Dear Diary escrita por Broken, Emily Collins


Capítulo 1
Prévia


Notas iniciais do capítulo

Hey Girls! Como estão as coisas lindas? Minha primeira UA! Ehhhh! Espero que gostem, aqui está só a prévia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256732/chapter/1

Uma garota...

"Oi, você conhece alguma 'Rose Weasley'?"

"Rose Weasley?"

"Sim, Rose Jean Granger Weasley"

"Não, sinto muito"

Essas serão as (possíveis) respostas que receberão se perguntarem sobre essa tal garota Weasley em Hogwarts High School. Mas você deve estar se perguntando sobre quem é ela, correto? Bem, ela é...

"Você é um gênio!"

"Você é louca, Weasley"

"Você é invisível, Rô, aceite isso"

E que tem uma paixão secreta por ninguém mais, ninguém menos que...

"Lorcan Scamander. Inteligente e capitão do time de Futebol da escola e que nunca vai te notar, ah é, quase esqueci desse pequeno detalhe,meu namorado"

E como se isso não fosse o bastante, ainda tem a patricinha da escola...

"Aproveite e olhe, Weasley, porque ele é todo meu e como você é uma boa menina, sabe que cobiçar o que é alheio é pecado"

...

"Malvada ou vadia, eis a questão"

Mas a chegada de um diário pode mudar tudo...

"Al, Scorp, eu tenho certeza, esse diário é mágico!"

"Duvido muito, Rô"

"Vou concordar com o Scorpius"

"Então porque tudo que eu escrevo se torna realidade?"

"Acasos da vida?"

"Argh! Agora sei como a mamãe se sentia quando tinha apenas o papai e o tio Harry como melhores amigos"

Fazendo com que a garota nerd passasse de Nerd à Popular...

"Hey, Rose!"

"O-oi, Lorcan"

"Posso te acompanhar até a sala?"

"Cl-claro!"

"Tudo bem?"

"S-sim"

E com a popularidade, muitos outros problemas chegariam...

"Lily, espera!"

"Ah, então agora lembrou que eu existo"

...

"Al? Tudo bem?"

"Por que não estaria? Só porque a minha melhor amiga, que é minha prima resolveu contar o meu segredo para a escola toda, claro, tudo está bem, perfeitamente bem"

Inclusive, um admirador secreto...

"Você pode não me ver, mas eu estarei lá"

...

"Scorpius, eu tenho certeza, é o Lorcan!"

"Talvez não"

"O quê?"

"Nada"

Mas de que vai servir ser popular e não ter amigos?

"Esse vai ser um preço que você vai pagar, Rose Weasley, a solidão eterna"

"Deixa de ser dramática, Rose"

"Cala a boca!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Irão acompanhar? Sim, a Rose e o Scorpius são amigos nessa, eu sei, mas eu sou doida né? Fazer o quê?
Kiss e até a próxima! Deixem reviews!