We are Brothers, Right? escrita por exoship


Capítulo 1
Change




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256978/chapter/1

O sol estava brilhando intensamente, quase me cegando. O inverno passou e o verão acabou de começar. Uma nova estação e um novo começo para mim. SeHun coçou os olhos e se espreguiçou. Era segunda-feira e o começo de seu ultimo ano na escola. Ele estava feliz, mas ainda sim um pouco nervoso. Ele se levantou da cama devagar e se dirigiu ao banheiro.

SeHun deixou a água caindo em seu corpo definido. A água descia devagar de seu rosto até seu abdomen. Ele fechou os olhos, aproveitando aquele momento de paz, sorrindo enquanto passava seus dedos em seu cabelo. Após dez minutos rápidos de banho, ele fez seu caminho até a cozinha, sendo recebido por seu irmão mais velho. O mais velho sorriu enquanto saudava seu dongsaeng com um sorriso no rosto.

Bom dia SeHun. Ele disse que não teve resposta. SeHun, ignorando a presença do irmão, passou por ele, batendo seu ombro contra o outro. Isso acontecia pelos últimos 12 anos. SeHun ignorando o mais velho, e o mais velho fazendo o maior esforço para mudar a situação. LuHan suspirou e olhou para seu relógio, já era 7h17.

Obrigado mãe, eu preciso ir. SeHun disse, terminando seu café da manhã e indo para a porta, mas parou quando sua mãe pediu para que ele esperasse por LuHan. SeHun esperou impacientemene por LuHan. Ele olhou para o mais velho, que estava tomando seu café lenramente e bufou para si mesmo. Aish

Obrigada pelo café! LuHan se curvou e se despediu de sua mãe, fechando a porta atrás dele. O caminho para a escola foi estranho. Os dois, SeHun e LuHan não conversavam um com o outro, LuHan então pensou em quebrar o gelo. SeHun, você vai continuar com as suas aulas de dança esse ano também? e SeHun apenas ignorou seu hyung, andando em seu próprio ritmo e deixando LuHan um pouco para trás. LuHan suspirou novamente.

Quando eles chegaram a seu destino se separaram e seguiram diferentes caminhos. SeHun se encontrou com seus amigos, e LuHan continuou andando devagar, sozinho. Colocando seus óculos para cima, ele olhou para o quadro de notícias. Procurando por seu nome, um tanto curioso. Até encontrar o numero de sua sala, 12G. Ele então procurou por um nome familiar, e se sentiu aliviado ao ver que seu melhor amigo estaria em sua sala por mais um ano.

A sala estava um tanto barulhenta, já que a professora ainda não tinha chegado. LuHan olhou para a janela. Acho que vai chover hoje. Ele pensou ao ver nuvens escuras se formando no céu. Seus pensamentos foram interrompidos quando ele sentiu alguém cutucando o seu ombro direito. Ele olhou para direção de quem o chamara e foi recebido com um abraço caloroso. LuHan estava surpreso, mas logo descobriu quem era. Seu melhor amigo, Kai.

Bom dia! LuHan disse e se soltou do abraço. Kai sorriu ao olhar para LuHan. Como foram suas férias? Ele perguntou. Nada de mais como sempre... LuHan respondeu, movendo seu olhar de Kai para a janela. Eu sabia! Voce se divertiu! Kai disse sarcasticamente. Ele era a única pessoa que sabia sobre a relaçao do durão SeHun e do nerd LuHan. E como foram as suas? LuHan perguntou. Logo que essas palavras saíram da boca de LuHan, ele se arrependeu. Kai não parou de falar nem por um instante sobre suas férias agitadas.

Era hora do almoço e o refeitório da escola estava cheia de alunos. Já que estava chovendo lá fora, estavam todos amontoados em mesas. LuHan entrou na fila e esperou para ser servido de comida. Infelizmente, não era uma comida muito boa ou agradável. Ele odiava vegetais, e só tinha carne e arroz. Ele não gostava de nada disso também, então pegou apenas uma coca-cola. Ele procurou pro Kai, mas não o encontrou, então saiu do refeitório sozinho.

Se Huns POV


Aquele ali é o LuHan? Tao hyung perguntou. Meu olhar seguiu para a direção que ele estava olhando. Ali estava LuHan, sozinho com seu uniforme em perfeito estado e seus grandes óculos. Ele parecia um pouco perdido. Balancei a cabeça com o pensamento e voltei a comer minha refeição, carne com arroz.

Olhem para ele, ele não mudou absolutamente nada. Vocês se lembram quando nós o trancamos naquele banheiro? Tao hyung riu e os meus outros amigos se juntaram à ele, zombando de LuHan. Eu me lembro que aquela vez ele ficou trancado no banheiro o dia inteiro. Tao hyung e os outros trancaram ele, eu nao tinha feito nada, mas mesmo assim eu me senti culpado. Fui eu que abri a porta para ele, mas LuHan não descobriu que eu quem que o tirou de lá. Eu deveria ser como o Tao, eu deveria sempre ignorar ele, odiar ele.

Yah, SeHun! Meu outro hyung, Lay, me trouxe de volta à realidade. Eu balancei a cabeça novamente e meus olhos procuraram por LuHan, ele não estava mais lá. Eu suspirei.

Então meu primeiro dia de aula tinha acabado, não foi tão bom. No final eu peguei detenção por conta do Tao hyung. O diretor não me deixou explicar, fiquei tão nervoso que algumas palavras que não deveria dizer escaparam de minha boca. Como resultado, tive que ficar em detenção por uma hora depois da aula. Eu olhei para fora da janela e estava chovendo forte. Que dorga! LuHan deve estar em casa, em baixo de um cobertor, bebendo chocolate quente. Aquele idiota!

Felizmente, o tempo pareceu passar rápido, só faltavam cinco minutos para eu ser liberado. Olhando impaciente para o relógio, eu comecei a mover minha cadeira. Oh SeHun, você pode sair agora. A professora disse; eu arrumei minhas coisas rapidamente e corri para fora da sala. Perto da saída da escola, eu só conseguia ver a chuva caindo, quando meus olhos notaram alguém com um guarda-chuva amarelo, perto do portão da escola.

Eu ignorei a pessoa e passei por ela direto.

POV de Uma Terceira Pessoa.


SeHun estava fazendo seu caminho, se molhando com a chuva, mas ele não ligava. Ele olhou para cima e fechou os olhos, sentindo a mesma alegria que sentira em um banho pela manhã, mas derrepente, a chuva parou. Ele abriu os olhos lentamente e viu um guarda-chuva amarelo em cima de sua cabeça. Confuso, ele olhou para trás e reconheceu o seu dono, LuHan.

LuHan cobriu SeHun com seu guarda-chuva e estava sendo molhado pore ela. Segure LuHan disse e sem exitar, SeHun pegou o objeto. Agora vamos LuHan disse sorrindo, aquele doce sorriso nunca deixava o seu rosto.

SeHun ficou parado ali. LuHan agora é quem guiava o caminho, andando confiante na frente de SeHun. Tirando o seus óculos, LuHan se virou e repetiu as mesmas palavras de antes. Dessa vez, SeHun o obedeceu. Um pouco atrás de LuHan, ele observou suas costas, molhadas pela chuva. Parecia que SeHun era o príncipe e LuHan seu leal cavaleiro, sempre protegendo seu senhor.

LuHan parou sem aviso, fazendo SeHun bater bruscamente em suas costas. SeHun estava quase o chingando, quando algo que não esperava aconteceu. As mãos de LuHan eram macias, o súbito toque fez SeHun se sentir mais aquecido. Eles estavam de mãos dadas. Elas se encaixavam perfeitamnete.

Para a surpresa de LuHan, SeHun não o soltou. SeHun não relutou, nem ao menos bateu em sua mão ou brigou com ele. Ao invez disso ele entrelaçou seus dedos com os do outro. LuHan se virou e continuou a guiá-lo. Vamos SeHun, precisamos ir para casa rápido, ou vamos ficar presos na chuva! LuHan disse e puxou SeHun.

Mal sabia LuHan, que uma cor rosada surgiu na bochecha de seu irmão, enquanto ele continuava a olhar fixamente para suas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está o primeiro capítulo, espero que tenham gostado! Ainda tem muita história por vir! muita fofura e romance! Esperem por isso!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We are Brothers, Right?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.