O Segredo escrita por Wings


Capítulo 25
TAEYANG




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256951/chapter/25

 -Ouviram sobre a festa de ontem? –perguntou PSY como quem não quer nada

 -Eu sei que sua língua está coçando para contar alguma fofoca –comentou CL –Não passe vontade e fale logo o que quer dizer.

 -Desta vez é algo muito comprometedor.

 -Aposto que é sobre alguma dançarina ou trainee –CL suspirou –Você não cansa disso?

 -É sobre a Dara.

 Todos resolveram prestar atenção.

 -O que você vai falar da Unnie? –CL se irritou levemente –É melhor escolher as palavras!

 -Ela e Jiyoung se beijaram.

 Senti um soco no estomago e meu coração parecia ter se despedaçado. Aquilo só podia ser mais uma mentira do PSY.

 -Ah, você só fala besteira! –falou CL se desinteressando totalmente pela conversa

 -É verdade! –se defendeu PSY –Você percebeu que nenhum dos dois estão aqui?

 -Isso não prova nada. É normal o pessoal chegar um pouco mais tarde quando se tem festas.

 -Mas uma foto é indiscutível, certo?

 PSY pegou o celular e mostrou uma foto de duas pessoas se beijando. Reconheci os dois quase imediatamente. Senti meus olhos ficarem marejados. Ainda bem que estava usando meus óculos de sol.

Me afastei do grupo, e sai sem direção. Só queria ficar sozinho, precisava me acalmar, tentar entender o porquê Jiyoung tinha feito aquilo.

 -Hey, Young Bae-falou TOP colocando a mão no meu ombro –Ontem o Jiyoung estava muito bêbado, ele não a beijou de verdade, entende? Se ele não estivesse tão louco nada disso teria acontecido. Ele nunca faria uma coisa dessas com você se estivesse sóbrio.

 Eu não queria ouvir mais nada, sai do prédio da YG e fui para o mais longe que consegui. Meu celular não parava de tocar, mas eu queria ir para minha base secreta ficar sozinho.

 Já tinha me acalmado, não estava com vontade de chorar, nem de bater em Jiyoung.

 Fiquei olhando o horizonte e cima daquele monte afastado de tudo. Eu amava aquele lugar, era tão calmo e silencioso.

 -Você continua o mesmo desde que nos conhecemos –falou alguém atrás de mim.

 Reconheci ser a voz de Jiyoung. Eu não quis responder ou olha-lo, continuei fitando a paisagem à minha frente.

 Nós sempre íamos para a nossa base secreta nos tempos de trainee. Bateu nostalgia estar ali com ele.

 -Eu só quero que você saiba que eu estava muito bêbado –ele falou

 -Mas você a beijou. –respondi secamente.

 -Foi ela quem me agarrou!

 Eu tive vontade de meter a mão da cara dele, mas me contive.

 -A Dara não faria isso, Jiyoung!

 -Você que pensa... Ela já tentou agarrar até o Daesung.

 Meu sangue ferveu.

 -YA! VOCÊ QUER MORRER? Veio aqui só para insultar a Dara? Ela é a garota mais doce que conheço. Quando ela sorri o mundo parece ganhar mais vida, quando canta até os pássaros param para apreciar!

 -Você pensa assim mesmo?

 -Claro! De 0 a 10 ela está um ponto acima! Você sabe tudo o que eu sinto por ela! Sabe que eu a amo...

 Eu continuava olhando o horizonte. Pensei que Jiyoung iria rir pela minha confissão.

 -Pode repetir?

 -Por que você está agindo assim? Você sabe... Eu AMO a Dara desde o dia em que pus meus olhos nela.

 -Você o quê?

 Por que ele estava sendo assim? Queria me provocar?

 Resolvi olhar para ele, eu lhe daria uma boa lição e... Vi Dara ao lado de Jiyoung. Meu coração acelerou e os sintomas de um apaixonado vieram com tudo.

 -Noona? –minha voz quase não saiu

 -O que você estava falando mesmo? –ela perguntou envergonhada e um pouco corada

 -Eu... ahn...

 Jiyoung resolveu me ajudar:

 -Ele falou que te ama.

 Dara sorriu timidamente. Ela era tão fofa.

 -Você ouviu tudo aquilo que eu falei?

 -Aham, e achei fofo. Não sabia que você se sentia assim.

 Jiyoung saiu de fininho nos deixando a sós. Foi estranho confessar meus sentimentos, mas agora me sentia livre para falar com ela se medo. Eu sabia que ela não me via como um possível namorado, mas ao menos sabia a verdade.

 Recebi uma mensagem de Jiyoung:

 “FIGHTING”

 Eu faria o meu melhor para conquista-la.

 Passei a tarde com Dara, foi maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.