Take My Breath Away escrita por Rein


Capítulo 33
Exclusão


Notas iniciais do capítulo

:( Não houve nenhum comentário ao capitulo anterior, não sei se os meus leitores pensaram que tinha abandonado a fic :s ou se estava tão mau que nem mereceu comentários...
De qualquer forma está aqui um novo, se ainda existir por ai alguém a ler a fic obrigada, e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256834/chapter/33

The dawn is breaking

A light shining through

You're barely waking

And I'm tangled up in you

Yeah


Andava rapidamente pelas ruas, eram 8:23, estava atrasada para a escola os meus pés começavam a doer, tinha passado a noite a andar por ai ás voltas a tentar fazer sentido do que acontecera na tarde anterior, tentei ligar-lhe mas tinha o telemovel desligado, fui a casa dele mas ninguem abriu a porta, e a unica luz acesa era a do seu quarto logo calculei que não me quisesse ver.


But I'm open, you're closed

Where I follow, you'll go

I worry I won't see your face

Light up again


Aumentei o volume da musica ao perceber qual era " Colide - Howie Day" acelerei o passo á medida que as memorias invadiam o meu pensamento, estava tudo tão bem, eu não conseguia compreender esta subita mudança de atitude, e ainda menos o facto de ele me ter culpado.


Avistei a escola ao longe e desliguei o mp3 guardando-o no bolso, acelerei ainda mais chegando lá em menos de 5m, entrei praticamente a correr pelos corredores e travei subitamente ao chegar á porta da minha sala, limpei bem a cara para tem a certeza que estava apresentavel e bati ligeiramente na porta. Nao demorou muito Marie veio abrir a porta, pedi deculpas pelo atraso ao que a simpatica professora apenas respondeu "acontece a todos" desvalorizando o ocorrido.


Fiz um enorme esforço para não olhar para o lugar de Kid, e dirigi-me imediatamente ao meu. Enquanto andava reparei nos olhares que os meus colegas me lançavam, mas só quando olhei para as minhas pernas é que percebi, o porque, as minhas pernas encontravam-se arranhadas e com hematomas ligeiros, e os meus ténis estavam completamente cheios de lama, fruto da minha noite ao ar livre. Durante a noite havia ido ao parque, a relva encontrava-se molhada, e para nao a pisar desviei-me e procecei num pequeno buraco de terra que tambem estava molhado fazendo-me ficar cheia de lama e com a queda que dei arramgei algumas novas nodoas negras nas pernas, infelizmente devio a andar perdida em pensamentos essa não foi a unica queda da noite.


Suspirei ao sentar-me no meu lugar, olhei em volta e vi que nenhum dos meus amigos se encontrava na sala, tirei discretamente o telemovel do bolso e vi que ainda não havia resposta para as sms que havia mandado á tsubaki na noite anterior. E quando Mary disse o nome do Black Star captou logo a minha atenção.


- Turma devo avisar-vos que os vossos colegas Chrona e Black Star foram destacados de urgencia para uma missão em espanha, eles, bem como Tsubaki partiram ontem á noite pensa-se que apenas demorarão 3 dias, por isso hoje não iremos dar materia, pois seria um desperdicio dado que a proxima aula é daqui a 3 dias, assim todos participaram. - Disse Marie com uma autoridade pouco caracteristica á sua pessoa.


Finalmente cedi ao impulso e olhei para o canto da sala onde se encontrava o filho do shinigami, ele estava lá focado no caderno onde escrevia algo, não parecia surpreendido com a noticia que Marie acabara de dar.


- Estão despensados - Disse a unica adulta da sala antes de sair a passo apressado da sala, acto esse que me levou a suspeitar que havia algo de errado.


VI plo canto do olho Liz e Patty sairem da sala a conversar enquanto Kid ficava para traz arrumando as coisas que tinha na secretaria. Levantei-me automaticamente indo ao seu encontro, as poucas pessoas que ainda se encontravam na sala ao verem a minha expressão limitaram-se a sair rapidamente deixando-nos aos dois sozinhos. Quando o alcancei ele olhava para o lapis que tinha na mão, pigarreei chamando a sua atençao, ele olhou pra mim primeiro com espanto mas depois a sua expressão mudou para indiferença.


- O que foi aquilo ontem á tarde? - Perguntei um pouco irritada com a sua atitude, mas ele limitou-se a ignorar-me. - Okay, não queres falar sobre nós, nao falamos, mas ao menos diz me o que sabes sobre a missão deles. - Disse tentando engolir o nó que sentia na garganta.


-Não há nenhum nós. - Anunciou ele guardando o dito lapis. - Quanto á missão não te tenho de dizer nada. - Afirmou-se levantando-se e passado po mim, dando-me apenas tempo de lhe agarrar o braço.


-Por favor. - Disse eu após ter a certeza que a minha voz não estava tremula e que não ia desatar ali a chorar á frente dele. Ele olhou para mim e respirou fundo.


- Eu só sei que ontem á tarde o teu pai foi falar com o meu e quando saiu o meu pai mandou chamar lá a Tsubaki, o Blsck Star, a Chrona e o Soul, e que depois foi-lhes destacada uma missão. - Disse ele afastando-se de mim e voltando-se na direção da porta.


- Espera ai o Soul tambem!? - Perguntei estupefacta, era impossivel ele ter ido a uma missão sem mim, eu sou a sua parceira, e a professora Marie nao tinha falado nele.


- Sim ele foi lá, mas foi dispensado mais cedo, mas tu devias saber isso afinal ele é a tua arma. - Disse ele rispidamente limitando-se a sair da sala em seguida.


Fiquei ali parada por uns instantes tentando perceber o que tinha acontecido, subitamente parecia que eu tinha sido excluida da minha propria vida. Peguei no mp3 e liguei-o.


Even the best fall down sometimes

Even the wrong words seem to rhyme

Out of the doubt that fills my mind

I somehow find, you and I collide


Dirigi-me para o patio, percisava pensar tinha de por agora o assunto Kid e coração partido de lado e concentrar-me nos meus amigos, eles podiam estar em perigo, e se for por causa daquela bruxa então a culpa era minha.


I'm quiet, you know

You make a first impression

I've found I'm scared to know

I'm always on your mind


Pensei em desligar a musica, mas o meu masoquismo agudo não deixou, então decidi que iria dar mais uns minutos ao meu coração partido e no momento em que aquela musica acaba-se eu ia colocar um sorriso no rosto esquecer o assusto e focar-me no importante.


Even the best fall down sometimes

Even the stars refuse to shine

Out of the back you fall in time

I somehow find, you and I collide


Deixei as lagrimas cairem livremente pelo meu rosto enquanto olhava o ceu cinzento das nuvens, sentia os pingos da chuva mas não importava, as memorias voltaram a invadir-me mas desta vez eu deixei-as vir, os nossos momentos os bons e os maus, nada daquela historia fazia senido era absurdo.


Don't stop here

I've lost my place

I'm close behind


A cada acorde da musica o meu coração apertava cada vez mais á medida em que as lembranas passavam á velocidade da luz percebi que talvez ele apenas percisasse de tempo ou então já nao gostava de mim, talvez nunca o tivesse feito.


Even the best fall down sometimes

Even the wrong words seem to rhyme

Out of the doubt that fills your mind

You finally find, you and I collide


Abanei a cabeça tentando sacudir tais pensamentos, não valia a pena, e tambem já não importava. pelo menos por agora não podia importar, eu tinha de conseguir focar-meno que agora era importante e para de pensar nele, tinha de colocar todos a salvo e ele estava melhor sem mim, era melhor ser apenas eu a magoada que todos os que amo.


You finally find

You and I collide

You finally find

You and I collide


Limprei as lagrimas com as costas da mão e sorri, inclinei a cabeça para trás deixando a agua pura da chuva lavar o meu rosto e levar com ela aquelas pensamentos. Avistei-o a entrar o patio e o meu sorriso trmeu por momentos mas com algum esfoeço manteve-se lá imovel na minha face, passei por ele sorrindo, e dirigi-me á saida olhei para trás e mais uma vez ele fraquejou mas eu forcei-me a mante-lo até estar completamente fora da escola. Peguei no telefone e decidi ligar ao Soul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E que tal? merece um comentário??
Sei que ficou pequeno, mas hoje tenho estado ocupada e só tive tempo de fazer assim :x Mas amanha tentarei dedicar o meu tempo a um cap como deve ser, espero que tenham gostado e beijinhos.. :D

E se alguem quiser ouvir a musica: http://www.youtube.com/watch?v=76b9b-S5TcQ
é uma das minhas favoritas :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take My Breath Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.