We are Brothers, Right? escrita por exoship


Capítulo 2
Sleep




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256978/chapter/2

Os dois garotos entraram na casa, encharcados por conta da chuva forte. Chegando à sala, eles se separaram e seguiram direto para seus respectivos quartos, sem ao menos olhar um para o outro. SeHun bateu a porta do quarto atrás dele rápidamente.

LuHan tremia incontrolávelmente, ele odiava frio e especialmente o frio que a chuva trazia. Pegando um novo par de meias, calças e camiseta secas, ele entrou no banheiro. Enquanto tirava suas roupas percebeu que sua testa estava um pouco mais quente do que o normal, balaçou a cabeça e tomou um banho quente. Relaxando e curtindo o momento, ele fechou os olhos e deixou a água cair suavemente em seu corpo.

Durante o jantar, o clima ficou um pouco estranho entre os dois irmãos. Eles olhavam somente para o prato de comida posicionado em baixo de seus rostos. Sem agradecer ou até mesmo sem reclamar, SeHun comeu seu jantar sileciosamente. Mas de uma coisa ele tinha certeza: LuHan era um ótimo cozinheiro.

Deixando aos garotos um bilhete de desculpas, a mãe avisou que teria que viajar por dois dias ou mais para Daegu, devido a uma súbita morte de um parente próximo de seus pais, deixando os dois responsáveis por si mesmos. SeHun se levantou e pegou seu prato sujo, indo em direção à pia para começar a lavar a louça, e mais uma vez, ele apareceu.

SeHun, voce está cansado, deixe que eu faço isso por você. Sem hesitar, SeHun deixou seu irmão mais velho sozinho com a louça. Antes de sair da cozinha, ele ouviu um suspiro. Olhando de volta em direção a LuHan, sentiu vontade de ajudar o outro, mas vendo que o outro já tinha começado a lavar, tentou se livrar de seus pensamentos e continuou a caminho de seu quarto.

Aish SeHun murmurou baixinho enquanto tentava cochilar, mas foi em vão. Se levantando e começando a andar em círculos por seu pequeno quarto, ele começou a ficar irritado. Bufou e voltou para sua cama, mas antes disso apagou as luzes. SeHun então se virou para cima, praticamente não fazendo e nem pensando em nada, ele encarou o teto como se fosse a coisa mais interessante do mundo.

LuHan puxou o cobertor e se acomodou para dormir, e rápidamente, a escuridão tomou o lugar da luz.

Weishemei as lágrimas caiam em seu rosto perfeito e inocente, enquanto seus joelhos cederam e ele caia no chão. Gritando com toda a força que encontrava em si mesmo. Por favor! Não me deixe! Não me deixe!. Lágrimas continuaram a cair de seus olhos, enquanto perguntava para si mesmo a mesma pergunta.

Por que você me deixou?

SeHun cobriu seus ouvidos com as mãos, tentanto ignorar o barulho de choro que vinha do quarto de LuHan. Será que eu devo ir até ele e checar como ele está? Ele pensou, mas rápidamente desconsiderou isso ao ouvir choros mais altos e mais frequentes vindo do quarto do mais velho.

Ele mudou de posição na cama, seu rosto agora em direção a parede, olhando para ela da mesma maneira que tinha feito momentos antes ao encarar o teto, mas dessa vez pensando no que havia acontecido hoje entre ele e LuHan. Seus pensamentos se desvairam quando ele ouviu a porta se abrir.

S-SeHun? era LuHan.

SeHun não sabia o motivo, mas decidiu fingir que estava dormindo. Por outro lado, vendo que SeHun não parecia estar mais acordado, LuHan andou lentamente para a cama do outro, se deitando ao lado dele e puxando o cobertor para cobrir seus corpos.

Olhando para as costas do mais novo, LuHan segurou a parte de trás da camisata dele suavemente. SeHun não conseguia dormir. A respiração pesada de LuHan o mostrou que seu irmão já havia adormecido e parecia mais calmo. Ele não queria se mover para uma posição mais agradável com medo de atrapalhar o sono de LuHan.

E ainda ouvindo a respiração dele tão próxima, SeHun não conseguia parar de sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltei gente :D Muito obrigada pelos reviews! esse capitulo é curtinho não é? por isso... decidi postar mais um hoje! fiquem no aguardo!