Meu Pacto com o Poder escrita por Red one


Capítulo 12
Motivos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25703/chapter/12

Munbo ficara no escoderijo... Para o caso dos titans chamarem seus "adoráveis" amigos... Eu e BlackFire fomos pelo ar, X e DeathStroke foram de carro, e Ciderblock foi pelos esgotos...

Olhei para Black fire bem atrás de mim e disse:


- Caia fora daqui. DeathStroke vai querer matar você.
- O que esta querendo dizer? - disse ela sem me entender...
- Você contou sobre o plano dele, para Starfire... - Disse sem olhá-la.
- Você viu minha lembranças! - Blackfire gritou
- Sim, por isso que eu quero que vá! - Disse calmamente.
- Não vou ser uma traidora!
- Você já é!
Alguns minutos se passaram estávamos próximas da torre "T".
- O que vai fazer, quando o plano de Slade der errado?
- ...
Ela não me respondeu, olhei para ela e pela primeira vez vi que ela estava chorando... Ela não queria fazer a irmã sofrer, amor inexplicável de família.

Acelerei e cheguei antes de todos. Parei no ar e olhei para o chão da torre cerrei os punhos. Os cinco estavam lá... E com minha chegada se levantaram... Senti que alguém tentava entrar em minha mente, notei que era Raven.


"Você não tem nenhum motivo para me atacar!" - disse Raven
mentalmente.
"Tem razão não tenho." - respondi mentalmente.
"Por que não pára o ataque então?"
"Porque eu tenho meu orgulho."
Sorri, ela cerrou os punhos, sua mente e contato com a minha transmitia sua raiva contida.

Comecei a ir rapidamente, contra Raven que vinha contra mim com toda velocidade, as águas abaixo de nós formavam ondas.
Ela me deu um soco, eu lhe dei um chute na barriga, que lhe deixou sem folego. Ela num golpe deseperado me abraçou e me mergulhou, senti as águas me engolfando e a falta de oxigênio começou a me preocupar. No meio da confusão meu boné afundou.


Aquilo era guerra, ela continuava me empurrando para baixo se recusava a me largar, levantei meu joelho que bateu em sua barriga, foi o bastante para me largar. Lhe peguei pelo robe e controlei as águas para me jogarem para fora.Em poucos segundos senti oxigênio chegar meus pulmões. Em minha mãos estava Raven lhe ergui e lhe dei uma serie de socos no rosto até jogá-la na água novamente.


Foi então que ela saiu, suas mãos irradiavam energia negra, me concentrei e as minhas começaram a irradiar energia vermelha. Ela me olhou com espanto, e disse:


- Uma humana como você! Não seria capaz de fazer isso!
- Perdi minha humanidade faz muito tempo!

Senti uma redoma de energia negra me atingir, atirei várias outras contra Raven, mas errei todas, voei até o topo da torre onde ela pousou. Pousei logo atrás dela e em um segundo nossa mãos estavam coladas. Enegia parecia sair de cada um dos meus poros, minhas mãos começaram a queimar. Chuva começou a cair trovoadas e raios, estava em todos os lugares. Barulho por toda parte fechei meus olhos por um segundo. Foi o bastante para tudo silenciar. Eu não sabia onde estava abri os olhos o mesmo lugar de antes, eu e Raven de mão coladas, tentando empurruar uma a outra. O céu um guerra entre negro e vermelho. Mas havia uma coisa diferente uma força enlouquecida, e extremamente grande. Havia mais alguém ali, alguém capaz de destruir planetas cosmicos com um simples piscar de olhos.


Joguei meu corpo para trás e soltei meus braços, o robe de Raven saiu o bastante para ver seus quatro olhos... Espere quantos olhos eu disse mesmo? Olhei com mais atenção... sim quatro olhos aquela não era a Raven boazinha.

De repente um raio amarelo caiu sobre Raven pulverizando seu Robe deixando apenas com a roupa que ela usava por baixo, olhei para a criantura que se erguia na minha frente. Parecia com a Raven mas possuia quatro olhos e tinha a pele avermalhada e com várias cicatrizes espalhadas pelo corpo.


A criatura correu contra mim, eu lhe dei um soco, ela deu alguns passos para traz e caiu. A criatura me olhou com seus quatro olhinhos perversos, e rugiu para o céus e começou a crescer. foi naquele momento que grudado em sua barriga estava o chackra que Raven usava na cabeça...


Voei e quebrei a pedra a criatura rugiu de dor, no lugar onde estava a pedra, agora havia um ferimento enfiei meu braço la dentro e senti uma mão segurando a minha. Surpresa puxei com toda minha força. Do ferimento veio uma Raven nua, mas viva...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Pacto com o Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.