O Segredo escrita por Wings


Capítulo 26
JIYOUNG 5


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou grande... Mas, é uma das melhores partes u_u
SEGUNDA PERGUNTA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256951/chapter/26

–Eu sou um gênio! –falou Seungri por seu plano ter dado certo –Você me ama ainda mais, não é Jiyoung?

–Obrigado dongsaeng. –falei sorrindo.

–Ah, confessa aí hyung, se você fosse uma garota iria querer sair num encontro comigo, não é? Não precisa ficar envergonhado!

–Cara, na boa, vai arranjar uma namorada.

–Mas eu já tenho seis!

Tinha esquecido que estava falando com o maknae mais safado do mundo.

–Já que resolvemos meu problema, nós deveríamos ir para minha casa comer alguma coisa. –propus

–Vou convidar algumas pessoas –Seungri pegou seu celular e fez várias ligações.

Provavelmente viraria uma festinha só para os 100 amigos mais próximos.


Desta vez o Seungri tinha sido legal, convidou apenas as 2NE1, o grupo T.O.W. e os outros membros do BIG BANG. Ele estava amadurecendo rápido. Apesar de ser o maknae, ele sempre agiu como alguém mais velho. Eu era realmente abençoado por tê-lo como amigo.

Yuki estava conversando com seus dois melhores amigos: Mulan/Cherry e Itsuki/Tiger. Seungri estava conversando com Daesung, Taeyang e as 2NE1.

Em um dos cantos estavam TOP e BOM. É claro que senti ciúmes, tive vontade de ir até eles e atrapalhar o beijo que a qualquer momento aconteceria.

–VAMOS JOGAR! –declarou Seungri sorrindo.

–De que? –perguntou Minzy

–Verdade ou desafio, é claro. Quem aceita?

CL foi a primeira a levantar a mão, acompanhada de Minzy e das outras 2NE1. Todos estavam animados, mas eu só levantei a mão quando tive certeza que TOP brincaria.

Yuki girou a garrafa iniciando o jogo.

–Verdade ou desafio? –perguntou CL para Seungri

–Verdade.

–É verdade que uma de suas namoradas é a Lee HyoRi?

WOW! A CL não pegou leve. O jogo começou quente.

Havia boatos pela YG toda que os dois viviam se pegando nas salas vazias.

–Não. Isso é mentira –falou Seungri sério.

Giramos a garrafa novamente.

–Verdade ou desafio? –perguntou Daesung para Minzy

–Verdade.

–É verdade que seu primeiro beijo foi com Seungri?

Ela ficou corada:

–É mentira!

Seungri riu e ela corou ainda mais.

–Tem certeza? –provocou Daesung

–Claro! Eu nunca nem beijei o Seungri.

O maknae riu de novo:

–OK. Vamos continuar o jogo.

A garrafa parou. Era a vez de TOP perguntar para mim:

–Verdade ou desafio?

–Desafio!

Ele se levantou e falou ao meu ouvido com sua voz sexy, tomando cuidado para ninguém ouvir:

–Te desafio a parar de me amar.

Meu rosto ficou quente.

–Hyung –me manifestei –Eu não...

Ele riu e voltou para o lugar.

–Qual o desafio? –todos quiseram saber

–É um segredo –falou TOP me olhando

–Ele f-falou para eu dançar “The boys” –menti

TOP riu e concordou comigo. Dancei os passos que lembrei e continuamos a brincadeira.

–Verdade ou desafio? –perguntou Seungri para CL

–Desafio.

Ele sorriu maliciosamente. Coisa boa não viria.

–Eu te desafio a fazer um strip-tease.

–Você sabe que eu não vou fazer uma coisa dessas.

–Você pode fazer isso no meu quarto, quando estivermos sozinhos.

Ela revirou os olhos:

–Vai sonhando querido!

–Já que você não aceitou meu desafio, você tem que responder a uma pergunta para continuar brincando.

–OK.

–Qual meu tipo ideal?

–Qualquer pessoa do sexo feminino.

–Errou! –Seungri se aproximou do rosto de CL quase a beijando –Meu tipo ideal é você.

Ele segurou no queixo dela e se aproximou ainda mais, parando a um ou dois centímetros de sua boca.

–Eu te desafio a me beijar sem se apaixonar. –ele falou sendo sedutor

CL o empurrou rindo:

–Seungri, você está querendo morrer?

–Você ainda vai querer me beijar –ele falou sorrindo vitorioso.

–Nem nos pesadelos!

Qualquer garota teria ficado pelo menos um pouco abalada com o que tinha acabado de acontecer, mas CL era diferente. Para conquista-la o cara precisaria ser, no mínimo, perfeito.

–Verdade ou desafio? –perguntou BOM para Seungri

–Verdade

–É verdade que nas viagens, você pede o notebook do manager emprestado para procurar pornografia?

–Não. Isso é mentira.

Ele falou tão sério que quase acredite. Todos os membros do BIG BANG sabiam que ele fazia isso.

–Seu mentiroso! –falou Daesung lhe atirando uma almofada.

–Eu não estou mentindo.

Tive que admitir que o maknae representava muito bem.

Daesung começou a rir enquanto atacava almofadas em Seungri dizendo:

–CARA DE PAU!

O maknae não deixou barato e revidou. Logo todos estavam fazendo guerrinha de almofadas. No meio da bagunça TOP segurou minha mão e me levou para a cozinha.

–Eu te desafio a me encontrar mais tarde –ele falou me olhando nos olhos –Você não vai se arrepender.

–Onde?

–Na sua cama!

Ele sorriu maliciosamente. Precisei fazer um esforço incrível para não beija-lo.

–Só não demore, ou ficarei bravo e você aguentará as consequências...

Ele passou a mão sobre meu abdômen e saiu da cozinha.




Hey pessoa. Você é safada? Gosta de lemon?
✶Pfvr, sou pior que o Joon do MBLAQ! u_ú (Vá para o capítulo VEM NI MIM)
✶ Lemon? Isso é uma fruta não é? (Vá para o capítulo JIYOUNG 6 )



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.