Fazendo Parte De Uma Banda. escrita por Garota sonhadora


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256979/chapter/2

Taylor

É hoje o grande dia estou anciosa e nervosa são 8:00 da manhã acabei de levantar botei uma roupa para ir no starbusck (https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/380563_297670180340571_1615163706_n.jpg) não estava muito frio então. Chegando lá vejo uma fila enorme faze o q né preciso me acalmar pedi um café e fui me sentar na mesa quando umgaroto que não me é estranho sentou lá.e ficou me encarando por alguns minutos.

Taylor --- Posso ajudar em alguma coisa? falei grossa.

Garoto----Não eu só estava vendo como deus pode perde um de seus anjos-Sorriso malicioso.

Taylor---Nossa q  cantada velha. Mas sério o q vc quer.

Garoto--Posso saber seu nome antes de dizer o q eu quero?

Taylor----Claro vou sair por ai dando irformações minhas para um estranho q chega encapuzado senta na minha frente e fica me encarando-sorriso ironico

Garoto--Seu tecontar que eu sou jura não gritar nem sutar.

Taylor--Claro-falei desconfiada.

Cara pra onde esse muleque ta e levando é louco ou oq sai assim puchando as pessoas pela mão além do mais já são 9:00 tenho que ir para o X-Factor perai onde eu to num beco com esse louco tá calma Taylor nada de desespero.

Taylor-E ai o q vc que?

Ele tirou o capuz perai não acredito é Harry Styles meu deusacho q vou morrer

Harry-vc tá bem.

Taylor--cla-cla-claro- falei gaguejando- me desculpa tenho que ir to atrasada-sai dali correndo.[

Burra sou muito burra mesmo como assim deixei Harry Stayles plantado com uma cara de "wtf" pelo menos já estou em casa tenho q vestir muito rapido o X-Factor comça as 14:00 sou a  3 pessoa a me apresentar. tomei um banho e botei minha roupa(https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/533114_297644813676441_85014895_n.jpg).

Já chegeu to um pouco nervosa com isso ainda mais que eu vou cantar a musica dos meus maridos hahahahahahahaha tabém é minha vez de entrar. Se acalma vc tem uma voz linda calma.

pera são 3 jurados e um deles não tem uma cara muito boa.

Jurada 1: Olá querida qual seu nome? e quantos anos vc tem? e de onde vc vei?

Taylor:Meu nome é Taylor War e tenho 15 anos e vim do Brasil 

Nesse momento a platéia foi a loucura. tive que rir dessa cena.

Juarado 3:Vc não acha que é muito jovem para tentar entrar no mundo da musica?-falou ele com uma cara séria para mim.

Taylor: Não, não acho e para seguir um sonho nunca se é jovem nem velho de maias-tomaaaaaaa patada hahahaha.

Jurado 2 : Então q musica vc vai cantar?

Quandoia responder eu vejo entrando na platé nem mais nem menos doque a One Direction acompanhada de seu empresário Simom.

Tá bom morri ali eu vou cantar uma muisica deles e eles tão aqui niguem me disse isso morri eu nem consegui falar até qo jurado me acorda dos meus pensamentos.

Jurado 2:Então que musica vc vai cantar?

Taylor: Desculpe eu vou cantar Gotta Be You(http://www.vagalume.com.br/one-direction/gotta-be-you.html)

Começei a cantar no inicio estava de olhos fechados não abri nenhuma vez até a musica acabar.Quando a musica acabou eu abri meus olhos e a platéia enteira me aplaudiu de pé até a propria One Direction morri aqui é sério gente.

Jurado 2: Então  amei sua voz e não posso recusar a vida de fama então sim.

Abri um sorriso sem mostrar os dentes e agardeci.

Jurada 1 : Sua voz é linda e delicada então sim.

Meu sorriso aumentou mais só faltava um jurado.

Jurado 3: Mesmo achando vc muito jovem para o mundo da muisica não posso recusar vc sua voz é bela e delicada então sim.

Agradeci a eles e sai nem acredito eu Taylor War aqui passando para segunda fase do X-Factor nem reparei e umas lagrimas escorriam no meu rosto cara eu estava super feliz até que che um segurança e fala.

Segurança:Senhorita Taylor por favor me acompanhe para sala de reuniões tem umas pessoas querendo vela.

assenti e fui andando atrás dele quem queria me ver? estranhooooo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xauuuuuuuuuuuuuu