Dear Diary escrita por Broken, Emily Collins


Capítulo 18
XVI - Not a chapter


Notas iniciais do capítulo

Helloooo pessoinhas que não vejo há muito tempo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256732/chapter/18

Oi gente,

Eu imagino o que vocês estão pensando “é muita cara de pau dela aparecer aqui depois de tanto tempo”, e eu vim para me explicar, porque vocês merecem todas as explicações do mundo e mais uma.

Bem, ano passado foi o meu último ano no ensino médio, e com ele, deveria ser a porta de entrada para minha faculdade, certo? Errado. Eu bem que tentei, mas não consegui. Eu já sabia que estava prestes a abandonar a fanfic quando no meio do ano eu vi que não iria conseguir terminar ela. Então me desculpem por sumir por esse último ano.

Eu não sei qual a idade de vocês, mas próximo mês eu vou fazer 18 e isso é a coisa mais estranha do mundo, porque quando eu comecei essa história eu tinha apenas 15 anos. Mas enfim, uma coisa que eu aprendi com esses últimos três anos é que uma vez que você cresce, não tem como voltar, o mundo vai passar a te cobrar cada vez mais, você vai cobrar de si mesmo, e inúmeras vezes tu vai cair e quebrar a cara, a questão vai caber a ti, e somente a você: ficar ali no chão chorando ou se levantar, limpar a poeira e continuar.

Muitas devem estar se perguntando o que isso tem haver, certo? Bem, eu só queria que vocês soubessem de isso para que possam se lembrar no futuro.

Me desculpem por não poder mais continuar com vocês, mas não se preocupem, a linda e fofa da Emily vai continuar com a história, ela vai cuidar do meu baby e vai mostrar tudo que ainda deveria ter acontecido.

Eu também queria compartilhar uma coisinha com vocês, desde pequena eu sempre sonhei com Medicina e agora, eu tenho o maior prazer em falar para vocês que ficaram por esse tempo todo aqui lendo minhas histórias que eu finalmente vou cursar Medicina. (Assim, pelo menos uma notícia boa para vocês, eu acho)

Deixa eu dar uma de mãe mais uma vez: por favor, galera, se alguma de vocês em algum momento passar por um momento que julgam estar sozinhas, lembrem-se que não estão, mesmo que a gente pense que sim. Nós somos humanos, as criaturas que sempre estão erradas em algum ponto da existência.

Lembre-se de lutar por aquilo que vocês sonham.

Não parem de sonhar.

Aproveitem enquanto o Peter Pan ainda está com vocês, e é claro, aproveitem cada viagem para a Terra do Nunca.

Abraços meus amores, e muito obrigada por continuarem aqui, muito obrigada por não desistirem. Fiquem com a linda da Emy e com Deus, anjos.

Beijos da Jay,

Broken

PS.: Quem quiser me encontrar, deixei meu Twitter e Instagram no meu perfil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, só para não perder o costume, ScorpKisses my loves
xoxo,
Broken