O Segredo escrita por Wings


Capítulo 17
YUKI 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256951/chapter/17

Minha cabeça parecia que ia explodir quando eu acordei. Olhei no relógio e eram 7h da manhã. Do meu lado, embaixo do abajur tinha um comprimido, agua e um bilhete de Itsuki dizendo para eu tomar o remédio.

 Meu celular tocou, era Mulan:

 -Yuki, está na hora de levantar preguiçosa!

 -Oi Mulan.

 -Adivinha!

 -O quê?

 -Eu e o Itsuki estamos em um encontro! We’re dating!

 -Sério?

 -Sim, sim! Por favor, não fique brava porque saímos sem te avisar...

 -Relaxa! Se divirtam.

 Então desligamos. Eu me sentia feliz pela minha melhor amiga. Pelo menos alguém estava com sorte no amor.

 O remédio fez efeito rápido, eu estava bem melhor, então decidi que iria ver Jiyoung. As palavras dele não saíram da minha cabeça “Eu quero ser amigo dela”, eu também queria ser sua amiga. Não teria problema visita-lo, certo?

 Era meio-dia quando cheguei à YG. Queria fazer uma boa surpresa para ele, fiz comida típica coreana. Quando me viram, os porteiros me deixaram passar sem o menos problema, me senti a pop do rolê.

 Como só estive ali uma vez, eu não sabia onde ficava a sala do BIG BANG e acabei me perdendo. Fiquei andando pelos corredores até que pude ouvir uma batida constante vinda de uma das portas. Não pensei muito antes de bater na porta.

 Foi um garoto muito bonito que abriu a porta, ele tinha cabelo castanho claro e olhos pretos. Por que coreanos são tão lindos?

 -Olá. –ele falou sorrindo –Você veio ver se está tudo bem no ensaio, não é?

 A voz dele me pareceu muito familiar, aliás, tudo nele me fez lembrar alguém...

 Ele segurou minha mão gentilmente e me levou para dentro da sala, até uma parte onde tinham bancos. O garoto era tão fofo.

 -Está na hora de mostrar que estamos preparados! –falou o garoto para os outros membros que ficaram em formação depois de pegarem seus microfones. –Mas onde está Cherry e Tiger?

 -Eles voltam daqui a pouco.

 A porta se abriu e vi Mulan e Itsuki entrando na sala segurando suas garrafinhas de agua. Eles me olharam espantados e imóveis.

 -Cherry e Tiger... Não fiquem ai parados! –falou o garoto fofo para meus melhores amigos – Peguem seus microfones e vão para suas posições.

 O garoto tinha os chamado por apelidos estranhos. Tiger? Não foi assim que o Taeyang e o Daesung chamaram o Itsuki? Eu não estava entendendo isso.

 -O que vocês estão fazendo aqui –perguntei confusa.

 -Eles são daqui noona. Nós somos o T.O.W. Sem maquiagem e peruca nós somos tão irreconhecíveis assim? –falou o garoto fofo –Eu sou o Nike, maknae e líder do grupo. A Cherry é a vocal principal, Tiger é nosso rapper principal, a garota de cabelo roxo é a Musi, nossa dançarina e vocal de apoio, o garoto de cabelo preto é o B, nosso outro rapper. Agora você nos reconhece?

 Eu estava tentando processar a informação, mas não estava conseguindo. Meu cérebro estava pegando fogo.

 -Noona? Você está bem? –perguntou Nike sorrindo.

 Mulan se aproximou falando:

 -Yuki, eu posso explicar... Eu e o Itsuki fazemos parte do grupo T.O.W... E...

 T.O.W. ? Eles eram do famoso grupo T.O.W. ? Eu sempre falava desse grupo e eles mudavam de assunto. Eu sempre disse que amava T.O.W. !

 -Por que esconderam esse tipo de coisa?

 -Porque fomos proibidos de contar!!! Eu realmente queria revelar este segredo, mas não podia. Você pode nos perdoar?

Saí correndo daquela sala e acabei esbarrando no meu amado TOP.

 -VOCÊ QUE MORRER? –ele gritou.

 Eu nem pedi desculpa, saí correndo chorando. A única pessoa que eu queria ver naquele momento era Jiyoung.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.