Take My Breath Away escrita por Rein


Capítulo 23
No calor da viagem


Notas iniciais do capítulo

Bom é o 2º capitulo hoje espero que gostem... :D
Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256834/chapter/23

  Narrador P.o.v

  Maka acordou subresaltada, tinha tido outro pesadelo com a bruxa, a artesã ainda não o sabia mas os seus pesadelos eram memorias, de uma outra vida, ela abriu os olhos com medo do que pudia estar á sua frente e quando se deparou com o avião suspirou aliviada, levantou-se da cadeira e espirguiçou-se doia-lhe o ombro devido á posição em que dormira, dirigiu-se para a casa de banho passand por Kid que le levantou seguindo-a e quando esta se trancou na casa de banho a vomitar este pateu insistentemente á porta, como ela não a abriu ele simplesmente deitou a porta abaixou, deparando-se com a loira agachada opé da sanita, ele correu a agarrar-lhe a testa tentando passar-lhe algum conforto.

          - Vai te embora. - Reclamava a rapariga, mas kid ignorava-a largou-lhe a testa por uns instantes percebendo que esta estava a arder, molhou as mãos na torneira do lavatório e voltou a agarrar a testa da menina. - Eu disse para saires. - Refilou ela irritada.

          - Achas que te vou deixar aqui sozinha!?- Perguntou ele ligeiramente frustrado com a insistencia dela para que a deixa-se ali, ela voltou a inclinar-se para a sanita e um jato de sangue vermelho misturado com negro saiu-lhe pela garganta, o que o deixou ainda mais preocupado.

          - Não quero que me vejas assim. - Disse ela enquanto sentia o seu corpo ficar cada vez mais mole, percebendo que o rapaz não lhe ia obedecer ela com uma brutidão exagerada tirou as suas mão da testa e empurrou-o. - Sai! - Tentou gritar mas a sua voz encontrava-se demasiado fraca para tal acto.

          - Só estás a gastar a tua força mandando-me embora, porque eu não vou sair. - Disse o rapaz passando as suas mãos no rosto de Maka que se resignou, passaram, uns minutos ali,ela encostada á parede e ele agachado á sua frente molhando o seu rosto.

 Quando ela percebeu que não ia vomitar mais levantou-se, passou a boca por agua e com a ajuda de Kid voltou até ao seu lugar, este sentou-se ao seu lado com medo que ela voltasse a passar mal.

           - Eu estou bem. - Disse ela olhando para o rapaz, mas os seus labios levemente roxos e a sua pele palida denunciavam-na.

   

           - Eu vou buscar-te qualquer coisa para comeres. - Disse ele olhando-a preocupado, levantou-se e dirigiu-se a uma pequena cabine que havia opé da entrada do avião, passados alguns minutos voltou com uma bandeija trazia um copo com chá e umas torradas com manteiga, colocou-a em frente a ela e obrigou-a a a comer.

           - Vais me fazer dar-te a comida á boca? - Perguntou ele sorrindo quando ela se recusou pela 2ª vez a comer, ela fez uma pequena careta e agarrou com as mãos tremulas no copo de chá e levou-o á boca, Kid sorriu vendo que estava a resultar, ela deu umas dentadas na torrada e quando percebeu que não iria voltar a vomitar comeu tudo, ele voltou a levar a bandeija para a outra divisão e quando voltou reparou na sua perna.

           - Deixa-me dar uma vista de olhos. - Disse apontando para a perna dela, ela olhou para baixo vendo o corte nas calças e percebendo ao que ele se referia.

           - Como sabes que eu me magoei? - Perguntou desconfiada, mas com um sorriso no rosto pois devido á gentileza que ele lhe prestara a pouco não queria ser rude.

           - Quando entrar-te reparei. - Mentiu ele, não lhe queria dizer que a tinha "espiado" atravez do espelho do seu pai.

  Aproximou-se toocando-lhe na perna as suas mãos contornaram-na até chegarem um pouco abaixo da sua coxa onde estava o corte, ou melhor havia estado, o rapaz olhou-a espantado, ele tinha vistoquando esta lutava contra Rina que a sua ferida era profunda, e mesmo as calças tinham demasiado sangue para que fosse apenas um arranhão, mas era isso que aparentava ser, inconscientemente ele rasgou-lhe as calças tentando ver melhor a ferida. Maka encolheu-se um pouco na cadeira aquilo trazia-lhe memorias de outras peças de roupa a saltarem, mas não disse nada, deixando-o examinar-lhe a perna.

            - Impossivel - Sossurou vendo o leve arranhão, olhou-a e viu-a arquear uma sobrancelha foi ai que percebeu que havia posto o pé na argola, tentou remediar a situação. - Tens tanto sangue aqui. - Disse ele tocando numa zona da sua perna onde estava sangue nas calças, percebendo que havia provocado arrepios á loira continuou. - Mas aqui. - Disse tocando no arranhão. - Parece que nunca sangrou...

            - O Sangue não é meu. - Mentiu ela não sabendo até que ponto devia confiar nele, ele fingiu que acreditou e voltou-se a sentar ao lado dela.

  

  Passaram uns minutos em silencio, apenas haviam umas trocas de olhares e sorrisos, desta vez era um silencio confortavel, Kid olhou ao relógio e viu que ainda faltavam quase 2h para chegarem, pensou em algo para dizer, por muito que nunca o admitisse nem a si proprio a rapariga punha-o nervoso e isso assustava-o.

            - Sabes eu gostava daquela camisa. - Disse ele olhando-a com um sorriso preverso no rosto.

            - Camisa. - Perguntou ela confusa.

            - A camisa qu tu me levas-te no outro dia. - Disse ele, fazendo-a corar quando percebeu de que ele falava.

            - Está lá em casa eu depois devolvo-te-a. - Disse ela não querendo admitir que a tinha bem mais perto, estava dentro da mala, era uma forma de se lembrar de Kid, ainda tinha o seu cheiro, era como se tivesse perto dela.

            - Eu não te a pedi de volta pois não? - Brincou ele agarrando numa mecha do seu cabelo loiro, brincando com ele e fazendo beicinho em seguida, - Porque tens sempre de me contrariar? 

  Ela gargalhou percebendo que ele falava de ter apenas uma tranca, levou as mão á tranca e tirou o elastico que a pendia, passou as mão pelo cabelo defazendo-a totalmente depois olhou-o e sorriu. - Está melhor assim? - Perguntou, Kid até se esquecera de respirar perante tal perfeição que se encontrava á sua frente, a sua franja sertinha por sima dos olhos, o seu cabelo loiro escuro encontrava-se ondulado devido a ter passado todo o dia preso numa trança, os seus labios rosados estavam abertos mostrando o sorriso mais gentil que ele vira e as suas bochechas encontravam-se rosadas.

  Apesar de uma tentativa falhada Kid não pode resistir num movimentoquase que involuntario agarrou o rosto dela puchando-a para si, mas quando os seus labios estavam prestes a provas os dela, ela afastou-o abruptamente, levantando-se em seguida com a mão na boca, ele seguiu-a com o olhar e uma sobrancelha arqueada.

         - Não! - Disse ela apontando-lhe o dedo indicador. - Nem penses. - Disse afastando-se dele com os olhos muito abertos.

         - Porque? - Perguntou ele não percebendo a sua reação. - Não é que seja a primeira vez que me beijas. - Disse ele fazendo um gesto com a mão, tornando obvia a situação e avançando em direção á loira que se escapuliu para longe.

         - Eu vomitei agora, por amor de deus, não vai acontecer. - Disse afastando-se o que provocou uma gargalhada ao rapaz.

         - Sabes que comeste depois não sabes? 

         - Não quero saber! Posso estar com mau halito ou assim . - Disse ela voltando a tapar a boca com ambas as mão.

  Percebendo que ela não iria sucumbir ele levantou as mão em sinal de resignação e ssentou-se observando o que ela fazia. Ela dirigiu-se a uma pequena mala de mão que havia trazido para a viagem e tirou de lá uma pequena bolsa transparente, depois olhou-o desconfiadamente e entrou para a casa de banho, devido á falta de porta ele podia ouvir o que ela fazia lá dentro, foi assim que percebeu que ela estava a lavar os dentes, revirou os olhos espantando com o que  a rapariga fazia, viu-a sair da casa de banho (ou do que restava dela) e Guardar a bolsa na mala, sentou-se no seu lugar e agarrou no mp3.

  Kid levantou-se do local onde se encontrava e dirigiu-se a ela parando á sua frente.

         - O que? - Perguntou ela olhando-o.

         - Hum.. nada. - Disse ele sorrindo.

         - Para de gozar comigo. - Disse ela baixando a cabeça. - Porque é que tu estás sempre a gozar comigo!? - Perguntou sentindo-se frustrada.

         - Sinceramente, não sei. - Disse ele colocando uma mão no queixo e fingindo pensar. - É giro gozar contigo. - afirmou olhando-a nos olhos.

         - Nhac - Disse ela olhando-o e fazendo beicinho em seguida, baixando a cara para enconder o sorriso que insistia em querer brotar dos seus labios e o vermelho que tomara conta do seu rosto. Percebendo o seu efeito nela Kid sorriu. - Demora muito para chegarmos? - Perguntou ainda olhando para o chão.

         - Um pouco, porque não me digas que estás com medo de mim... - Disse sorrindo depravadamente.

         - Afasta-te de mim seu tarado. - Disse ela levantando-se rapidamente do banco ao ver a expressao no rosto do rapaz.

         - Porque? - Perguntou fazendo um ar inocente. - Tu não queres que me afaste... - Disse agrrando-a contra uma parede, ela gargalhou e de seguida colocou ambas as mãos nos ombros dele. 

         - Isso depende. - Afirmou ela passando uma mão no cabelo dele, ao que ele apenas arqueou uma sobrancelha. - Vais fingir que eu não sou nada pra ti? Quando sair-mos daqui?

        - Não. -Disse ele juntando os seus labios aos dela.

 O clima dentro do avião começou a aquecer á medida que os beijos e mordidelas aumentavam, as mãos de Maka agarranvam os abelos negros, enquanto as mãos de Kid se encontravam na sua cintura puchando-a mais para si, ficaram assim uns minutos apenas trocando beijos, até que com a subida de temperatura a roupa começou a ser incomuda, a primeira peça a sair foi a blusinha branca que Maka usava, deixando o soutienbranco com uma vaquinha castanha á mostra entre beijos dirigiram-se á poltrona mais proxima, quando lá chegara Maka empurrou Kid que se sentou olhando-a Os seus cabelos compridos chegavam atéao peito, a sua barriga era lisa e apesar dela ser um pouco magra pra ele era a perfeição, tirando o facto de estarem ali umas calças de ganga a mais, agarrando na sua coxa puchou-a para si, ela sentou-se no seu colo, e desabotoou-lhe a camisa, beijando-lhe o pescoço de seguida, onde fez um chupão, em resposta Kid afastou-a do seu corpo e começou a distribir beijos e mordidelas desde o pescoço até á barriga dela, o que lhe provocava pequenos gemidos percebendo o seu efeitovoltou a beijar a sua boca.

  As suas linguas dançavam ferneticamente s sens corpos estavam colados, Kid deslisou uma das suas mãos que estavas no cabelo de Maka pela sua barriga até xhegar ao botão que prendia as suas calças, desabertando-o em seguida, maka arrancou devez a camisa que ainda estava nos ombros brancos do rapaz, e ambos se frustaram ao ouvir pelo intercomunicador que aterrariam dentro de 15m, após mais uns beijos Maka saiu de sima do rapaz que fazia beicinho, agarrou na sua blusa vestindo-a e depois reabotoou o botão agarrou na camisa  que estava no chão e entregou-a a Kid.

        - Porque me fazes sempre isto? - Perguntou ele após vestr a camisa, ainda sentado, ela voltou a sentar-se em sima dele.

        - Isto o que? - Perguntou confusa, ele revirou os olhos e apontou para o volume que se encontrava nas suas calças, ela olhou para o sitio para onde ele apontava e mordeu o labio inferior , levantando-se em seguida. - Não é culpa minha. - Afirmou voltando ao seu lugar.

         - Então é culpa de quem? - Questionou ele indo-se sentar opé dela.

         - Do piloto. - Disse ela rindo e encostando-se ao ombro do rapaz com um sorriso no rosto, e quando o avião aterrou sairam de mãos dadas até ao carro que os levou a Shibusen, onde revelações chocantes os aguardavam... 

Dirty Dancing - The Time Of My Life
 

Now I've had the time of my life
No, I've never felt like this before
Yes I swear it's the truth
And I owe it all to you

'Cause I've had the time of my life
And I owe it all to you
I've been waiting for so long
Now I've finally found someone
To stand by me
We saw the writing on the wall
As we felt this magical fantasy

Now with passion in our eyes
There's no way we could diguise it secretly
So we take each others hand
'Cause we seem to understand the urgency

Just remember
You're the one thing
I can't get enough of
So I'll tell you something
This could be love, because

I've had the time of my life
No I've never felt this way before
Yes I swear it's the truth,
And I owe it all to you

Hey Baby

With my body and soul
I want you more than you'll ever know
So we'll just let it go,
don't be afraid to lose control, no
Yes I know it's on your mind,
when you say "Stay with me tonight"
(Stay with me)

Just remember, you're the one thing,
I can't get enough of
So I'll tell you something,
This could be love because

I've had the time of my life,
(I've had the time of my life)
No, I've never felt this way before,
Yes I swear it's the truth
(Yes I swear)
And I owe it all to you
Cause I've had the time of my life
And I've searched through every open door
(through everywhere)
Till I found the truth
And I owe it all to you

(Instrumental)

(REPEAT 2X)
Now I've had the time of my life
No I never felt this way before (Never Felt this way)
Yes I swear it's the truth
And I owe it all to you

I've had the time of my life
No I never felt this way before
Yes I swear it's the truth
And I owe it all to you

'Cause I've had the time of my life
And I've searched through every open door
Till I've found the truth
And I owe it all to you


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom postei 2 capitulos num dia porque eles eram supostamente só 1 mas dado que eram sobre "coisas difrentes" dividi, até porque um é do ponto de vista do Kid e outro é de narrador...
Espero que tenham gostado... Mereço Reviwes???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take My Breath Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.