Dare To Dream escrita por vCamilaS


Capítulo 4
Capítulo 4 - Encontro?


Notas iniciais do capítulo

Preciso de Reviews o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256813/chapter/4

Tom POV:
Fui andando pra casa pensando em como aquelas meninas eram lindas, mas a Sabrina tinha algo de especial, seus olhos pareciam diamantes, sua pele era macia como a de um bebê. (...)Ao chegar em casa, fui ao meu quarto e entrei no computador, rapidamente vejo essa notícia

"Hoje, Tom Fletcher parou pra falar com garotas em frente ao Shopping" ~ le fotos ~

Ver novamente a Sabrina, me fez lembrar o quanto ela era bonita e perfeita. Derrepente alguém começa a bater na minha porta.

Eu: PODE ENTRAR - gritei

Judd: Tá fazendo o que mano? - falou vindo ao meu encontro e olhando a tela do computador - Quem são elas?

Eu: São duas brasileiras, uma delas esbarrou em mim no aeroporto. Enfim, chamei elas pra darem uma volta na cidade conosco, topa?

Judd: Por mim tudo bem

Eu: Cadê o pessoal?

Judd: Tá lá em baixo

Desci as escadas e vejo o pessoal jogando videogame

Eu: Pessoal.. PESSOAL - gritei fazendo todos prestarem atenção em mim - Hoje eu encontrei umas garotas ...

Judd: E ele ta apaixonado por uma - falou me interrompendo

Eu: NÃO ESTOU - gritei - Enfim continuando, as garotas são estrangeiras e convidei-as pra dá uma volta na cidade, querem ir comigo?

Dougie e Danny: Quando?

Eu: Não temos nada pra fazer, amanhã que tal?

Dougie: Não dá, amanhã eu marquei com Louis e Harry que iria com eles na balada.

Danny: Elas são bonitas?

Eu: Claro, a Sabrina é a mais bonita, tem olhos negros, cabelos dourados, sua voz é a mais encantadora de todas, seu rosto branco igual ao um bebê, sua pele m...

Danny: O Harry (Pra as pessoas que não sabem, Judd é Harry, tipo Harry Judd, só que haverá outro Harry, então coloquei o nome dele nas falas como Judd pra não confudirem), não mentiu quando falou que você tá xonado - falou me interrompendo e fazendo todos rirem

Eu: Caramba, eu não estou caralho

Judd: Porra vamos parar com isso, amanhã veremos isso. Liga pra garota pra avisar, você pegou o número dela?

Eu: Óbvio.

Peguei o celular e liguei pra Victoria, pois se ouvisse novamente aquela voz doce da Sabrina, acho que não sobreviveria.

Sabrina POV:
Antes de Tom ir embora ele me entregou um papel, nem liguei muito porque EU FALEI, TIREI FOTO, GANHEI UM AUTOGRÁFO DE TOM FLETCHER, qual Galaxy Defender não piraria no meu lugar? Enfim, guardei-o dentro da bolsa.

(...)

Nós fomos a praça de alimentação, e não saia da minha cabeça aquele sorriso encantador de Tom, eu nunca vi um sorriso igual ao dele, era perfeito. Eu o amava, mas não amor de fã, uma paixão mais profunda, muito mais profunda. Mas nunca terei chances com Tom, ele é bonito demais, tem o sorriso mais lindo do mundo, seus olhos são a coisa mais linda do universo, e eu? Sou feia, gorda, jamanta, desajeitada, desleixada, entre muitas outras coisas. Mas eu tava feliz apenas em ter o Tom sorrindo pra mim.

Vic: Carai vei, Tom Fletcher realmente pediu nosso número?

Eu: Eu ainda não to acreditando.

Vic: O que tinha escrito no papel que ele te deu? - perguntou curiosa

OMG, eu tava tão anciosa que nem vi o papel. Mas o que será que ele escreveu?

Eu: Nem vi - falei pegando o papel dentro da minha bolsa - OMG, VICTORIA PORRA OLHA ISSO

Vic: NÃO VÉI, OMG ISSO REALMENTE É UM SONHO? - falou gritando

Eu: SER FOR EU NÃO QUERO NUNCA SER ACORDADA

"(número), sabia que eu te achei linda? xx" TOM FLETCHER ME ACHOU LINDA? ELE É CEGO OU O QUÊ?

Vic: OMG, QUE SORTE.. TOM FLETCHER TE ACHOU LINDA? E AINDA NÓS CHAMOU PRA SAIR COM A BANDA

(...)

Fomos pra casa não acreditando no que havia acontecido. Quando chego em casa, vou direto por meu quarto, eu estava cansada. Ponho minha bolsa na cama, e fico olhando o papel que Tom havia me dado. Até que Victoria entra no meu quarto parecendo uma doida.

Victoria POV:
Tom havia entregado um papel dizendo que Sabrina era linda, e seu número. OMG, EU QUERIA TER UMA CHANCE DESSA COM HARRY STYLES... Mas nunca vou conhecer ele, eu não tenho sorte e nunca menos sou bonita.

(...)

Subi pra meu quarto, troquei de roupa e deitei. Baby you light my world like nobody else... meu celular começou a tocar, vejo no visor ''Número desconhecido'' Atendi.

*Ligação ON*

Eu: Alô? Quem é?

Tom: Victoria?

A voz não me parecia estranha.

Eu: Sim?

Tom: Ah, sou eu o Tom, lembra hoje no Shopping?

Omg, ele realmente ligou.. OMG EU ESTAVA FALANDO COM T-O-M F-L-E-T-C-H-E-R PELO CELULAR, ERA IMPOSSÍVEL DE ACREDITAR.

Eu: Ah sim, lembro sim.

Tom: Enfim, vocês vão querer sair conosco amanhã à tarde?

Eu: SÉRIO?

Tom: Sim - rindo

Eu: Claro, que horas?

Tom: Manda uma mensagem com seu endereço, que eu passo a tarde pra buscar vocês, beleza?

Eu: Claro

Tom: Então, tô indo. Boa noite

Eu: Boa noite

*Ligação OFF*

Fui correndo pra o quarto de Sabrina.

Eu: SABRINA ... VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR VÉI - gritei entrando feito louca no quarto dela

Sabrina: O QUÊ? O QUÊ?

Eu: ADIVINHA VÉÉI

Sabrina: OMG, HARRY STYLES CONSEGUIU SEU NÚMERO COM TOM E TE CHAMOU PRA SAIR? - gritou animada

Eu: QUASE ISSO... TOM FLETCHER FALOU QUE PASSARÁ AMANHÃ PRA LEVARAR NÓS PRA CONHECEMOS A CIDADE

Sabrina: OMG.. OMG.. OMG.. SÉRIO? SEM BRINCADEIRAS?

Eu: NÃO TÔ BRINCANDO VÉI

(...)

Depois de nós acalmamos, eu sair pra comer alguma coisa na loja de conviniências. Estava tarde, uma ventania imensa na rua, e acabo esbarrando em alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare To Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.