Virtua.Net escrita por Maya


Capítulo 1
VirTuaLiFe- Anunciado!


Notas iniciais do capítulo

Um prólogo!
Personagem nova:
Akira Nakamura, de AlphaSensei.
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256824/chapter/1

Japão, Tóquio, 8 horas da manhã. Uma garota de cabelos castanhos escuros lisos e compridos amarrados em um rabo de cavalo com uma franja lateral, olhos pretos, pele morena, usava uma camisa de mangas longas azul, um colete sem mangas vermelho aberto com um capuz, calça preta, tênis azuis com dois círculos brancos, 1,66 de altura, aparentes 15 anos, corria para um prédio da cidade. Estava segurando um celular amarelo com um desenho de um relâmpago azul atrás. Ele tocou, e a garota atendeu imediatamente.

– Keiko-san, você está atrasada! - Disse uma voz masculina no outro lado da linha.

– Estou chegando, Ícaro!

Desligou o celular e, depois de alguns minutos, chegou ao local. Lá, viu um garoto de aparentes 16 anos, cabelos vermelhos lisos que iam até a metade do pescoço, pele morena, olhos amarelos, usava uma camisa social branca de mangas curtas, calça preta, sapatos sociais pretos, cinto de couro marrom, 1,67 de altura, era o tal Ícaro. Ao seu lado, havia uma garota de cabelos ruivos aloirados, curtos e lisos, com uma franja cobrindo sua testa, iam mais ou menos até os ombros, olhos verdes-claros, pele branca, usava um gorro, camisa do anime "Sankarea", pulseira de desporto, calça de ganga, meias, sapatilhas tipo Nike, aparentes 15 anos, 1,70 de altura.

– Demorou, Keiko! - Disse a garota.

– Chame-a de "Keiko-san", Akira! - Repreendeu Ícaro.

– Você não manda em mim, Ícaro-chan! - Disse Akira.

– Deixe-a me chamar como quiser, Ícaro-kun - disse Keiko, dando um sorriso em seguida. - Bom, prontos para jogar?

– Keiko-san, como seu assistente, darei todo o apoio moral e técnico possível! - Disse Ícaro, deixando as duas garotas confusas.

– Mas eu vou lutar contra você... - Disse Keiko.

Ícaro suou frio. O lugar ficou cheio com a notícia da luta. Keiko era famosa em seu bairro por ter derrotado todos que haviam a desafiado no Virtua.Net. Porém, nunca tinha lutado contra seu assistente e amigo de infância. O rapaz só se tornou seu assistente há dois anos, passando a chamá-la de "Keiko-san", ao invés de "Keiko-chan", como de costume em sua infância. Ambos foram até o centro do local, onde havia um grande máquina com uma arena no meio, uma bancada em cada lado, com um espécie de computador em cada uma. Colocaram óculos tecnológicos e digitaram algo nos computadores, gritando em seguida:

– VIRTUA.NET, CONECTAR!!

Seus corpos se transformaram em pixels e foram parar em um lugar com várias montanhas. Na mão de Ícaro surgiu uma arma de tiro branca com uma esfera dourada brilhando no meio, em seu braço apareceu um bracelete dourado com sua barra de energia. Na mão de Keiko surgiu uma espada com cabo prateado e uma cabeça de lobo na ponta, protetor preto, lâmina amarela com um contorno azul, em seu braço apareceu um bracelete amarelo com sua barra de energia. Na realidade, quatro telas mostrando a luta, enquanto uma voz eletrônica dizia:

Keiko Toshimoto, Elemento: Trovão VS Ícaro Shinshi, Elemento: Luz. Que a luta comece.

Mas o garoto ainda estava suando e tremendo.

– E-eu não consigo lutar com você, Keiko-san...

– Consegue sim, Ícaro-kun. - Disse Keiko, avançando.

Tentou um corte em diagonal, mas o rapaz desviou com um salto, começando a disparar bolas de luz com sua arma, mas nenhuma a acertou. Keiko começou a pular nas montanhas em zigue-zague, enquanto Ícaro a acompanhava por baixo, carregando os tiros de sua sua arma. Assim que ficaram prontos, atirou várias bolas de luz para cima, que ficaram alinhadas no céu.

– Light Festival!!

As bolas de luz envolveram Keiko e explodiram, fazendo a garota cair de joelhos. Mas logo se levantou, fez sua espada ficar com vários relâmpagos e deu um corte vertical, fazendo com que uma grande lâmina amarela criasse uma cratera na frente de Ícaro.

– Thunder Blade!!

Logo, a garota apareceu atrás do rapaz, que ainda estava assustado. Cutucou seu ombro para que ele se virasse. Deu um corte em diagonal, mas Ícaro desviou pulando para trás, esquecendo totalmente da cratera. Enquanto caía, deu um tiro para baixo, formando uma imensa rede de luz.

– Light Net!!

Deitado na rede, ficou olhando para cima, até ver Keiko. Ela fez vários cortes no ar, fazendo com que vários relâmpagos surgissem e caíssem no garoto.

– Thunder Rain!!

Ícaro se levantou, assustado, colocou algumas bolinhas especiais dentro da esfera dourada e atirou uma esfera branca para cima, com as bolinhas especiais em torno dela.

– Help Call!!

As bolinhas se transformaram em pequenos guerreiros de luz que atacaram Keiko, mas nada que impedisse seu golpe anterior. O rapaz precisou atirar no muro para formar uma pequena caverna. Ficou lá dentro até a chuva de relâmpagos acabar. Percebendo que não demoraria muito para sua rede se desintegrar, pulou uma vez nela e, no segundo pulo, foi arremessado para cima, dando de cara com Keiko, que estava derrotando os pequenos guerreiros como se não fossem nada.

– Você é forte, Keiko-san!

– Eu sou forte ou você está pegando leve? Pegue pesado, senão a luta fica sem graça. Vai, tente acabar com a minha fama.

Ícaro apontou sua arma para Keiko e atirou, mas a garota se defendeu com a espada.

– Muito lento - disse ela.

Após dizer isso, deu um corte em diagonal no rapaz, fazendo vários pixels se espalharem. Voltaram para a realidade, onde todos comemoravam a vitória de Keiko, que agora já havia derrotado todos do bairro.

– Eu ainda terei minha revanche... - Resmungou Akira.

Os lutadores do dia apertaram suas mãos. Um barulho vindo da máquina surpreendeu a todos no local. Da arena surgiu um holograma de um homem encapuzado, sendo impossível ver seu rosto. Ele começou a falar, com uma voz eletrônica e grossa.

Para todos os jogadores de Virtua.Net: preprarem-se. Reúnam suas equipes, pois o torneio VirTuaLiFe está a caminho. Treinem, pois em 2 meses, nos encontraremos na Island 2.0, a ilha em que ocorrerá o torneio mundial. Quando faltar uma semana para o dia de abertura, que será anunciado em breve, todos os aeroportos do mundo terão aviões indo para lá. Aguardem.

A mensagem terminou, deixando um grande sorriso de ansiedade no rosto de Keiko. Se virou para Akira e Ícaro, que também estavam sorrindo.

– Eu tenho que participar! - Disseram as garotas.

– Keiko-san, você vai arrasar! - Disse Ícaro.

– Só sou melhor nesse bairro, já no mundo, eu não faço ideia - disse Keiko. - Participe, Ícaro-kun!

– Se é seu desejo, eu participo, Keiko-s... - O rapaz parou de falar quando sua amiga de infância colocou um dedo na frente de sua boca.

– É "Keiko-chan" pra você!

Após isso, o celular de Ícaro tocou. Ele atendeu e correu para casa, deixando a garota confusa.

No dia seguinte, Keiko arrumou suas malas. Estava decidida a viajar pelo mundo inteiro procurando por mais jogadores e formar uma equipe. Ao sair de casa, encontrou seu amigo de infância e Akira. A última estava cercada por alguns garotos mais velhos com o mesmo estilo dela.

– Nos vemos na ilha. Vou treinar aqui mesmo - disse o rapaz.

– Não vou ser do seu time. Quero lutar contra você, Keiko! - Exclamou Akira.

– Então, boa sorte no treino. Na próxima vez que nos encontrarmos, estarei com a melhor equipe do mundo!

– É o que veremos!

Os três se despediram, e a campeã do bairro seguiu para o aeroporto. Lá, achou uma revista sobre Virtua.Net. Tinha várias fotos de jogadores do mundo inteiro. Surpreendeu-se em achar uma foto sua, uma de Ícaro e uma de Akira. Guardou a revista, pois seria importante para a sua busca. A busca pelos Internationals.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo:
"A Busca Começa! Queime! Congele!"