com duas meninas sorrindo de orelha a orelha. Ri com a cena.

– Vocês já chegaram? Pensei que iam demorar mais.

– Você que demorou com o senhor Niall, dona Luana. O que
vocês aprontaram hein? – disse Amanda rindo.

– Nos declaramos um para o outro. Posso resumir assim. Ele é tão perfeito. Reservou um lugar em frente a praia para jantar a luz de velas. – disse com os olhos brilhando.

– Que lindo! Mas o Zayn é mais ainda. Levou-me naquelas pontes metálicas que eu adoro ir e me beijou. Perfeito! O que você e Harry aprontaram Carol? Tô percebendo sua cara. – disse Amanda rindo olhando para Carol.

– Bom, além de ele me levar em um restaurante lindo ele alugou um barco e ficamos apenas nós dois e fizemos aquilo.. – disse Carol envergonhada. Eu e Amanda começamos a gritar. Nós três não podíamos estar mais felizes nossos maiores sonhos se realizaram nesses últimos dias. E só de pensar que eles iriam embora eu ficava triste. Mas como disse o Niall eu vou aproveitar esses últimos momentos. Depois de ficarmos conversando fomos nos deitar e pensar na noite perfeita que tivemos, pelo menos foi isso que eu fiz.


Niall POV’s

Meu encontro com a Luh foi perfeito e saber ainda que ela gosta de mim foi mais perfeito ainda. Depois que a deixei na porta do seu quarto fui para o meu que era no andar de cima. Quando cheguei vi Zayn e Harry conversando com Louis e Liam.

– Hey garotos. Pensei que não tinham chegado ainda.

– Cheguei quase agora. Zayn já estava aqui quando cheguei. Como foi seu encontro com a Luh? – perguntou Harry.

– Foi perfeito. Ela adoro aquele lugar que reservei e ainda disse que gosta de mim. Uma linda ela!

– Awwn Niall tá apaixonado. – disse Zayn rindo.

– Enfim, meu encontro com a Carol foi demais também. Ela é muito boa em certas coisas. – disse Harry rindo. Logo eu e os meninos entendemos e começamos a rir também. – Como foi o seu com a Amanda, Zayn?

– Eu adorei. Conheci um pouco sobre ela, pude perceber o quanto ela é engraçada e nos beijamos.

– Ah que lindo todos estão apaixonados. – disse Louis rindo.

– Nossa, que engraçado. Falando nisso, como estão a namorada
de vocês? – perguntei

– Estão bem. Dani arrasou num evento que ela teve que se apresentar. Ela me mostrou o vídeo. – disse Liam todo empolgado.

– A Eleanor está indo super bem na faculdade que me disse. – disse Louis. Ficamos conversando mais um pouco até que resolvemos ir dormir. Os meninos porque eu fiquei acordado pensando em como meu encontro com a Luh foi perfeito. Mas fiquei triste quando lembrei que amanhã iria embora. É claro que eu queria continuar com a turnê, conhecer novos lugares, nossas fãs mas também não queria deixar a Luh aqui sozinha. Fiquei com esses pensamentos até que adormeci.

– Acordem seus preguiçosos! – acordei com Louis gritando. Tão amoroso esse meu amigo não acham?

– Já acordamos, feliz? – disse Zayn.

– Demais! Agora levantem e tomem seus banhos para descermos. Quero aproveitar nosso último dia nesse país maravilhoso. – Depois de Louis falar isso nós resolvemos tomar nossos banhos e descemos para tomar o café-da-manhã. O meu sorriso se abriu assim que vi Luh junto com as meninas.

– Bom dia meninas. – disse assim que chegamos perto e dei um beijo na bochecha de cada uma.

– Bom dia meninos. – responderam elas juntos para riso de todos e fomos pegar nossas comidas.

– Dormiu bem meu amor? – perguntei para Luh assim que sentei ao seu lado.

– Claro e você?

– Também. – Conversamos sobre mais algumas coisas até que terminamos de tomar o café e decidimos dar mais uma volta pela cidade.

Esse passeio foi bem triste porque já tava naquele clima de despedida então estávamos aproveitando bastante a companhia das meninas. Eu sentiria não só a falta da Luh mas das suas amigas também. Elas nos fazem rir quando estão juntas. Nós iríamos embora depois do almoço então, por isso, resolvemos almoçar no hotel. Depois do almoço Paul nos chamou para pegar nossas malas.

E então fomos em direção ao aeroporto junto com as meninas. Fizemos o check-in e quando a aeromoça chamou nosso vôo começou a sessão despedida.

– Vou sentir muito a sua falta mas nunca se esqueça que você já tem lugar no meu coração ok? – a primeira foi a Luh, claro, abracei-a e ficamos um tempo assim e depois dei um beijinho nela.

– Vou sentir sua falta também meu príncipe. – disse ela. Me despedi das meninas e os meninos também. Amanda e Carol também estavam tristes igual a Luh. E nós também era impossível não ficar. Em poucos dias elas já se tornaram tão importantes para a gente.

Quando a aeromoça chamou nosso vôo de novo e Paul já estava reclamando para a gente ir nós entramos na sala de embarque. Dei mais na Luh e quando estava indo em direção a sala pude escutá-la me chamando.

– Te amo – li seus lábios.

– Eu também te amo. – disse de volta em um sorriso. E então eu e os meninos entramos na sala de embarque e poucos minutos depois entramos no avião. Dormi até chegarmos no nosso próximo destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.