Meu Pacto com o Poder escrita por Red one


Capítulo 11
Sol da liberdade....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25703/chapter/11

Sai do hospital e olhei para o sol, suspirei... Eu odiava o dia e todas aquelas pessoas andando. Andei até um jardim atrás do hospital e voei até a montanha onde ficava o esconderijo de Deathstroke.


Entrei, e em um primeiro momento não vi ninguém, passei em meu quarto e botei a máscara, as luvas e o boné vermelho. Sem ver nenhum vilão vivo fui até a arena e os encontrei, na parte inferior Munbo e Cinderblock lutando de um lado da arena e do outro X e DeathSroke. Na parte superior Blackstar estava sentada olhando... Sentei-me do seu lado e ela sorriu para mim... Apoiou a cabeça em meu ombro e disse:


- Hora dos meninos se engalfinharem na arena...


Sorri, e olhei a briga equilibrida entre X e DeathStroke, era sempre assim, uma luta equilibrada até que X comete um erra e DeathStroke vence.


- Por quanto tempo você acha que X consegue aguentar sem cometer um erro?


- Nem cinco minutos!


Rimos um pouco, e quando olhamos, X estava no chão. Parei de rir e olhei para ela... Havia alguma coisa naqueles olhos negros que a deixava mal.


"Devia falar com ela." disse meu lado emocional


- O que há de errado com você? - disse olhando para seu rosto, enquanto ela fingia olhar a briga de Munbo e Cinderblock.


- É tão notável assim?


- Não... Notei porque sou mulher e telepata...


Ela sorriu olhou nos meus olhos e disse:


- Eu ainda amo ela.


Olhei em sua mente e vi uma corrente de boas lembranças entre BlackStar e StarFire... UM ataque de criaturas monstruosas Starfire desaparecida, a preocupação de Blackfire. BlackFire saindo deseperada e atancando um batalhão de criaturas horrendas. Flashes de lembranças passavam rápidamente pelos meus olhos. Até que uma lembrança demorou mais do que as outras: Blackfire abraçava a irmã em um riacho, havia uma ávore próxima e as duas subiram até seus galhos, reconheci o local era um bosque que ficava próximo a montanha,Blackfire começou a contar todo o plano de DeathStroke... Sai de sua mente e desviei meus olhos dos dela não sorri e não disse nada, simplesmente a abracei.


- Não se preocupe... Tudo vai dar certo.


Pulei para a parte inferior, e chamei Cinderblock para uma luta...


Ganhei facilmente e fui para o quanto eram seis horas quando BlackStar me chamou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo se alguém ainda estiver lendo essa fic vai ter a grande luta cansei de embromação.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Pacto com o Poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.