Take My Breath Away escrita por Rein


Capítulo 24
Uma viagem pelo passado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256834/chapter/24

O Carro preto que nos havia ido buscar ao aeroporto parou em frente á imponente escola.

- De certeza que não queres ir primeiro a casa? - Voltou a perguntar Kid, desde que entramos no carro que insistia para que antes de irmos ter com o Shinigsmi eu fosse a casa tomar um banho e descançar um pouco.

- Absoluta. - Disse olhando-o,ele concordou acenando com a cabeça. Saimos do carro e subimos as escadas de mãos dadas, quando chega-mos á entrada eu parei um pouco reticente.

- Que se passa? - Perguntou ele não percebendo o porque do meu nervosismo, fiz uma careta ao lembrar-me do que acontecera.

- Nada de importante. - Menti. - Vamos? - Disse largando a sua mão e caminhando pelos grandes corredores da enorme escola com Kid no meu encalço.

Paramos subitamente ao chegarmos á enorme porta dupla que dava para a sala onde Lorde Death and o meu pai se encontravam, bati á porta e espera-mos um pouco, como ninguem respondia Kid abriu a porta sem grande cerimonia, lá dentro podia-se ver o Shinigami e sua Death Schyth sentandos um de cada lado de uma pequena mesa, bebendo chá, entrei na sala seguindo Kid, paramos a poucos centimetros deles, e Kid pigarreou pela sua atenção.

- Maka, minha pequenina voltaste, sã e salva. - Disse o meu pai correndo a agarrar-me, eu dei 2 passos atraz e ele acabou por cair de boca no chão.

- Estás a envergonhar-me. - Afirmei simplesmente olhando para o ser que estava caido aos meus pés, olhei para o lado e vi Kid com o rosto vermelho contendo-se para não se rir, olhei á volta e vi que a cara que Lord Death fazia era no minimo comica, apesar da mascara podia jurar que se isto fossem aqueles desenhos animados japoneses ele teria uma gotinha na cabeça.

- Maka, o relatorio da missão. - Pediu o Shinigami quebrando a minha linha de pensamentos.

- Hum sim pois, isso, antes eu tinha uma coisa a perguntar-lhe... - Disse olhando para o chão envergonhada, agora que o dizia parecia um pouco estupido, mas o que a bruxa dissera ainda inundava os meus pensamentos " [...] Porque havia eu de fazer isso, eu nem te conheco.

- Claro que conheces, não desta vida, mas a tua alma conhece-me afinal já te matei uma vez...

- Oh pobrezinha tu não fazes ideia do que eu falo pois não? - Perguntou com uma falsa preocupação no rosto, aproximou-se de mim e tentou tocar-me no braço, mas uma luz verde agua cobriu-o fazendo-a afastar-se. - Ainda és poderosa, mas inesperiente e inculta, nunca me conseguiras vencer agora, não que antes tivesses conseguido, mas ao menos naquela altura eras forte, agora és apenas uma adolescente patetica, quase que sinto pena de te matar... quase. [...]"

- Estou aqui para responder a tudo o que percisares. - Disse o ceifador levantando-se e indo até ao seu espelho. - Na verdade está na altura de saberes a verdade sobre a tua alma. - Engoli em seco. - Afinal é sobre isso que me queres questionar, não é? - Voltei a engolir em seco acenando afirmativamente com a cabeça. - Bem faz as tuas perguntas, e eu dir-te-ei o que desejas saber.

- Bom antes do combate eu tive um sonho com ela... - Colocando-se ao lado do Shinigami o meu pai acenou com a cabeça pra que eu proceguisse. - Ela tentava matar-me, mas aconteceu qualquer coisa que não a deixou, eu não entendi o porque, mas depois no armazem ela... Ela disse-me que eu a chamei ao meu sonho, que significa isso? - Perguntei olhando directamente para a mascara branca em forma de uma caveira fofinha.

- Só isso que queres perguntar? - Disse ele trocando um olhar de alivio com o meu pai.

- Não. - Neguei, procurei o olhar de Kid que estava ao meu lado, a sua expressão era confusa mas mesmo assim ele sorriu incentivando-me.- Ela disse que a minha alma a conhecia, que ela já me havia matado... - As ultimas palavras custaram a sair, era como se dize-lo me magoasse.

- Era o que eu temia. - Lord Death suspirou mandando-me e a kid sentarmo-nos. - A Bruxa que voces enfrentaram hoje tem o nome de Rina, ninguem sabe ao certo a sua idade, apenas ter mais de 2000 anos. O que vos estou prestes a contar foi confidencial este tempo todo, mas se ela já descubriu não há razão para o continuar a ser, Spirit, continua tu. - Disse chamando o meu pai até ao pé dele.

- Certo então é o seguinte: Sabe-se muito pouco sobre esta Rina, apenas que é a ultima descendente do clã Stark, um clã de bruxas quase estinto que na antiguidade reinou sobre a parte este da Europa e toda a asia, bem como algumas partes de afica. este clã descubriu uma forma de perlongar a já longa vida das bruxas, quase como que imortalidade, nunca se pensou que alguem iria conseguir acabar com o reinado de terror deste clã, pois o seu unico inimigo já estava estinto. - Explicava o meu pai até ser interronpido por Lorde Death.

- Os seus inimigos declarados, eram um clã de guerreiros que aprendera tecnicas de magia branca que não fazia qualquer mal aos humanos, haviam sio estintos ou pelo menos, era o que as bruxas pensavam, mas estavam enganados, no ultimo ataque que as governantes lançaram ao clã um pequeno bebe sobreviveu ao ser escondido pelo irmão mais velho numas grutas na Sibéria. - Há meida que ele falava apereciam imagens no espelho como que mostrando o que acontecera. - Esse bebé foi encontrado por um grupo de anciões humanos, a criança cresceu e foi introduzida ás suas raizes de guerreira devido aos seus antepassados que lhe apareciam em sonhos, visões e até mesmo em fantasmas, resumindo esta era uma criança muito poderosa e com uma sede de vingança inimaginavel. Ela crenceu e Tornou-se numa bela rapariga e decidiu caçar todas as Stark, e quase que alcançou o sucesso, não fosse Rina que na altura era apenas uma criança, a guerreira não a conseguiu matar pois via-se a si propria nos olhos da criança, uma ultima descendente de um clã extinto, mas a jovem Stark já tinha maldade no seu coração e assim quando a guerreira se perparava para partir deixando-a viva ela simplesmente matou-a.

Quando ele narrava a ultima parte da Historia pode-se ver no espelho uma linda menina de olhos vermelhoe e cabelos longos negros presos apenas por um laço roxo atraz de sua cabeça e um vestido preto comprido ajoelhada no chão a chorar enquanto uma mulher de cabelo dourado lhe virava costas, subitamente a rapariga tirou uma adaga das suas vestes e cravou-a nas costas da mulher, eu tremi com a imagem, era a mesma adaga com que ela me tentara matar. Quando a menina se aproximou do corpo ele brilhou num tom de verde e começou a pairar no ar, pingando o chão de sangue, a mulher abriu os olhos e estes estavam completamente prateados e dando o seu ultimo suspiro caiu no chão enerte.

- Ela pensava que ao mata-la acabaria com a dor. - Continuou o Shinigami. - Mas apenas tornou o seu coração ferido em gelo e ficou obsecada com vingança. E esta é a historia da bruxa que enfrentas-te, Rina Stark.

- Certo. - Afirmei eu procurando as palavras certas. - Mas o que é que isso tem haver com o que ela me disse? - Perguntei desconfiada.

- É de supor que nada. - Disse o meu pai. - E foi o que nós pensamos, que tu não tinhas nada haver com esta historia, que nenhum de voces tinham. - Disse ele apontando para mim e Kid. - Até que isto. -Disse agarrando num pequeno livro de capa azul turqueza. - Nos chegou ás m~~aos e a verdade foi descoberta.

- O que é isso? - Perguntei directamente ao me pai, mas foi Kid quem me respondeu intrometendo-se pela primeira vez na conversa.

- É o diario dela. - Olhei-o desconfiada ponderando como ele sabia aquilo. - Foi o que fui buscar na minha missão. - Afirmou sem rodeios.

- Sim, graças ao meu pequeno Death The Kid e ás suas risquinhas tão Kawai, finalmente ela pode ser derrotada. - Disse o Shinigami olhando orgulhoso para o seu filho, que se mostrava bantante embaraçado.

- Não me lembres que elas existem. - Disse Kid amuado, sorri vendo que o meu pai não era o unico que me deixava embaraçada.

- Adiante, o importante é que nós descobrios o que parece ser uma profecia, devido a que está numa lingua que antecede a propria humanidade é dificil de traduzir, mas em geral diz que a alma da guerreira caida regressará após seculos a vaguear pelo universo incapaz de descançar em paz até completar a sua missão: Derrotar todo o clã Stark e assim vingar a morte do seu proprio clã, após uma cuidadosa analize dos sinais e deste livro é certo que a guerreira já reencarnou, esperando agora ser disperta.

- Continuo sem perceber o que eu tenho haver com isso. - Disse começando a achar que ambos haviam ficado loucos, olhei para Kid que ainda estava sentado ao meu lado mas este tinha uma expressão chocada como se tivesse tido uma epifania ou assim.

- Eu e o Lorde Death achamos que tu podes ser esta guerreira. - Agora quem ficou com uma expressão otalmente chocada fui eu.

- Mas.. - Tentei dizer mas nao tinha palavras pra falar.

- É claro como a agua que tu és uma artesã poderosa, mas mesmo sem a tua arma conseguiste derrotar o Kishim, todos pensamos que fosse devido á tua coragem e devido a seres descendente de uma arma e uma artesã deveras fortes, mas sempre houve algo em ti que despertou a atenção, a tua alma foi camuflada este tempo todo devido a ainda não teres despertado completamente, mas se pensar-mos no teu percurso nos ultimos tempos dá para ver como evoluiste depressa, depressa demais, até o caça-kishins tu foste capaz de usar, e tu propria disses-te que ela já te havia morto...

Tentei digerir toda aquela informação mas era demais, fiquei simplesmente a olhar catatonicamente para o Shinigami a falar, sem já não conseguir apanhar nenhuma palavra, parecia tudo demasiado surreal, quer dizer eu sempre me senti difrente dos outros, parecia que ninguem me compreendia, mas ser uma guerreira magica reencarnada, não... Parecia fantasia a mais, levantei-me simplesmente vendo que as vozes pararam, já ninguem falava apenas olhavam para mim.

- Eu quero ir para casa. - Disse sentido o peso do mundo sobre os meus ombros. - Posso? - Perguntei olhando o Deus de mascara á minha frente este apenas acenou afirmativamente.

- Eu acompanho-te. - Ouvi kid dizer á medida que se levantava e me seguia rumo á saida.

Caminhamos em silencio pelas ruas que levavam até minha casa, a minha cabeça estava cheia de pensamentos, não conseguia destinguilos, parecia que ia explodir de tanto pensar, senti Kid ao meu lado a agarrar na minha mão e olhei-o sorrindo, ao menos isto já não era um dos pensamentos que me iam deixar sem dormir á noite. Após uns minutos a caminhar chegamos á entrada de minha casa, Entramos no predio e subimos até ao meu apartamento, abri a porta e Kid deu-me um beijo com a intenção de ir embora, agarrei o seu braço, fazendo voltar atraz olhano-me.

- Podes ficar? Não quero ficar sozinha. - Perguntei ainda agarrando o seu braço.

- Claro que sim. - Afirmou sorrindo, abracei-o e entramos em minha casa.

Radiohead - Creep


When you were here before
Couldn't look you in the eye
You're just like an angel
Your skin makes me cry
You float like a feather
In a beautiful world
I wish I was special
You're so fucking special
But I'm a creep, I'm a weirdo
What the hell am I doing here?
I don't belong here
I don't care if it hurts
I wanna have control
I wanna a perfect body
I wanna a perfect soul
I want you to notice
When I'm not around
You're so fucking special
I wish I was special
But I'm a creep, I'm a weirdo
What the hell am I doing here?
I don't belong here.
She's running out the door
She's running out
She run, run, run, run
Run
Whatever makes you happy
Whatever you want
So very special
I wish I was special
But I'm a creep, I'm a weirdo
What the hell am I doing here?
I don't belong here
I don't belong here


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que está pequeno, tive de o dividir em 2, postarei o proximo amanha...
E espero que não tenha ficado muito confuso :x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take My Breath Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.