Dare To Dream escrita por vCamilaS


Capítulo 5
Capítulo 5 - Surprise




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256813/chapter/5


Sabrina POV:
Eu estava "babando" no papel que Tom havia me dado, e Victoria entrou no meu quarto parecendo uma doida.

Vic: SABRINA ... VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR VÉI - gritou entrando feito louca meu quarto

Eu: O QUÊ? O QUÊ?

Vic: ADIVINHA VÉÉI

Eu: OMG, HARRY STYLES CONSEGUIU SEU NÚMERO COM TOM E TE CHAMOU PRA SAIR? - gritei animada

Vic: QUASE ISSO... TOM FLETCHER FALOU QUE PASSARÁ AMANHÃ PRA LEVARAR NÓS PRA CONHECEMOS A CIDADE

Eu: OMG.. OMG.. OMG.. SÉRIO? SEM BRINCADEIRAS?

Vic: NÃO TÔ BRINCANDO VÉI

OMG, ELE REALMENTE FALOU SÉRIO EM MOSTRA A CIDADE PRA NÓS. Eu tava tão feliz em está na Inglaterra, eu falei com Tom Fletcher, ele tirou uma foto comigo, me deu um autográfo e agora me chamou pra sair. OMG, EU ESTOU SONHANDO?

(...)
Eu e a Victoria nós acalmamos. Estavamos morrendo de fome, e não havia nada de gostoso na cozinha pra comer, então a Victoria foi até a loja de conviniências dali perto.

Victoria POV:
Depois que eu e a Sabrina nós acalmamos, eu fui até a loja de conviniências comprar algo pra comermos. Estava ventando muito e acabei esbarrando em alguém.

Eu: Desculpe - falei ajudando a pessoa se alevantar

Era uma garota, pelo visto muito bonita. Seus longos cabelos dourados, seus olhos claros e brilhantes, sua pele tão branca como um papel.

Gabriella: Ah, não tem problemas, afinal está ventando muito

Eu: - sorri - Qual seu nome?

Gabriela: Gabriella, mas pode me chamar de Gabi e o seu?

Eu: Victoria, você não é daqui né?

Gabriella: Não, estou fazendo intercâmbio. Eu sou Brasileira e pelo visto você também não é daqui né?

Eu: Não, também sou brasileira. Que coincidência encontrar uma pessoa da mesma nacionalidade em Londres.

(...)

Gabriella: Eu vou indo, não posso chegar muito tarde - falou se despedindo

Eu: OMG, eu também não, tenho que passar em um lugar ainda

Gabriella: Tchau, espero que nós encontremos novamente

Eu: Igualmente, boa noite.

Tom POV:


*Ligação ON*

Vic: Alô? Quem é?

Eu: Victoria?

Vic: Sim?

Eu: Ah, sou eu o Tom, lembra hoje no Shopping?
Vic: Ah sim, lembro sim.

Eu: Enfim, vocês vão querer sair conosco amanhã à tarde?

Vic: SÉRIO?

Eu: Sim - ri

Vic: Claro, que horas?

Eu: Manda uma mensagem com seu endereço, que eu passo a tarde pra buscar vocês, beleza?

Vic: Claro

Eu: Então, tô indo. Boa noite

Vic: Boa noite

*Ligação OFF*

Danny: Eaí, aceitaram?

Eu: Sim, amanhã eu passo na casa delas pra pegá-las.

Subi pra meu quarto e fui dormir. (...) No dia seguinte, acordei cedo, me arrumei e desci pra tomar café da manhã.

Judd: Bom dia, brô

Eu: Bom dia, cadê o resto do pessoal?

Judd: Saíram pra comer algo pra comer.

Eu subi novamente e peguei meu celular, havia uma mensagem da Victoria.

"Nosso endereço é ... xx"

(...)

Já escurecendo, fui buscar as garotas. Judd, Danny e Dougie ficaram na sorveteria. (...)Chegando lá, bati na porta e a Victoria veio atender.

Victoria: Entra, a Sabrina já está descendo. Cadê os outros garotos?

Eu: Estão nós esperando na sorveteria perto daqui.

Entrei e a Victoria gritou algo no começo da escada mas parecia está em outro idioma, portanto não entendi.

Eu: Que idioma é este?

Victoria: Português - falou tentando imitar o sotaque britânico

Sabrina gritou algo ainda no mesmo idioma.

Eu: O quê vocês estão falando? - perguntei curioso

Victoria: Que curiosidade. Só mandei ela descer e ela respondeu que está arrumando o cabelo e já está descendo.

(...) Minutos depois Sabrina desceu, ela estava tão encantadora, que parecia com uma princesa.

Eu: Você está linda - falei para Sabrina

Victoria falou algo pra Sabrina em português, mas pareciam animadas com o que falavam.

Sabrina: Cadê o resto dos meninos?

Eu: Estão na soverteria, nós esperando.

Saímos da casa e entramos no carro. Chegando lá na Sorveteria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare To Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.