Histórias Da Família Cullen escrita por Ana Paula Hilgemberg


Capítulo 2
Capítulo 2-A Reforma do Quarto de Renesmee II


Notas iniciais do capítulo

Continuação da outra parte,dividi em 2 cap pra n ficar muito grande e cansativo de ler.To xamando minhas amigas direto p ler isso aaki kkk
espero q gosteeem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256903/chapter/2

Parte 2- Renesmee

É bem típico de meu ser acordar com fome.Segundos antes de levantar,já reflito sobre o que vou comr,o que vou vestir,fasso cálculos mentais e penso na minha rotina.Hoje de manhã,acordei no meu quarto,que,bem,não podemos chamar de um quarto adequado para mim.Até um tempo atrás ele era meu castelinho,cenário das minhas brincadeiras de bonecas.Mas,de uns tempos pra cá,não sinto que ele combina comigo.

Não estava com vontade de comer,saí caçar com os meus pais.Não deixei fácil para minha mãe,abati o maior alce do bando. (cá entre nós,eu sou demais néé?)Fomos direto para casa de Esme (não gosto de chama-la de avó,não combina com ela,muito menos com Carlisle!).Achei maldade de Alice (que,de vez ou outra,me escapava um "tia" pra chama-la) de falar que os Giants ganham.Mas que foi engraçado foi.Então,recebi um telefonema da Jessy,minha amiga e paqureadora de carteirinha do meu pai,que está em priemiro na lisat negra da minha mãe.

(Jessy)-Oooooi Nessie!Tá de bobeira aíí??

(Renesmee)-Na casa dos meus...ahn...avós.

(Jessy)-Ah,eles moram bem perto de vocês,né?Um dia desses me apresenta eles!

(Renesmee)-Ah,claro (aaahn....NÃO!).Porque ligou no Domingo?Amanhã tem aula,não dá pra sair.

(Jessy)-Ah,sóq ueria te avisar,que eu REFORMEI meuq aurto.Meu pai encomendou vários móveis sob medida,pintei e decorei as paredes,além da minha cama nova e diva,né?Vem ver qualquer dia!

(Renesmee)-Claro,passo aí fim de semana que vem!

(Não exibiremos aqui o resto do papo delas,por conter girias de mais e assunto de menos kkk *-*)

Depois que desliguei,ACIDENTALMENTE quebrei a tela do celular,o 4 deste mês.As vezes não percebo que apenas preciso TOCAR na tela,não esmaga-la como um tijolo.Ah,essa força sobrehumana!

Então,percebi a deixa perfeita:é agora que convenço minha mãe de mudar meu quarto!Ela nunca me nega nada,bem,quase nada.Pedi pra ela colocar um balanço na árvore de novo,mas ela disse que Esme gostava de suas árvores,e que providenciaria um de ferro em breve...

Desci as escadas,já em mente com os catálogos e móveis novos...Mas não deu certo...minha mãe não concordou,disse que não entedia porque essa mudança repentina,e,bem,eu TIVE que apelar.

Alice.Mais conhecida como plano B para mim.Tenho certeza que ela já sabia o que eu ia querer antes mesmo de eu ter acordado,e assim que me aproximei seu rosto já estampou aquele sorriso enorme.Quando pedi,então,achei que a casa ia desabar.Ela agarrou meu braço e puxou uma cadeira para perto da mesa do computador,e começamos a ver os móveis novos e tintas.Não nos dariamos o trabalho de ir a uma loja,o  frete não era priblema.Acho que Emmet,Jasper,Carlisle e meu pai dão um jeito de trazer tudo pra cá.Escolhi uma tinta linda,um azul claro que cobriria as infantis paredes cor de rosa.Uma cama grande,armários novos,uma mesa super linda.Televisão,computador,notbook,IPad com ebook,estante cheia com os livros que compramos em uma livraria virtual...No final de tudo,meros 52 mil foram gastos.Claro,que temos que levar em consideração que é tudo de marca,e como Rosalie e Alice sempre dizem "Dinheiro para nós não é problema".Alice,podia ver tudo das bolsas de valores.Rosalie tinha inúmeros pedidos de desfiles,fotos,books e outars coisas mais.Carlisle nem se fala,médico multifasetado como é.Nós realmentes espulsamos todo mundo para a casa de Esme,para podermos decorar o Chalé.Quem entrasse lá,bem,iam enfretar a fúria da Rainha dos Pigmeus:Alice.

Despachamos os meninos para servirem como burros de carga,mas Carlisle disse que pagaria mais alguns mil dólares para a empresa trazer tudo.Dia seguinte já estava tudo em frente do chalé quando eu acordei em meu quarto vazio,todos os móveis foran retirados para a reforma.Alice estava lá fora,vendo se tudo havia chegado,anotando em um caderninho.

(Alice)-Bom dia Renesmee,que tal me ajudar com estas latas de tinta?

(Renesmee)-Como se você presisasse de ajuda...

Levamos todas as latas para o quarto,o chão já forrado com jornal.E aí eu tive uma idéia.Corri para a casa principal e chamei todo mundo.Certamente caberiam em meu quarto,ele não era pequeno,já que fora aumentado depois de meus 2 anos,quando Edward percebeu que meu berço não era só o que eu iria precisar.Todos me seguiram,e eu dei uma mini lata de tinta para cada um.

Eles me olharam com uma cara do tipo "quer que a gente ajude,agora?".Abri a minha lata,peguei bastante tinta e joguei direto na cara de Emmet.Ele ficou todo azul.

(Renesmee):E aí,senhor smurf,não vai fazer nada?

Em menos de um segundo Emmet abriu a lata e jogou um bom tanto em minha cara.A tinta escorrreu até minha camiseta nova.Alguns segundos depois,todos nós estavamos fazendo uma guerra de tinta.Até Rosalie entrou nessa,saindo com uma cabeleira azul depois disso.Minha mãe deenhou um pequeno coração em meu rosto e no rosto do meu pai.Por motivos da guerra de tinta,tivemos que encomendar mais latas ,que chegaram meia hora depois.Todos foram para o banho,e apenas eu e a senhora mini smurf Alice ficamos terminando de pintar o quarto.A tinta era de secagem ultra rápida (e por causa disso,era 10 vezes mais cara que a tinta comum),e uma hora depois,já pudemos colocar os móveis.

Já era quase dez horas da noite.Só percebi que escureceu quando Esme acendeu as luzes que faziam um caminho mágico até nosso chalé.Minha mãe e meu pai já estavam chegando.Eu e Alice ainda estavamos azuis,mas não nos importamos com isso.

Quando meus pais viram meu quarto,gostaram bastante.Mas minha mãe,se pudesse chorar,teria chorado.Quando entrou no quarto e viu uma réplica exata do jogo de cama que ela usava quando era humana,ela sorriu.

Alice se despediu de nós,correndo para a casa,parecendo realmente uma fada (uma fada azul,mas ainda uma fada) ,voando pelo caminho iluminado que levava até a casa principal.

(Bella)-Desculpe filha,foi dificil pra mim entender que você não era mais aquele bebezinho...o tempo passou LITERALMENTE rápido.Você cresceu tão depressa....

(Renesmee)-Não se culpe,sei que é típico de toda mãe....e eu vou ser sempre o bebezinho de vocês...

Minha mãe me deu um beijo,paagou as luzes e disse "Boa Noite!"

Eu estava muito feliz,com meu quarto novo.Deitei na minha cama,me cobri,e segundis depois...adormeci....

                                               FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAAALAMAAA esse é apenas o fim da primeira historia,vai ter mais umas dez,vinte,sei lá.Obrigada por lerem,até a próxima aventura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias Da Família Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.