Fairy Tales... escrita por Katy Perry


Capítulo 10
Capítulo 10- Brigas entre princesas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256733/chapter/10

Bom, volltando a minha história querido diário, Cherry olhava para mamãe com um olhar fixo e maldoso, como se uma perguntinha inocente sobre sua vida, fosse boa para ficar naquela casa por algum tempo...

–Ohhh já entendi, você chega de boazinha, se aproveita dasperguntinhas inofencivas da minha filha, e a hora que eu vejo está deitada na cama com o meu marido, como você sempre faz- disse mamãe em um tom MUITO bravo...

–Oh queridinha, como você é exagerada, eu só quero contar para sua filha minha história, ora, eu sou uma boa pessoa, porque me enxergas tão mal?

–Ora, saia daui agora mesmo Cherry,você não um centavo, e sabe muito bem disso!

–Ahhh querida, eu valho muito mais de um centavo, e uma prova disso são os homens, eles me pagam bem mais do que isso...

Mamãelevantou da piscina, provavlmente iria estrangular Cherry com suas próprias mãozinha com esmalta branco, sua pele estava vermelha, seus olhos, cheios de amargura ao ver aquela figura... Cherry mostrava seus dentes brancos, e sua pele começava a pareçer a de um monstro, toda enrrugada...

–Parem- eu gritei bem alto antes que as duas se batessem- vocês vão resolver isso com tapas, feito loucas? Mamãe, deixe Cherry contar sua história, assim pode defender a senhora, mas antes eu tenho que saber a história, ok?

–Ohh ok meu anjinho, mas só por você..

–Huft... Que babaca que você é Cindy, sinceramente, abandonou a filha e agora fica posando de boa mãe...- disse Cherry com um sorriso extremamente maldoso.

–Ahh agora que eu te mato mesmo sua v**** (inapropriado para crianças), você me paga Cherry, por tudo!

–Que parte do parem com isso, vocês não entenderam? Cherry pare de provocar a mamãe, e mamãe não ligue para esse provocadora- disse eu, era difícil controlar aquelas malucas, era como um cão e gato..

– Ok meu aninho!

–Mordomo, meu amorzinho, traz uma tequila para mim- disse Cherry mostrando seu sorisso, o que fez nosso mordomo correr para a cozinha e pegar um drink, como um cachorrinho babão...

–Ahhh por favor, vem na minha casa, beber e dar mal exemplo para a mnha filha, onde eu estava com a cabeça quando deixei você ficar aqui sua p*** (conteúdo inapropriado)!

–Ahh ok vou contar minha história ,mas preste atenção porque Laila, eu não sou mulher de repetir

–Ok, vou prestar atenção, e meu nome é Lily! - ahh eu fiquei brava, como ela poderia errar meu nome, que mané!

–Bom...- e antes que começar ela virou o copo de tequila e pediu mais- tudo começou quando eu tinha 12 anos, minha mãe sempre me batia, então eu decidi sair de casa, procurar abrigo na casa da minha avó...- e antes de terminar a frase mais dois copos de tqeuila tinha ido abaixo,que bêbada eu pensei...

Bom, querido diário o dia foi longo, e difícil foi aturar minha mãe e Cherry brigando, boa noite...

Lily =^ᴥ^=

–-----------------------------------------------------------------------------------

Queridos leitores, me desculpem pelo palavrôes ( mas eu avisei que era linguagem inapropriada) é que eu tinha que demonstrar raiva entre ela :/

Realmente me desculpe, e não levem a mal

Beijos Katy Perry =^ᴥ^=


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tales..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.