Eu Só Quero Você escrita por Débora e Thainá


Capítulo 5
Você não presta


Notas iniciais do capítulo

HELOOU! DESCULPA PELA DEMORA PRA POSTAR (: BEIJOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256883/chapter/5

Alice P.O.V

E para minha alegria o show já havia acabado e nós finalmente poderíamos ir para casa e eu iria dormir e nunca mais a Emily vai falar desses meninos.

- Meu Deus, foi muito perfeito! – Emily disse chorando.

- É os meninos estavam tão lindos. – Hanna falou.

- Gente, eu preciso ir ao banheiro. Onde fica? – Perguntei,

- Sei lá, vai procurar. – July respondeu.

- Ai tá bom, me esperem aqui. – Falei.

O estádio ainda estava lotado e havia várias meninas gritando e acho que algumas iriam morrer. Andei bastante e nada de achar um banheiro, mas até que eu achei uma sala e eu acho que era o camarim dos meninos e eles não estavam lá.

O camarim estava cheio de fotos deles e de umas meninas, acho que eram as namoradas deles.

- Cara, que fome. – Ouvi alguém dizer ao abrir a porta.

- Quem é você? – Um loirinho que parecia um anjo perguntou.

- Eu sou a Alice e eu estava procurando um banheiro.

- Acho que você percebeu que aqui não é um banheiro né? – Falou um menino de cabelos cacheados e ele realmente era lindo, acho que seu nome é Liam ou é Harry? Enfim, eu não lembro, mas ele era bem bonito.

- É eu percebi. – Respondi grossa.

- Então... Você quer um autografo? – Disse um menino moreno e ele também era super gato.

- Não, eu não sou fã de vocês.

- Então porque você veio no nosso show? – O de cabelo cacheado disse e ele é bem educado né? Nem me deu vontade de dar um tapa na cara dele.

- Desculpa, mas eu não sabia que eu tinha que ser fã pra vir no show.

- Ui, toma Harry. – Disse um menino que também era bonito e estava comendo cenouras. Eu acho que ele é o Louis, bom a Emily disse que ele adora cenouras, então deve ser ele.

- Enfim, eu já estou indo. – Falei.

- Espera gatinha, não vai querer nada mesmo? – Falou o de cabelo cacheado.

- Sim, ir embora.

- Meninos, vocês podem nos deixar a sós? – Ele disse.

- Tamo saindo Hazza, boa sorte e vai com calma. – O moreno disse rindo.

- Olha aqui garoto, eu não quero ficar aqui com você, me deixa sair daqui agora. – Falei irritada

- Calma lindinha, eu não vou fazer nada com você. – Ele disse e foi se aproximando de mim para me beijar.

- Que isso meu filho? Tá ficando louco?

- Que foi? Eu só ia te beijar.

- E quem deixou?

- Você não precisa deixar. – Ele respondeu e depois ficou sorrindo para mim e o sorriso dele era perfeito.

- Você não presta e eu vou embora. – Falei e sai do camarim e ele correu atrás de mim, mas eu consegui despista ló.

- Alice! Que demora, a gente achou que você tivesse morrido. – Emy falou.

- Eu me perdi, desculpa pela demora.

- Tá, agora vamos logo que a mãe já está nos esperando.

E agora? Será que eu conto para as meninas o que aconteceu? O que eu faço? Acho melhor não contar nada se não elas me matam por eu ter falado com eles e elas não. É eu não quero morrer tão cedo.

Não demorou muito e nossos pais chegaram e nós fomos para casa. O caminho todo Emily, Hanna e July não paravam de cantar e eu como sempre fiquei quieta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Só Quero Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.