After You are Gone escrita por Jennifer Borges, Tayla Zafir


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256712/chapter/35

As frases dos meninos giravam desorientadas em minha cabeça. Comecei a caminhar firmemente até o portão por onde entramos de carro. Eu não precisava escutar mais nada para entender. Harry estava me fazendo de boba; traindo-me. Respirei fundo tentando conter a minha raiva e segui até o segurança. Naquele momento minha única vontade era de ficar sozinha. Ouvi algumas vozes gritando meu nome, mas me recusei a responder ou simplesmente olhar para trás. Eles tinham um show para fazer. Meu corpo se arrepiava com o vento gélido que soprava e minhas roupas úmidas não estavam ajudando muito. Então senti uma mão apertar meu braço.
– Me solta. - Grunhi sem mesmo olhar quem era.

– Jenni, calma, me escuta. - Niall disse e eu parei; me virei lentamente e olhei em seus olhos.

– Nossa, ele é muito canalha mesmo, nem se quer vai vir correndo e negar? - Indaguei sarcástica, tentando ser forte, mas uma lágrima escorreu me condenando.

– Ele tentou vir, mas foi detido por dois seguranças e agora deve estar levando uma bronca por chegar super atrasado. - Niall explicou enxugando a lágrima que escapara. - Vamos entrar e eu pego uma roupa seca para você?

– Não, eu não quero vê-lo. - Disse enquanto Niall me envolvia entre seus braços.

– Vocês vão ter que conversar. - Niall disse me puxando.

– Não. - Protestei me soltando. - Eu vou para casa, mas antes eu quero ouvir... O que exatamente aconteceu.

– Jenni... - Niall disse e me olhou. - Caroline ligou para ele várias vezes pedindo para conversar, ele rejeitou e ela acabou contando por telefone mesmo...

– Contando o quê? - Questionei intrigada e ele me fitou confuso.

– Que ela estava grávida dele. - Niall disse baixo.

– Hum... - Disse pensando sobre aquilo; assimilando. - De quantos meses? Eles namoraram há um mês atrás, não é mesmo? - Perguntei e senti um sorriso crescer em meu rosto involuntariamente. - Então ele não me traiu...

– Aí que está o problema... Ela esta grávida somente de poucas semanas. - Niall disse me olhando nos olhos.

       Fique paralisada por um momento e depois corri para a portaria. Sai e peguei o primeiro táxi que passou; ignorando Niall me gritar. Eu precisava ir pra casa e organizar meus pensamentos. Ultimamente eu estava agindo como adolescente e esquecendo que o mundo não é perfeito. É tão difícil de entender a reação que o amor causa nas pessoas. Nossos sentimentos ficam revirados. É tudo tão intenso. No momento, eu só gostaria que tudo isso não estivesse acontecendo.
       Entrei em casa e fui direto para o banheiro. Tomei um banho extremamente demorado. Deixando que a água levasse todas as minhas inseguranças, meu nervosismo e neuras. Sequei meus cabelos e vesti um moletom. Sentei no sofá e liguei a TV para me distrair. Catarina não estava em casa, talvez estivesse no show dos meninos. Assisti vários episódios de uns seriados antigos e acabei cochilando. Acordei com alguém batendo à porta impaciente. Olhei pra o relógio e já estava tarde. Levantei e abri a porta.
– O que você está fazendo aqui? - Perguntei indignada ao ver Harry parado a soleira da minha porta.
– Eu quero conversar, você precisa me escutar... - Harry disse e percebi o quão sua voz estava fraca.
– Você terminou o show agora? - Questionei o fitando e ele apenas assentiu com a cabeça. - Quer saber? Não importa, vai embora e descanse essa voz...
– Eu não posso, preciso conversar com você. - Ele disse passando pela porta e olhando em meus olhos.
– Nós não temos nada o que conversar. - Disse ríspida. 
– Eu sei que não deveria ter escondido de você, sinto muito por isso, mas... - Harry disse e seus olhos marejaram.
– Não, que isso, você deveria ter contado que me traia. - Disse irônica. 
– Eu não te trai. - Harry disse cerrando suas mãos em punhos ao lado do corpo. - Você acha mesmo que eu seria capaz de trair a única mulher que eu já amei na minha vida? A única que eu tenho vontade de estar ao lado sempre?
– Me explique como então a Caroline está grávida somente de semanas? - Perguntei o mais firme que pude; era difícil ver ele quase sem voz e chorando a minha frente, sem poder abraçá-lo e confortá-lo.
– Eu fiquei sim com ela, na verdade, eu nem me lembro direito. - Harry disse e sua voz falhou. - Mas foi tudo antes de nós começarmos a namorar Jenni... E eu tenho quase certeza de que ela está tentando também usar esta gravidez para nós voltarmos.
– O que seria melhor. - Disse cruzando os braços.
– Seria melhor deixar ela nos separar? - Harry indagou e eu fitei o chão.
– Não, mas... - Disse refletindo.
– Você quer terminar comigo porque eu vou ter um filho com outra mulher? - Harry questionou.
– Não é esta a questão Harry. - Disse levantando o olhar.
– Nosso relacionamento é sério, não é mesmo? - Harry questionou se aproximando de mim ao ponto de eu sentir sua respiração. - Eu só quero que você saiba que eu não vou deixar meu filho desamparado, mas não vou voltar com a Caroline, porque a mulher que eu amo é você!
    Harry olhou fixamente em meus olhos por longos minutos e depois se virou. Ele caminhou devagar até a porta e meu coração apertou. 
– Você não me traiu, certo? - Questionei e ele parou.
– Eu já falei que nunca faria isto. - Harry disse ainda de costas; sua voz mais parecia um sussurro.
    Caminhei até onde ele estava. Fechei a porta a sua frente e Harry me fitou intrigado.
– Me perdoa por pensar que você me trairia? - Perguntei olhando em seus olhos e ele abriu a boca na intenção de falar algo. - Desculpa, economize a sua voz. Eu não sei se viveria sem ela. - Ele apenas sorriu maravilhosamente e eu retribui. - Vem, eu faço um chá para você.
   O puxei até a mesa e ele sentou-se junto a mesma. Fiz um chá rapidamente e o entreguei. Sentei ao seu lado e ele me observava enquanto tomava. Seu celular começou a tocar, ele tirou do bolso e fitou por um momento. De relance enxerguei o nome de quem ligava. Caroline.
– Você quer que eu atenda para você? - Perguntei educada e ele me fitou surpreso, mas logo estendeu o celular.
Ligação on
– Harry? Onde você está? - Caroline perguntava disparadamente. - Eu queria começar a ver algumas coisas com você.
– Olá. - Disse sorridente. - O Harry está descansando a voz agora, você quer que eu passe o recado?
– O Harry arrumou assistente? - Ela questinou a si mesma e depois se voltou à ligação. - Bom querida, eu queria que você o informasse sobre a data do primeiro ultrassom do filho dele e que eu já vou começar a olhar alguns vestidos. 
– Ok, anotado. - Disse e Harry me olhava curioso. - Em nome de quem?
– Como em nome de quem? Não tem o meu nome no identificador... - Caroline disse nervosa e depois pareceu sorrir. - A namorada dele. 
– Hum... Engraçado. - Disse fitando a mesa.
– O que é engraçado querida? - Caroline indagou impaciente.
– Você deixou um recado com a verdadeira namorada dele, falando que é namorada dele. - Disse rindo de leve e a ligação ficou em silêncio. - Mas eu passo seu recado sim Caroline, ele entrará em contato em breve, tchau. Coma verduras!
Ligação off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!