All You Need Is Love escrita por Amo One Direction


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Amores me desculpem esse cap não ficou muito legal!! ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256697/chapter/8

  POV ZAYN

  Hoje eu acordei com uma dor de cabeça de novo e... Oque a Laura está fazendo na minha cama? Será que...? Não, eu preciso de um remédio agora. Eu não me lembro de nada do que aconteceu de novo! Que raiva. Quando eu fui pegar o remédio vi a Gi saindo do quarto do Jaawad, mais que merda que aconteceu ontem?

  - Pelo jeito foi boa a noite. – Ela só me olhou com desprezo e passou reto. – Ei não vai falar comigo? – Ela continuou quieta, será que eu fiz alguma coisa? – Ei eu estou tentando falar com você sabia?

  - Mas eu não quero falar com você! – Quando ela falou isso percebi que tinha um roxo enorme no braço dela.

  - Oque aconteceu no seu braço?

  - Você não lembra? – Falou com uma cara cínica, fui eu?

  - Lembra oque? Foi eu que fez isso em você?

  - Não me faça de boba Malik!

  - Gi eu não lembro de nada, me fala o que aconteceu, oque aconteceu? – Ela continuo quieta.

  Que merda que eu fiz? Eu não me lembro de nada, a gi está mesmo muito brava comigo eu só queria saber o que aconteceu, e queria me desculpar no começo eu pensei que ela ia ser só mais uma na minha vida, mas agora eu.... Fala sério eu não gosto dela e cadê o Hazza, o Liam, a Yasmin e a Luiza?

  POV BIA

   Eu tenho que parar de beber com o Louis e depois acordar com essa criatura do meu lado, mas que droga! Oque eu estou fazendo na cozinha? Velho, eu só faço merda mesmo.

  - Louis acorda!

  - Oque foi Bia? Me deixa dormir!

  - Na cozinha? Ta bom!

  - Eu estou na cozinha!?

  - É idiota.

  - Véi oque eu fiz ontem? Você lembra?

  - Não, eu não lembro de nada, só de quando a Gi brigou com a Laura.

  - Ela brigou? – Desenformado.

  - Você não ficou sabendo?

  - Eu não lembro. – Então nós começamos a rir, aquela risada linda do Lou que me tira do sério... Credo.

  Eu fui procurar minhas coisas que estavam jogadas pela casa toda, mano oque aconteceu ontem? E não tem nem o Liam pra contar, porque eu recebi uma mensagem dele ontem falando que ia pra casa dele com o Hazza e a Lu, meu teve muita briga ontem é disso que eu gosto!

  POV GIOVANA

  O Zayn veio falar comigo e eu fui muito grossa, eu queria falar com ele, mas não dava ele me fez chorar muito ontem, o que ele fez foi ridículo, idiota e nem se lembra de nada e eu não vou fazer o favor de lembra-lo, ele ainda veio com aquela cara de malicioso me falar “Pelo jeito foi boa a noite”, ele fala de mim mais não fui eu quem dormiu com a vaca da Laura na cama, o Jaa dormiu no colchão de ar e eu na cama. Em falar em vaca olha quem veio me atormentar na cozinha, não posso nem tomar meu café da manhã em paz.

  - Oi vaquinha, como foi sua noite? – Idiota, ela me dá raiva mano. – Não vai falar nada? Tem medo né? – Meu que mina chata.

  - Olha eu não estou a fim de falar com você eu sei que nós vamos brigar.

  - Eu só vou te dar um aviso rápido: Eu sou uma pessoa muito legal só que nós não nos damos bem então eu não gosto de você. – Afe – E só fique bem longe do Zaza ai eu não brigo, eu sei que você tem muito medo de mim está na cara e outra o Zaza não te gosta, você não é bonita, seu corpo é feio, seu sorriso ainda pior e o seu jeitinho ridículo e eu sou linda, meu cabelo é perfeito e meu sorriso encanta.

  - Em primeiro lugar eu não preciso que o Zayn goste de mim e eu não preciso de bunda e peito para as pessoas gostarem de mim, é exatamente esse meu jeitinho ridículo que faz as pessoas quererem ser meus amigos ao contrario de você que só tem garotos imaturos querendo apertar a sua bunda. Eu tenho amigas que sei que posso confiar pra tudo mesmo as que eu acabei de conhecer e você só tem as suas seguidoras que só pensa em popularidade. Quer saber, eu tenho muita dó de você, por não ter amigos de verdade ou alguém que você possa contar os seus segredos mais íntimos, eu posso ser feia e não ter corpo mas tenho amigas que confio e sei que posso contar com elas a qualquer hora.

  - Isso tudo na verdade é inveja, e eu beijei o Zayn! – Meu ela acha que eu fiquei com raiva dela ter beijado o Zayn, k! Um pouco talvez... AA credo.

  - Já te falei que você pode ficar com o Zayn o tempo que quiser, agora eu tenho que ir em bora que eu não aguento mais ficar nesse lugar.

  Depois eu fui pegar as minhas coisas e o Jaa me ajudou ele é um fofo e tal, mas eu não ficaria com ele, nós seremos só amigos. Quando cheguei em casa, o que não demorou nada, não conseguia parar de pensar no que aconteceu, eu estava me apegando naquele moleque idiota, safado, pegador, vagabundo e com um coração enorme mesmo sendo muito difícil de perceber, mas nunca pensei que ele ia fazer isso comigo na hora a minha única reação era chorar e olhar pra cara dele enquanto ele ria de mim, isso me deixou muito triste e ainda eu puis uma musica bem lenta e triste pra melhorar as coisas.

  POV LUIZA

  Acabei de acordar e... Eu estou na casa da Yasmin? Beleza eu não lembro de nada do que aconteceu só de quando o Harry beijou a Laura e eu comecei a chorar que nem uma idiota ai eu comecei a beber muito  e depois não lembro de nada. Que vergonha tipo eu e o Hazza nem namoramos e eu comecei a chorar, mas ele beijou a Laura isso já é um motivo pra chorar.  Hmm agora que eu percebi que o Jawaad é muito lindo de tanquinho perfeito e nossa que sorriso, a gi também achou isso e eles não param de conversar. Vou à cozinha eu tenho certeza que o Liam e a Yasmin já acordaram.

  - Bom dia.

  - Bom dia. – Disse a Yasmin e o Liam.

  - Lu está tudo bem, você lembra-se de alguma coisa? – A Yasmin deixa tudo tão obvio.

  - Eu de quase nada. Sim eu me lembro do Hazza beijando a Laura.

  - Hmm, ele não fez por que queria, você sabe que ele nunca beijaria a Laura de novo se da primeira ele se arrependeu. – Disse o Liam, que fofo ele defendendo o Harry.

  - Bom diaauuww. – Disse o Hazza bocejando ao mesmo tempo. – Bom dia Lu.

  - Bom dia – Falei olhando pra baixo.

  - Lu eu posso falar com você? – Será que eu vou falar com ele? Ele nem tem culpa, nem me namorava então vou.

  - Ta bom. – Então nós saímos da cozinha e fomos para a sala.

  - Me desculpa eu não queria ter beijado a Laura, você sabe que eu odeio ela, não fica brava comigo você é minha melhor amiga. – Na hora me deu uma vontade de chorar, mas eu não posso chorar na frente dele.

  - Não estou brava, eu estava um pouco bêbada, me desculpe por fazer todo aquele chilique e outra eu não ia deixar o meu melhor amigo ficar beijando a vaca da Laura. – Na hora ele abriu um sorriso enorme, mas é claro que eu menti um pouco. Ele me deu um abraço super apertado.

  - Obrigado, é um alivio ouvir isso. – Ai eu não me segurei e comecei a chorar e continuamos abraçados só isso não durou muito até o Liam e a Yasmin chegarem.

  - AWNNNN que fofo. – Idiota de Yasmin.

  - Pelo jeito os dois já se resolveram. – Disse o Liam.

  Ai estou muito feliz por essa briga idiota não ter durado muito, foi um alivio pra e pra ele, e ele me abraçou tão forte foi tão tipo...

  POV YASMIN

  Mano amo muita a Lu e o Hazz, mas eles poderiam ir embora né? Já resolveu tudo, está todo mundo muito feliz uhhuu. E o Liam ainda fica falando pode ficar o quanto quiser só por educação, mas na verdade isso significa vai embora logo. A Gi acabou de me mandar uma mensagem me contando oque aconteceu entre ela e o Zayn, que idiota o Zayn joga ela na mesa, ela se machuca e ele fica rindo e ainda a Laura foi falar com ela logo de manhã idiota. Quanta coisa está acontecendo e mal começou as aulas, nós só tivemos dois dias de aula grassas a Bia e o Lou com a Brincadeira idiota, hoje é quinta e segunda voltaremos a ter aula normal.

  - Eu e a Lu vamos pra casa ta. – Vai tarde.

  - Sério fica mais um pouco. – Liam super educado.

  - Não eu e ele temos que ir minha mãe deve estar preocupada e a mãe do Hazz também.

  - Hmm... Tchau Lu, Tchau Hazz. – Sou educada.

  Eles foram em bora ai eu dei a ideia de assistir um filme de novo, eu adoro assistir filmes, nós fizemos pipoca e fomos assistir Jogos Mortais uuuuuu daora.

  POV LEE

  Acho que eu e o Niall fomos os únicos que adoramos a festa, a Lu brigo com o Hazz, a Gi com o Zayn ~ Novidade ~, O Liam e a Yasmin tiveram que sair da festa mais sedo por causa da Lu... O Louis e a Bia se divertiram também, bebendo muito como sempre. O Ni estava muito lindo ontem, o que vamos fazer hoje? Eu não estou afim de ficar trancada em casa.

  POV NIALL

  Ontem na festa eu e a Lee quase nos beijamos de novo, mas hoje não vai ter quase a Lee que se prepare eu vou ligar pra todo mundo pra me ajudar vai ser muito lindo ela vai adorar. Todo mundo sabe que eu amoo muito ela e vice versa, mas nunca da certo sempre tem alguém pra me atrapalhar e dessa vez só vai ser eu e ela. Eu liguei para o povinho e eles vão me ajudar, vão falar pra Lee que eles vão sair e eu não vou poder ir e... Bom ela vai adorar eu espero!

  POV BIA

  O Louis me levou pra casa logo depois que nós acordamos deitados no chão da cozinha do Zayn, é isso foi muito estranho ai quando eu cheguei em casa eu recebi uma mensagem do Niall falando que ele queria fazer uma surpresa. Que fofo o que o Niall vai fazer pra Lee, eu tenho que ligar pra ela e falar que nós vamos sair.

  LIGAÇÃO ON

  - Fala Bia.

  - Lee, eu as meninas e os minos vamos sair, ta a fim?

  - A vai todo mundo, claro que sim, que Horas vai ser?

  - Vai ser as 20h00, mas na verdade vai quase todo mundo.

  - Como assim? Quem não vai?

  - O Niall.

  - Hmm, tudo bem eu vou do mesmo jeito. – Falou um pouco desanimada

  - A vai com uma roupa muito linda ta.

  - Ta, porque?

  - Você vai ficar sabendo na hora. Tchau Lee eu vou avisar os outros.

  - Então ta né, tchau.

  LIGAÇÃO OFF

  Quando eu desliguei já mandei uma mensagem pra todo mundo falando o que o Ni vai fazer, Hmm... Que fofo, é muito difícil encontrar pessoas assim! Agora eu quero combinar alguma coisa pra nós fazermos de verdade não fingir que vai sair. Eu fui pedir pra minha mãe pra ver se as minas podiam vir aqui, mas ela falou que amanhã ela ia limpar a casa e pá então não deu, mas na hora a Gi mandou um mensagem pra mim falando “Hoje vocês estão a fim de vir dormir aqui em casa? Se for traz filme, vocês vem la pra umas 20h30.” Essa mina leu meu pensamento cara mais é claro que eu vou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oo que SERPA QUE VAI ACONTECER COM O NIALL E A LE... MUITO CURIOSIDADE PRA VCS!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.