Eu Só Quero Você escrita por Débora e Thainá


Capítulo 4
Show da One Direction... Quero ir embora


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256883/chapter/4

Emily P.O.V

É hoje, é hoje, o show da One Direction é hoje! Eu estou tão feliz, finalmente vou poder ver meus meninos.

– Cala a boca Emily! - Alice gritou batendo na porta do quarto.

– Ali, é hoje o show, tá?

– Eu sei, mas ainda são 14h00min da tarde e o show só vai começar às 21h30min.

– É, mas eu já vou começar a me arrumar.

– Aonde vocês vão? - Hanna perguntou.

– No show dos meninos. - Respondi.

– O que? Sério? A gente também. - July disse.

– Ai meu Deus, não acredito! Que perfeito. – Falei gritando e pulando.

– Nossa, eu preciso ver o meu Zayn. – July disse.

– Já percebi que vocês não vão parar de falar deles né? Tchau. – Alice disse e saiu do quarto.

– Porque será que ela não gosta dos meninos? – Hanna perguntou.

– Ela tem problemas prima. – Respondi rindo.

– Também acho, mas concerteza quando ela vir eles vai se apaixonar. – July disse.

– É, e é bom que ela não fique do olho no meu Niall. – Falei brava.

– E nem no meu Louis. – Hanna disse.

– E nem no Zayn. – July disse.

– Boa tarde meninas, eu e o tio João vamos à casa da minha mãe e voltamos pra levar vocês no show, ok? – Minha mãe falou entrando no quarto.

– Ok mãe. – Falei.

– Emy, será que as namoradas dos meninos vão estar lá? – Hanna perguntou.

– Olha eu espero que não, porque eu não gosto delas, só da Eleanor.

– É mesmo o Louis sendo o meu preferido eu também gosto da Els, ela é uma fofa e os dois são super fofos juntos.

– É menos o Zayn querido com a Perrie. Eu nem sei por que eles estão juntos, eles nem combinam e cá entre nós ela é muito feia. – July disse e para vocês não estranharem ela tem costume de falar “Zayn querido, Liam querido, Louis querido, Harry querido e Niall querido”. Eu acho fofo isso.

Enfim, ficamos conversando e vestimos várias roupas até achar uma para ir ao show e foi difícil.


Alice P.O.V

É sério que eu vou ter que ir ao show dos cinco idiotas? E é bom que a Emily nunca, nunca, nunca e nunca mais fale deles. Então, minha animação para ir ao show é zero por cento, mas mesmo assim eu fui procurar uma roupa para por porque se eu fosse muito simples a Emily iria ficar brava e ficar falando um monte pra mim.

Já escolhi a roupa e agora só falta eu tomar banho, mas antes vou avisar as meninas que já são 20h30min e é pra elas já irem se arrumar.

– Oi, vocês já estão se arrumando? – Perguntei batendo na porta.

– Faz tempo, só falta você. – Emily respondeu.

– Tá, ok. Daqui a pouco eu já to pronta.

– Vai logo. – Hanna gritou e eu fui tomar banho.


Emily P.O.V

Só falta uma hora para o show, uma hora, baby! Graças a Deus! Eu e as meninas estamos super animadas menos a Alice que é uma menina doente que acha os meus meninos idiotas. Qual é o problema desse ser humano? Enfim, todas nós já estávamos prontas e só faltava meus pais chegarem para nos levarem ao show.

– Que demora da mãe. – Falei irritada.

– Espera daqui a pouco ela chega Emy. – July disse.

– Chegaram, chegaram! – Hanna falou já abrindo a porta.

– Olá meninas, vamos? – Meu pai disse.

– Vamos, vamos, vamos! – Respondemos.

Tipo acho que a cidade toda tá indo por show né? Meu, o transito tá muito lerdo, muito lerdo mesmo.

– Pai vai demorar muito? – Perguntei.

– Eu acho que sim, querida. Mas se vocês quiserem eu paro aqui e vocês vão até lá, porque concerteza não vai ter lugar para estacionar.

É nós tivemos que ir andando. Mas o bom é que não era tão longe assim e chegamos rápido e fomos umas das primeiras na fila.

– Que horas vai abrir os portões? – Alice perguntou.

– Daqui 20 min. – Hanna respondeu.

– Que saco, eu não queria ter vindo.

– Ai Ali, para de ser chata. – Falei.

– Eu não estou sendo chata.

– Tá sim. – July falou.

– Parem de brigar gente, lembrem-se que daqui a pouco nós vamos ver os meninos. – Hanna falou.

– Eba! Estou super ansiosa. – Alice disse sarcastimente.

Passaram se 20 min e logo o portão abriu e várias meninas saíram correndo e gritando feito loucas e nós éramos uma delas.

Todas estavam ansiosas e gritando muito até que eles aparecem!

– Acho que eu vou desmaiar. – Falei.

– Eu também. – Hanna e July falaram ao mesmo tempo.

– Pelo amor de Deus, vocês já os viram antes. – Alice falou.

– Por fotos né. – Falei.

– Xiu, vai começar! – Hanna falou e eles começaram a cantar “Na Na Na” e já na primeira música eu estava quase chorando. Vocês não sabem o quanto eu esperava por isso, poder vê-lós saber que estão respirando o mesmo ar que eu. Isso foi idiota né? Acho que toda directioner deve se sentir assim ao vê-lós. Parece que meu coração vai sair pela boca e eu não consigo parar de chorar.

Agora eles estavam cantando “I Wish” e a Alice já estava reclamando e querendo ir embora, mas nós não deixamos.

– Eu quero ir embora. – Alice gritou.

– Pode ir então, tchau. – Hanna falou.

– Não, lembra-se do nosso trato? – Falei.

– Que droga, eu só vou ficar por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ? ESTÃO GOSTANDO? DESCULPA PELA DEMORA PRA POSTAR. BEIJOS E DEIXEM REVIEWS.
Siga-me no Twitter: @AsDirectioners_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Só Quero Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.