Histórias Da Família Cullen escrita por Ana Paula Hilgemberg


Capítulo 3
Capítulo 3-A menininha cresceu...


Notas iniciais do capítulo

Não extranehm o tirulo,vcs vaum entender se lerem...esssa historia traz de novo renesmee,mas ela n vai ser a principal sempre,ok?espero q gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256903/chapter/3

Parte 1-Jacob

Está começando a ficar enjaotivo as "aulas" de Sam.Ele acha que temos de treinar três vezes ao dia,como se os Volturi nos fisessem visitas toda semana.Então,eu não tenho outra opção a não ser fugir.Mas é por um motivo nobre:Renesmee.Eu não aguento ficar muito tempo longe dela.Aliás,se eu pudesse ficava andando au lado dela o dia inteiro,a vida toda,como um segurança.Sam diz que é bobagem,mas ele diz isso porque Emily (com quem ele sofreu impriting) está a menos de 10 metros dele,sempre,já que treinamos no quintal da casa DELE.

Assim que Sam foi buscar o elástico para prenderas roupas no tornozelo antes de se transformar,eu saí correndo pela floresta de La Push.Não me transformei porque eu já havia feito uma trilha até a estradinha do Chalé.E também por que,na semana passada,quando me destransformei,a loira asquerosa (nome científico:Rosalie) ela me viu nu,antes de por as roupas.Mas acho que ela se tocou que não seria bom pra NIMGUÉM se ela contasse esta experiência.

Assim que estava na metade da estradinha,avistei Renesmee,sentada na escada que levava a porta do Chalé,mexendo nas várias pulseiras de seu braço.Assim que ela me viu,veio correndo e se jogou em meus braços.Eu lhe dei um beijo na boxexa e ela me abraçou forte.Senti um estralo no braço,mas se fosse uma fratura,em cinco minutos estava novo.Os lobisomens se curam rápido.

(Jacob)-O que aconteceu com o balanço da árvore que fiz semana passada?

(Renesmee)-Ahn...a árvore não resistiu aos empurros que meu pai deu...E minha mãe disse que Esme gosta das árvores dela...

(Jacob)-Imagino...

(Renesmee)-Notou alguma coisa diferente em mim?

(Jacob)-Se não em engano,ontem você parecia ter 12 anos e hoje aparenta uns 15??

(Renesmee)-Exatamente.Apenas dois anos mais nova que você!E agora,vou parar de envelhecer,segundo Carlisle.

(Jacob)-Até que enfim você vai parar com algumas roupas no ármario não?

(Renesmee)-Dependendo de Alice e Rose,não!

Nós dois rimos.Ela me deu a mão e fomos andando por uma trilha que levou até uma clareira,onde todas as árvores eram uma do aldo da outra,deixando a luz do sol entrar apenas por pequenos espaços.Renesmee soltou minha mão e sentou bem a frente de um feixe de luz do sol.Jogou a cabeça para trás e cruzou as pernas.Ela fechou os olhos,e deixou o sol banhar seu corpo.Sua pele começou a cintilar.Sua pele parecia cravejada de diamantes.

Abriu os olhos cor de chocolate e me chamou para sentar ao lado dela.Eu assenti com a cabeça ,e bem,acho que a expressão correta para minha ação foi "me atirei" no chão.Ela sorriu,e entrelaçou seus dedos em meu cabelo.Ela estava diferente.Estava agindo diferente.E parece que eu também.Nunca imaginei que Renesmee GOSTARIA de mim de um jeito diferente de um irmão,um amigo.Eu podia ser o que ela quisesse,atender todos os seus pedidos.Diferente do que todos pensam,ao sofrer impriting nós não somos OBRIGADOS a amar a pessoa.O amor simplesmente brota de dentro de nós,e derrepente você não ve outra razão pra viver a não ser a pessoa amada.

Seu rosto estava se aproximando do meu.Ela chegou perto do meu ouvido e disse:

(Renesmee)-Eu te amo.

(Jacob)-Eu sei,eu também te amo Renesmee.

(Renesmee)-Não Jake,eu te amo de um jeito diferente.Eu te amo MESMO!

(Jacob)-Eu também,eu te amo mais que tudo Renesmee!

(Renesmee)-Então,não a problema em eu fazer isso.

Não deu tempo de eu perguntar o que.De repente ela estava me beijando.Suas mãos entrelaçaram meu cabelo,e puxavam para si.E,sem mesmo eu perceber,eu estava retribuindo o beijo.Eu estava sentado,e ela de joelhos ao meu lado.Seus cabelos cor de bronze e cacheados formavam uma cortina em volta do meu rosto.Passei as mãos em volta de sua cintura.O que eu estava fazendo?Era Renesmee,a pessoa que eu mais amava no mundo,a menininha que me fazia ficar o dia todo vestindo suas bonecas e brincando de salão de beleza.

Eu me soltei de seu abraço,com dificuldade,mas soltei.Ela sentou novamente,só que a minha frente.

(Jacob)-Renesmee,você não sabe o que está fazendo,eu...

(Renesmee)-Claro que sei Jake.Olhe para mim,eu já tenho quinze anos...bem,tecnicamente....Não é por causa de meu crescimento precoce que minha mente também não cresce comigo!

(Jacob)-Renesmee,o que Bella vai dizer?O que EDWARD vai diser?

(Renesmee)-Eles não tem que diser nada,o que importa é o que nós pensamos!

(Jacob)-Renesmee,eu te amo,mas eu não sei se VOCÊ realmente me ama.Você não tem quase nenhuma experiência de vida.Sempre tove medo de te perder para algum colega da escola,ou outra pessoa...Tem bastante gente além de mim de olho em você...eu percebo isso quando vou te buscar na escola...

(Renesmee)-Não diga bobagens,Jacob!!!EU TE AMO!E sempre vai ser assim!

(Jacob)-Tudo bem Renesmee...

Então nos levantamos,ela me deu a mãe e caminhamos rumo ao chalé.Eu já tinha váriasc osias em mente.

                                           FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!Este é capitulo unico,em breve mais historias
*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias Da Família Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.