Fairy Tales... escrita por Katy Perry


Capítulo 9
Capítulo 9- Oh my God


Notas iniciais do capítulo

reino



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256733/chapter/9

Querido diário, acho muito triste a história da Branca de Neve, porqie eu achei deprimente, mas tenho certeza que muitos vão critica-lá, mas eu senti que o que ela falava não era, para Branca ser princesa, era por sua família, por todos que ela amava, ela se sacrificou...

Hoje eu e mamãe, estávamos nadamos na piscina quando o nosso mordomo falou:

- Temos visitas senhora, deixo entrar?

-Ahhh, deve ser a Bela, eu chamei- a para nadar,você vai adorar ela Lily, Bela é super linda e simpática... Foi a cantora do meu segundo casaamento.

-Sim, senhora, vou deixa-lá entar.

-Obrigada Paul, você é ótimo- disse mamãe dando um sorriso, ela sempre é muito simpática, com os empregados, talvez por já ter passado por isso ela tente ser legal..

Bom, entrou pela porta que se entra para a sala da piscina, uma mulher estranhamente estranha, ela tinha cabelos louros compridos, uma boca grande com batom vermelho, olhos azuis muito maquiados com uma sobra preta e prata, e tinha grandes olhos azuis, estava somente de biquini minusculo, o que fazia ela parecer ser super sexy. Aquela mulher tão bonita, na opinião dos  homens provavelmente, deu um sorriso maligno para mamãe e disse:

-Oh minha antiga amiga, Cindy. Como está minha antiga amiga querida!

- O que você está fazendo aqui sua monstra terrível, saia daqui agora sua bruxa dos infernos!-mamãe ficou muito brava e nervosa, era quase impossível de descrever...

-Oh queridinho, você está um pouco nervosa não acha? Nós erámamos colegas, agora que ficou rica me despreza?

-Ahhh sua... só não vou falar porque minha filha está aqui, mas saia daqui agora, antes que eu saia dessa piscina e te ê um belo soco na cara, sua idiota!

- Oh eu vim aqui por isso mesmo,soube que temos uma nova amiguinha no reino-disse aquela estranha mmoça com um sorrinho maldoso!

- Oora saia daqui, você só trouxe tristeza para minha vida, e para vida das minhas amigas!

-Ahh me poupe, você tem inveja de tudo o que eu tenho- falou ela passando a mão pelo  corpo- E você flozinha como se chama ?

- Eu me chamo Lily, e você?- eu não sei porque mas comigo ela era tão simpática..

-Ahh me chamo Cherry- falou colocando o dedo na boca- conhecida também como Chapeuzinho Vermelho..

-Oh meu Deus, você é Chapeuzinho Vermelho, como é sua história verdadeira?

-Ohh fofinha porque você quer saber?

-É que eu estou escrevendo um diário sobre as verdadeiras histórias das princesas...

-Ohhh que fofinha, eu conto se sua mãe deixar- ela disse levantando a sombrancdlha, como se aquilo fosse um jeito de ficar lá

Bom, então ela me contou sua história sombria, e como ela é má..

Mas isso fica para amanhã, porque hoje o dia foi longo 

beijoos 

Lily 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tales..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.