I Can Love You More Than This escrita por Bruna Horan Tommo


Capítulo 4
'Cause We Are The Same


Notas iniciais do capítulo

Continuação do p.o.v soffie e p.o.v Niall espero que gostem :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256815/chapter/4

Todos fomos pra minha casa e comemos pizza, enquanto isso , pedi para Niall me levar na casa de Jake para eu me resolver com ele, e eu sabia que ele estaria com a piriguete. Niall me levou, e cheguei lá , como o porteiro do prédio já me conhecia , ele me deixou subir com a chave do apartamento. Cheguei na porta dele e já ouvi barulhos,e abri a porta com cuidado para que eles não ouvissem, quando abri me deparei , com eles sem roupa se pegando no sofá, comecei a chorar com toda aquela cena , enquanto jake falava:

-não é isso que você ta pensando soffie!

-claro que é seu escroto, vocês estão nus e você me falou que ia trabalhar , e eu bem vi vocês no show dos garotos.- eu falei desabando, literalmente me joguei no chão chorando. Niall veio por trás de mim e me abraçou e falou no meu ouvido:

-pequena , lembre-se que eu to aqui pra tudo, e eu te amo muito. –isso me deu forças , me levantei e falei .

-Jake como você pode saber , ta tudo acabado entre nós , tudo acabado.

-não soffie , eu te amo! –jake falou se levantando.

-se você a amasse você não teria feito isso! – Niall falou para ele.

- garoto fica longe disso, você não tem nada haver com essa história. –jake falou partindo pra cima dele.

-eu tenho sim , eu estive , e sempre vou estar quando ela precisar , enquanto você não. – Niall falou para ele.

- cala sua boca muleque . –jake deu um soco no rosto de Niall.

-aaaaaah não. –niall deu um nele também , eu e a putinha paramos a briga.

- Niall vamos embora , agora. –falei para ele saindo do apartamento.

Niall estava com a boca e o nariz sangrando. Chegamos na portaria, e pedi uma coisas para fazer curativo no Niall para o porteiro , ele me entregou uma caixa de socorros, peguei um algodão e comecei a limpar o sangue, ele me olhou no fundo dos olhos e começou a se aproximar de mim e eu falei :

-Niall , não posso , não agora.

-ok , vamos embora, posso dormi na sua casa? –ele falou e entramos no carro.

-pode , mas não tente nada horan. –falei.

-não farei, eu acho. –ele me olhou com cara de safado.

Niall P.o.v.s

Fui para casa de soffie,e todos já tinha ido em borá.Como não sou o Harry não vou transar com ela logo de cara, vou esperar e afinal ela é a irmã do Harry , tenho que ter respeito e além de tudo eu a amo.

-Niall , toma seu travesseiro e o cobertor! –soffie falou para mim.

-ãh? Eu pensei que ia dormir com você no quarto. –falei triste.

-aaaah ta bom Niall, só por que eu te amo. –ela fez bico. Fomos pro seu quarto e deitamos , dormimos agarradinhos na noite fria de Londres.Na manhã seguinte, eu acordei antes e fui ver o que tinha para comermos , fiz um café perfeito para ela. Soffie acordou e desceu para ver onde eu estava:

-nossa , isso tudo pra mim? –ela falou com cara de sono.

-sim , tuuuuudo para você , sabia que você fica linda com carinha de sono? –abracei ela por trás e mordi sua bochecha.

-agora deixa eu comer que eu to morrendo de fome! –ela falou indo para mesa.

-pera ai também né, não é tuuuuuuuuuuuuuuudo pra você , tem que deixa um pouco pra mim também. –falei e ela riu.

-seu faminto. –ela falou sorrindo.

-olha quem fala né. –falei e rimos. Acabamos de tomar café e ela logo recebeu uma mensagem dissendo : “bom dia minha pirralha, to sabendo que passou a noite com o Niall haha, venham vocês dois para minha casa, vamos ver o que vamos fazer hoje , chame as meninas também , principalmente a Lucy haha , vo espera vocês , te amo mana , beijos do seu irmão gostoso Harry J xx”  ela leu em voz alta.

Tomamos banho e nos arrumamos , e fomos chamar Lucy e Pietra.

-PIETRAAAAAAAAAAAAAA. –Soffie gritou na frente da casa das garotas.

-campainha serve pra que Soffie ?? –Pietra gritou da janela de cima da casa.

-desce aqui , quero falar com você ! –soffie falou.

-o que você quer ? ainda são 10:00 da manhã quero dormi. –pietra falou. –aaah oi Niall.

-oi ... você ta de pijama ainda.-falei e eu e soffie rimos.

-eu sei, acordei por uma garota gritando meu nome da janela , sabe Soffie. –pietra falou. –fala o que querem logo.

-vamos pra casa do hazza? Ele quer ver a Lucy –falei e só vi Lucy descendo correndo.

-o que tem eu ? –lucy falou.

-o hazza quer te ver. –falei.

-ele é um fofo. – Lucy sorriu olhando pro chão , e ficou corada quando falamos dele.

-VOCÊ GOSTA DE HARRY STYLES ? –soffie falou gritando.

-soffie ta locona é , me deu susto ! –lucy falou.

-não respondeu minha pergunta. –soffie falou esperando ela responder.

-affs soffie, entrem e deixa eu me arrumar, ai eu te falo , ok?- Lucy falou.

-okay , vamos. – soffie falou e entremos. – ta agora fala!

-niall não pode ouvir, desculpa.-lucy falou.

-aaaaaaaaaaah deixa eu ouvir , prometo que não falo pra ninguém. –fiz birra.

-deixa ele Lucy. –soffie me ajudou.

-okay , pode ouvir. É assim eu gosto do Harry ele é bem legal e taus, só que alguma coisa me atrai no liam, ele é tão perfeito. –ela falou e seus olhos brilharam.

-hmmmmmmmmmmm ta apaixonadinha que lindo isso. –soffie falou para provocar Lucy.

-ai não enche , qual problema de ta apaixonada?- Lucy falou indo pra cozinha e soffie foi atrás dela.

-então você assume que ta apaixonada ? –soffie falou.

-sim assumo! –lucy falou.

-eu vou contar pra todo muuuuuundo. –soffie gritou animada.

-não vai nada , eu não fico por ai dizendo que você ta apaixonada pelo Niall ,fico? –lucy falou e eu olhei assustado para elas.

-hein? –falei indo até elas.

-vish , falei besteira né? –lucy falou.

-você acha ? –soffie falou e lucy subiu para se arrumar.

-mas é verdade isso soffie ?? você ta apaixonada por mim ? – falei ainda assustado.

-é que Niall ... –ela fechou os olhos e suspirou. –é ... é verdade Niall. –antes de falar qualquer coisa segurei na cintura dela puxei ela pra mais perto e a beijei, um beijo lento e muito bom.

-eu te amo, minha princesa.- sussurrei em seu ouvido.

-também te amo,meu príncipe. –ela falou com uma voz gostosa que me arrepiou todo.

-to prontaaaaaaa. –pietra desceu as escadas. –uooooou nossa hein soffie, vão se pegar na minha sala não!

-sua idiota. –soffie riu e jogou um almofada nela.

-vamos logooooo- Lucy desceu ,indo para a porta.

-vamos, quero ver uma pessoa ! – pietra falou.

-hmmmmmmm eu sei quem é essa pessoa. –lucy falou e entramos no carro , eu dirigindo , soffie do meu lado e elas atrás.

-calada! –pietra falou botando a mão na boca dela.-que nojooooooooooo você me lambeu. –pietra estava com cara de nojo enquanto nós rimos.

Chegamos na casa do Harry todos estavam lá:

-maninha, por que ta de mãos dadas com o duende ? –harry falou pra soffie.

- vocês tão namorando ?? que fofo isso. –liam falou.

-não estamos namorando ! –soffie falou.

-ainda não. –falei e corei.

-legal. – Louis com a cabeça baixa.

-que foi Lou? –soffie se sentou do lado dele no sofá.

-nada não. –ele deu um sorrisinho falso.

-aaah me fala vai. –ela persistiu.

-não é nada , serio. – Louis falou.

-ta , quando você quiser falar eu to aqui. –ela falou e deu um abraço nele , ele abriu um sorriso muito grande em seu rosto, e parecia confortável com o abraço da minha princesa , MINHA princesa.

-então , vamos fazer o que hoje? –falei.

-eu tava pensando em ficar em casa, e pedir um pizza , jogar um pouco , que tal? – Harry falou.

-pode ser , mas isso é a noite, e agora de tarde? –pietra falou.

-vamo pra piscina daqui do prédio, que tal ?? –liam falou.

-ótima idéia , amo nadar! – Lucy falou.

-você deve ficar linda de biquíni. –liam falou.

- liam , você é um fofo , sabia? – Lucy falou dando um beijo na bochecha do liam .

- você que é. –ele e ela corou.

-também sei outra pessoa que ficaria muito linda de biquíni. –zayn falou e olhou pra pietra.

-verdade, a soffie ficaria muito linda de biquíni! – Louis falou.

- euuu? -soffie falou.

-hey Louis , ela é minha. –falei abraçando ela por trás e beijando seu pescoço.

-affs Niall. –louis falou.

-tava falando de pietra, né. –zayn falou sorrindo.

- eu? Hã?-pietra falou confusa.

-sim você.

-genteee, vamos logo pra piscina. Garotas tem uma loja de roupas de praia aqui do lado , vocês podem ir lá comprar seus biquínis . –harry falou.

-okay. –as garotas falaram juntas.

-tchau amor , tchau garotos. –soffie falou e me beijou.

-affs vai se beijar pra lá please. –louis falou.

-tchau , pra você também boo bear. –soffie falou e deu um beijo na bochecha dele , quase na boca.

-eeeeeei não exagera. –falei.

-maninha arrasando corações! –harry falou.

-se joga Harry. –ela falou e ele se jogou no chão.

-satisfeita ? – Harry falou e todos riram.

-garotas vamos antes que falem mais beisteiras. –lucy falou e elas foram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VÉEEEEI QUE ISSO NÉ, LIAM E LUCY HEIN, E PIETRA E ZAYN SHAUHSUAHSUHAUS COMO SERÁ O PRÓXIMO CAP. ? NEM EU SEI KAKAK TANTANTAAAAAAN



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.