Fazendo Parte De Uma Banda. escrita por Garota sonhadora


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256979/chapter/1

Taylor pov

-Amiga eu vou sentir sua falta-Lu falou entre soluços.

-Eu também amiga-

-olha me promete que vc vai falar no skype todo dia comigo-

-claro lu-

Ultima chamada para o voo 269 londres.

-xau eu te amo sua vaca-falei e dei um abraço nela.

-xau também te amo sua vaca vou sentir sua falta.

voces não devem estar entendendo nada né?Bom vou explicar.

Meu nome é Taylor Wat tenho 15 anos e estou indo para Londres participar do X-factor a só vou para la pq sou uma Directioner de carteirinha.

Bom depois da despedida dramatica minha e da lu aqui estou eu dentro desse avião indo direto para londres botei meus fones e adormeci.

10 horas depois

Acrdei com a aeromoça me sacudindo falandoq já tinha chegado desci do avião peguei minhas malas e fui rumo ao Hotel como já era tarde e amanhão vou acorda cedo para ir a x-factor decidi dormi.

Taylor-http://www.google.com/imgres?q=garotas+lindas&um=1&hl=pt-PT&sa=X&rls=com.microsoft:pt-BR:%7Breferrer:source%3F%7D&biw=1024&bih=653&tbm=isch&tbnid=1C75aApJlBeyGM:&imgrefurl=http://yesteen.com.br/noticia/1666/Garota%2BLinda%2Bo%2Bresultado&docid=_V_SGR8gFNUlsM&imgurl=http://novo.yesteen.com.br/teen/upload/noticia/garota_aline.jpg&w=520&h=400&ei=Am0tUNHaGIbGygG1voGIDQ&zoom=1&iact=hc&vpx=125&vpy=92&dur=543&hovh=197&hovw=256&tx=214&ty=134&sig=118214791007422886318&page=4&tbnh=141&tbnw=225&start=63&ndsp=20&ved=1t:429,r:10,s:63,i:306

Liam pov

Eu e os garotos estavamos na sala jogando videogame quando simon chega com uma noticia que faz agente levar um susto e ficarmos um pouco boquiabertos.

Simon- Oi garoto, eu vim aqui para avisar que amanhã nós vamos no X-factor.

Liam-Por que

Simon-Por que eu estava vendo os videos dos participantes e amanhã uma garota chamada Taylor War vai cantar eu quero incluila na banda de vcs.

Zayn-O Que uma garota na nossa banda ta louco simon.

Harry-Até que eu gostei da iséia de ter uma garota na nossa banda-sorriso malicioso.

Simon-que bom harry q vc gostou mas vcs não podem ter nem siquer alguma relação com ela sem ser profissional.

Luis-até q vai ser legal.

Liam-ta eu gostei da idéia mas onde ela vai morar.

Simon-Aqui.

Todos-Oque.

Liam-Ela não pode o Harry mora aqui se esqueceu.

Risos

Harry-Ei.

Simon-Já ta decidido amanhã as 8:00 encontro vcs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xauuuuuuuuuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fazendo Parte De Uma Banda." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.