Dear Diary escrita por Broken, Emily Collins


Capítulo 2
I - Who?


Notas iniciais do capítulo

E aí galera?! Aqui está o primeiro capítulo de "Dear Diary"! Devo admitir que gostei dele, e claro, eu amei os reviews de vocês, li e respondi cada um u.u Me gusta de talk com vocês viu? Entonces, vou parar por aqui. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256732/chapter/2

Seis horas em ponto o despertador começou a soar, a mão da garota desativou o alarme de modo ábil enquanto a mesma levantava-se soltando um longo suspiro.

– Primeiro de setembro - suspirou. - Primeiro dia de aula e só mais um dia para a garota invisível, mas, vamos lá.

Rose ergueu-se com um pulo da cama. O quarto tinha tons de vermelho e dourado, cores que tinham o significado de um coração nobre, pelo menos era isso o que Rose ganhara como resposta ao perguntar para sua avó Molly sobre as cores. Ela parou na frente do espelho por alguns segundos mirando a imagem da garota ruiva de cabelos espessos que ali estava usando um pijama de ursinho, tudo bem, ela até poderia parecer infantil, mas o que tem? Ela gostava e era isso o que importava, e além do mais, não importava, pois se a escola ficasse sabendo dessa roupa iriam rir por alguns segundos e depois perguntar quem era a tal Weasley.

– Acho que nem se eu sair de roupa íntima e um saco de papel na cabeça irão me notar - Rose constatou. - Mas isso foi ano passado, hoje é um novo dia, uma nova época, e está na hora de uma nova Rose.

A ruiva correu para o banheiro fazendo a sua higiene e tomando um longo banho enquanto cantarolava algumas músicas e brincava com a espuma que tinha tanto no cabelo como espalhada pelo corpo. Era engraçada como Rose tinha estágios em que ela era ela mesma: no banheiro, onde se permitia ser ela mesma livremente; ou, com seus amigos, mais precisamente com os únicos amigos, aonde três eram da família e um era amigo de seu melhor amigo, que acabou fazendo com se tornasse amigo de Rose depois de muitas brigas.

Ela cobriu-se com a toalha e partiu para o quarto. Primeiro passo: roupa. Rose abriu seu armário e começou a buscar sobre as roupas, soltando algumas palavras que saíam entrecortadas por seus lábios, aonde somente parte era compreendida. Rose acabou optando por uma calça jeans escura, uma camiseta vermelha e uma jaqueta de couro com uma sapatilha preta.

Segundo passo: cabelo. Até que esta parte não era tão difícil, pois os seus cachos já formavam por si um penteado.

Rose rapidamente arrumou-se, descendo as escadas de sua casa e vendo a sua mãe na cozinha.

– Bom dia, Rose - Hermione falou a filha ao vê-la chegando. - Dormiu bem? - perguntou depositando um beijo sobre a cabeça da garota.

– Sim - Rose respondeu sentando-se a mesa e servindo-se. - Cadê o Hugh?

– Já foi com a Lily, ambos estavam muito animados quanto ao começo das aulas - Hermione falou.

Rose ergueu a sombracelha enquanto terminava o seu café da manhã ao passe que a campainha era tocada e depois a porta fora aberta. A ruiva estreitou os olhos tentando ver quem era, mesmo tendo um grande palpite devido as vozes que se proliferavam ao que parecia ser uma discussão.

– Oi, Tia - Albus, um garoto alto, de cabelos negros e olhos verdes, que era primo de Rose cumprimentou a tia.

– Olá, Sra. Weasley - o outro garoto, desta vez loiro e de olhos cinzas falou.

– Olá rapazes - Hermione falou olhando no relógio. - Creio que não querem se atrasar, correto? - os três assentiram. - E que fazem ainda aqui? Já são sete e meia!

Aquilo fora o suficiente para fazer Rose levantar-se abruptamente e correndo pela sala trazendo os dois garotos consigo.

– Tchau mãe! - falou com a voz relativamente alta.

– Rô, se acalma, a escola não vai mudar de lugar - Scorpius falou enquanto abria a porta do carro de Albus.

Rose revirou os olhos.

– Meu caro, Scorpius, eu sinto que esse ano tudo vai ser diferente, então quanto mais cedo chegarmos, melhor - Rose falou sentando-se no banco traseiro.

Albus a fitou pelo retrovisor.

– E o que te faz achar isso, prima? - Rose deu como resposta um dar de ombros.

O caminho para a escola não chegara a ser longo, com apenas alguns minutos o trio havia chegado na escola.

Hogwarts High School, uma escola que tinha um grande e único prédio, com o campo de futebol e jardins. Os normais, que agiam como tais, tinham amigos, viviam sorrindo; os rejeitados, que viviam em cantos mais afastados e no refeitório, sua mesa era sempre aquela próxima a lixeira; os drogados, que eram apenas rumores, mas muitos julgavam os ter vistos usando drogas, ou até mesmo álcool, eles sentavam-se na entrada da escola, apesar disso, eram todos na deles; e claro, os populares, como em qualquer escola, ali também havia os populares, que eram comumente, líderes de torcida, jogadores do time de futebol, ou famosos em blogs, eles tinham até mesmo o "gramado dos populares", que era apenas um campo(bem cuidado), em que somente os alunos de tal grupo podiam frequentar, e Rose odiava isso.

Agora você deve estar se perguntando a qual grupo Rose Weasley pertencia, provavelmente o último deve ter passado por sua cabeça, mas não, até mesmo o garoto das caspas era mais popular que ela.

– Al, tem uma vaga ali - Scorpius indicou a única vaga próxima a escola.

– Já vi - Albus falou manobrando o carro até aquela vaga, mas que no último segundo havia perdido para uma garota.

Os três soltaram suspiros. A garota que desceu do carro tinha uma pele bronzeada, cabelos castanhos e lisos e feições um tanto rígidas, e com ela, mais duas apareceram, uma loira de olhos claros, e uma de cabelos castanhos por sua vez com grandes cachos.

– Vocês descem, eu vou procurar outra vaga - Albus falou.

– Eu vou com você, Al - Scorpius avisou.

– Encontro vocês lá dentro - Rose avisou saindo do carro.

Ela não lançou um olhar aquela garota, muito pelo contrário, enquanto caminhava para a escola, seus olhos foram de encontro com um grupo de rapazes que estavam chegando, mais precisamente para o loiro que segurava uma bola de futebol. Rose não deixou de sorrir ao vê-lo ali, sabia que o mais próximo que poderia ficar dele era aquilo.

– Lorcan Scamander. Inteligente e capitão do time de Futebol da escola e que nunca vai te notar, ah é, quase esqueci desse pequeno detalhe, e meu namorado– uma voz feminina irritante soou atrás de Rose, fazendo a ruiva sobressaltar-se e encarar a mesma garota de poucos minutos atrás, Bridget Moore, sendo acompanhada pelas suas capangas, como Rose gostava de chamá-las.

– Ah... Oi, Bridget, como passou suas férias? - "Espero que sendo maltratada da pior maneira possível", Rose pensou.

– Na verdade, passei muito bem, minha mãe e eu decidimos que já era hora de fazer-mos algumas compras, então fomos a Paris - Bridget falou. - Mas não mude de assunto, Weasley! Eu vou te dar esse recado só uma vez - ela aproximou-se de Rose ameaçadoramente - Aproveite e olhe, Weasley, porque ele é todo meu e como você é uma boa menina, sabe que cobiçar o que é alheio é pecado.

Rose sentiu a face corar fortemente, por isso abaixou a cabeça, por mais que odiasse fazer isso ali, logo na frente da garota que faz questão de acabar com toda a sua vida desde que se conheceram e acidentalmente Rose derrubou seu suco de uva sobre o vestido da garota, fazendo com que ela a odiasse desde a época.

– Lorcan!– Bridget gritou atraindo a atenção do loiro, que a poucos minutos brincava com a sua bola.

Lorcan sorriu para a namorada enquanto a mesma aproximava-se para dar-lhe um beijo. Rose suspirou pesado, ela sabia que a garota só fazia isso porque tinha consentimento de que Rose observava tudo.

Rose virou-se encaminhando-se para o enorme prédio, adentrando-o e esperando os garotos bem a porta, mas enquanto eles não chegavam, porque não fazer uma pesquisa.

– Oi - Rose falou parando um aluno qualquer que passava por aquelas portas.

– Oi - ele respondeu meio desconfiado.

– Você conhece alguma 'Rose Weasley'? - a ruiva perguntou com um grande sorriso.

– Rose Weasley? - o garoto repetiu. - Não.

– Tudo bem, então - Rose partiu para a próxima, agora uma garota não muito mais velha que Lily - Oi, você conhece alguma Rose Jean Granger Weasley?

– Sinto muito, mas não - ela respondeu educadamente, enquanto continuava o seu percurso.

– Você é invisível, Rô, aceite isso - Rose murmurou para si mesmo encostando no armário enquanto esperava os meninos, e seus olhos passassem para o "Gramado dos Populares", visualizando Lorcan jogando futebol com os amigos. - Isso mesmo, Rose, só olhe, afinal, é só isso que terá.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não fiquem envergonhadas, deixem reviews, garanto que irão me deixar bastante feliz!!!
ScorpKiss ♥