I Can Love You More Than This escrita por Bruna Horan Tommo


Capítulo 5
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mas um cap pra vcs aeee , espero q gostem :) xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256815/chapter/5

Fomos nos arrumar , depois de 15 minutos as meninas estavam lá , todas elas de biquíni , soffie estava linda, com um biquíni preto.

-nossa soffie, você ta linda demais. – Louis falou mordendo os lábios.

-é ,ela é linda, minha linda. –falei a beijando-a.

-infelizmente sua. –louis falou sussurrou mas eu pude ouvir.

-nossa vocês falam que não tão namorando, mas eu acho que tão sim. – Harry falou.

-vamos logo pra piscina né? –louis falou.

-vamos. –falei e segurei a mão de soffie.

P.o.v. Louis

Eu e as meninas entramos logo na piscina, reparei que soffie tinha uma tatuagem no colo, era o sinal do infinito.

-Bela tatuagem –falei.

-hã? Ata obrigado. Você está me observando demais senhor tommo. –soffie falou rindo.

-e como não te observar ? você é linda, perfeita. –falei corando.

-aaaah Louis deixa de ser cego, você que é lindo. –ela falou corando.

-Niall tem sorte, muita sorte. –falei.

-por que diz isso? –soffie falou.

-hmmmmm nada não. –falei.

-hmm então ta, boo bear você tem uma missão! –soffie falou rindo.

-que missão? –falei rindo.

-me carregar cavalinhoooooooo, vai cavalinho. –ela falou subindo nas minhas costas.

-mesmo dentro da água você é pesada ,como pode isso? –falei rindo.

-idiota! –soffie falou jogando água no meu rosto.

-pulo triploooooooooooooooooooooooooooooo. –harry falou enquanto ele, Niall e liam pularam na piscina.

-aiiiiiiiiiiii caralho. –lucy falou.

-desculpa princesa , engoliu água? –liam falou.

-sim, mas você falando assim como não perdoar. –lucy falou.

-hmmmmmm, rolo um clima em. –falei.

-cala a boca Louis. –soffie falou pulando na minhas costas e tampando minha boca.

-sai de cima dele soffie. –Niall falou.

-niall me deixa. –soffie falou.

-só to cuidando do que é meu. –Niall falou.

-Mas pequeno... –ela falou indo em direção a Niall e abraçando ele. –eu não sou sua, ainda.

-ainda não, mas vai ser. –Niall falou.

-alguém pega toalha lá em cima? –Pietra falou saindo da piscina.

-por que você não vai? –Lucy falou saindo também.

-to cansada, Sôoooo pega pra mim ? –Pietra falou.

-ta de sacanagem né? –soffie falou.

-pleaseeeeee. –pietra falou.

-ok , eu vou , mas vai ter volta. –soffie falou saindo da piscina e rimos.

-Sô , eu vou com você ! –falei.

-ok, Lou. –ela falou.

Fomos subindo , e eu fui olhando pra ela, fui vendo que ela era perfeita, lábios perfeitos , olhos perfeitos , tudo perfeito , até seus defeitos ficaram perfeitos. Fiquei encarando seus lábios , e os queria muito nos meus.

-Louis? Louis? Terra chama Louis! –ela falou.

-érr... oi , desculpa, tava pensando. –louis falou.

-ok. Vou tomar banho e trocar de roupa logo ta? se importa de esperar? –ela falou.

-claro que não. –falei. Entramos e ela entrou no banheiro, ela encostou a porta e tomou banho.

-Looooouis,pega a toalha pra mim? –ela gritou do banheiro.

-claro. Toma –entreguei pra ela.

-cassete que demora pra pegar uma, toalha. –pietra entrou ela estava bêbada.

-ta bêbada? –falei pra ela.

-claro que não. –ela falou com o copo de vodka na mão, sim ela estava bêbada. Soffie saiu do banheiro enrolada na toalha.

-uuuuuui que gostosa. –Pietra falou e rimos.

-Pietra , fala sério né? –Soffie falou. Fui pegar um pouco de vodka que estava em uma mesinha perto da porta do banheiro, e acabei tropeçando e abraçando soffie por trás , gostei disso.

-desculpa. –falei envergonhado.

-eitcha. –pietra falou. –louis vou te ajudar.

-como assim pie... –nem terminei de falar e pietra tirou a toalha de  soffie e saiu correndo pelo prédio.

-omg omg omg omg, eu mato aquela Piranha. –soffie falou tentando se esconder, e eu só fiquei olhando e apreciando. –louis pelo amor né, pega uma toalha.

-calma, toma aqui.-falei eu tava quase babando, que corpo, queria ele só pra mim. Ela pegou a roupa dela e foi se trocar, se trocou.

-eu mato ela, namoral. –ela falou brava e indo pro elevador.

-ela queria me ajudar, ué! –falei e ri.

-ajudar? –ela falou confusa.

-érr. Esquece... –falei. O elevador abriu e chegamos na piscina.

-sua puta , eu te mato, você é loka? –soffie falou indo pra cima da pietra.

-amor , amor calma, o que ela fez? –niall falou.

-ela tirou minha toalha na frente do Louis. – soffie falou.

-só isso... O QUE ? VOCE FICOU NUA NA FRENTE DELE ? – Niall falou com raiva.

-é... –soffie falou.

-affs eu só queria ajudar. –Pietra falou.

-pietra você ta bêbada ! –zayn falou.

-eu não to bêbada. –pietra falou e no mesmo instante dormiu na cadeira de praia.

-affs eu levo ela lá pra cima. –zayn falou e pegou ela no colo.

-o que houve aqui? –liam chegou com Lucy.

-é que... vamos dizer que eu fiquei pelada na frente do Louis , por culpa da pietra. –soffie falou e eu fiquei em vergonhado.

-Hmmmmmmmmmmmmmm, Louis você não agarrou minha irmã né ? –Harry falou.

- Harry , me poupe! –falei.

-to falando serio , minha irmã deve ser linda, sem roupa. –harry falou e todos olharam pra ele tipo WTF? .

-HARRY, VOCE É LOKO, ELA É SUA IRMà ! –Niall falou.

-ialá cheio de ciúmes , maninha o que vai fazer no dia do seu aniversário ? é depois de amanhã , né? –Harry falou.

-OMG é mesmo tinha esquecido! Vou alugar uma boate, vocês chamam todo mundo que conhece , os mais legais. –soffie falou animada.

-já então. Vamos subir ? –Harry falou.

-vamos. –falamos juntos. Subimos e ficamos vendo TV , quando der pente em um canal de fofoca passa assim:

“Directioners preparasse , uma garota foi vista com Harry styles, mas foi varias vezes.(mostrando fotos dela entrando na casa dele e com ele)  Será que ela é uma nova namorada de Harry Styles?”                  

-ai fala serio né? –soffie falou e começou a rir.

-eu nunca vou namorar, essa pentelha, apesar que ela é muito linda, nunca vou namorar com ela ! –Harry falou.

-caralho, ta cheio de fotógrafos aqui fora. –Lucy falou olhando pela janela.

-vish... acho melhor a gente ir lá esclarecer isso soffie. –harry falou.

-ok vamos. –soffie falou. Eles desceram e apareceram pela TV .

-eu e soffie somos irmãos, meio irmãos na verdade, ela não é minha namorada. –harry falou.

-só viemos esclarecer isso! –soffie falou e eles voltaram.         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAZZA E SOFFIE ? HAHAHAA NO KAKAK NIALL COM CIUMES HAUSHUASHUAHU Deixem Reviews :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.