All You Need Is Love escrita por Amo One Direction


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

OLHA EU AQUI DE NOVO, SIM EU ESTOU DEMORANDO MUITO PRA POSTAR É QUE EU FIQUEI DE REC E TENHO QUE ESTUDAR MUITO!! MAIS ESSE CAP TÁ LEGAL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256697/chapter/7

POV ZAYN

Eu e os meninos já tínhamos arrumado tudo e já tinha vindo quase todo mundo, só faltava as meninas que por sinal ainda estavam se arrumando, como elas conseguem demorar tanto? A campainha tocou e finalmente elas chegaram e todas estavam muito lindas, a Yasmin, a Bia, a Luiza, a Lee, mais e a Gi cadê ela? Ela sempre se atrasa, espero que ela chegue logo... Nossa, por que eu estou ligando pra isso? Eu posso esquecê-la e ir pra outra, mas eu não consigo ela tem um jeito de me ignorar e ela é tão meiga ao mesmo tempo... Nossa Zayn como você foi gay agora! A campainha tocou de novo e era a Gi, nossa, como ela está tão linda...

- Oi, você está muito linda.

- Obrigada. – Ela não falou cala a boca, raridade. – Malik para de me encarar.

- Ai, desculpa, mas eu não posso fazer nada se você está tão linda.

- Fala sério. Você viu as meninas?

- Já devem estar bêbadas em algum lugar ai.

- HAahaha eu vou procura-las. – Ela deu uma risada tão gostosa...

POV GIOVANA

A festa estava muito cheia, mas eu não achava as meninas, aonde elas se meteram? A la esta elas, finalmente achei!

- Oi... Nossa, como vocês estão bonitas! – E elas estavam lindas mesmo, não falei só por educação.

- Brigada gi, você também está linda. – A Yasmin sempre muito fofa.

- Eu pensei que vinham poucas pessoas! – Disse Luiza.

– Eu também, e veio um monte de gente. – Disse a Lee

– É, veio até as putinhas. – Falou Bia com uma cara de nojo.

– Que putinhas? – Eu tinha que perguntar, sou muito curiosa.

–Ai gi a Laura, é só uma vaca que todos os meninos babam por ela e ela é tipo um Zayn na versão feminina só que pior. – Nossa, essa deve ser o demônio. – Ela já pegou quase todo mundo da escola.

- Quem é aquela do lado dela?

- Afe, a Thainna a melhor “amiga” da Laura, outra puta!

- E a Laura já pegou algum dos meninos? – Mas como eu pergunto muito!

- Sim o Zayn ele adorou, mas isso não é novidade, o Harry e o Louis que se arrependeram logo depois. – Eu tinha certeza que o Zayn tinha pegado ela.

- E o Ni e o Liam são um dos poucos que não perderam a dignidade. – Disse a Lee.

- Aiii o Nini é perfeito e eu o amoo muitoo – Disse Bia com uma voz escrota ahhahah.

- Falo a que está sempre brigando com o Lou, mas todo mundo sabe que vocês se amam.

- EU NÃO GOSTO DO LOUIS!

- Calma gente, não vai começar a brigar, mal começou a festa.

- Ai ta bom. – KKK... O Niall estava vindo.

- Oi, Lee dança comigo. – Awnn que fofo.

- AAWWWWWWWNNNNN. – Falou todas juntas. A Lee estava um pimentão.

- Claro. – Eles dois são muito fofos.

A Lee foi dançar com o Niall, a Yasmin foi conversar com o Liam, a Bia foi irritar o Lou e a Luiza foi dançar também então eu fui dançar com um grupinho alheio e estava legal até a Laura chegar.

- Olha aqui vê se fica bem longe do Zayn, eu ainda não estou com ele, mas pretendo. – Que vaca.

- Ai querida não vai ser difícil pode ficar com ele. – Falei olhando com uma cara de cu.

- Eu não gostei de você sabia e quando eu não gosto de alguém ninguém mais gosta dessa pessoa.

- Foda-se. – Curta e grossa.

- Quem você pensa que é pra...

- Não sei se você percebeu, mas a cada coisa que você falar eu vou dar patada eu não costumo falar com vacas. – Adoro barraco, mas eu mal conheço as pessoas então é bom eu maneirar.

- Vaca é você.

- Escuta, você não ia trabalhar na esquina hoje? – Noooossa, olha a cara das pessoas ahahahha.

- Não, eu não trabalho no mesmo horário que o seu.

- A você confundiu querida, o meu horário não é junto com travesti.

- EU NÃO SOU TRAVESTI!

- A não, então você é feia naturalmente? Porra! – Todo mundo estava olhando, que legal!

- Isso não vai ficar assim, vamos Thainna.

Então ela saiu com muita raiva, não vou negar que isso foi muito engraçado, mas muita gente via e eu odeio isso o que eles vão pensar de mim? Ai foda-se vou voltar a dançar com o povinho!

POV LETICIA

Hoje é oficialmente o melhor dia da minha vida, eu estou dançando com o Niall, estamos coladinhos, dá pra sentir a respiração quente e ele ainda ficava me encarando com aqueles olhos lindos e aquela carinha de bebe que eu adoro ai nós começamos a nos aproximar, estava muito perto e quando nós íamos nos beijar a vaca da Luiza chegou atrapalhando tudo, isso sempre acontece!

- Vocês não sabem... Eu estou atrapalhando? – É claro sua vaca agora sai daqui!

- Não. – Falei com uma cara de merda.

- A Laura foi falar com a gi ai a gi começou a falar um monte de merda pra ela e ela as estressada!

- Sério? Rolo treta e eu perdi? Droga! – Disse o Ni.

- Vamos lá falar com a gi!

A Gi mal entrou e já brigou com a Laura, agora eu gostei muito dela, a Bia já deve estar lá botando pilha na briga como sempre.

- O que aconteceu Gi? – Sou muito curiosa.

- A Laura veio tirar satisfação comigo.

- Por quê? – Disse o Ni.

- Porque o Zayn fica dando em cima de mim ai ela falou que é pra eu ficar longe dele.

- Não vai ser difícil pra você né kkk? – Disse a Luiza e por sinal já tinha bebido um pouco de mais.

- Cara eu te amo sabia, ela é uma putinha. – Eu tinha que falar isso.

- AHahahah valeu.

Eu e o Niall voltamos a dançar, mas aquele clima que tinha antes acabou. Meu a Laura odiou mesmo a gi e ela não desiste quando cisma em estragar a vida dos outros a gi que se prepare isso ainda vai acabar em muita merda!

POV BIA

Eu tinha ficado sabendo que a gi treto com a Laura que legal. Não tinha nada pra fazer então eu fui infernizar a vido do Lou que já estava muito bêbado junto com o Liam que não bebeu e com a Yasmin que bebeu bem pouco.

- E ai Boo Bear?

- Afii voxe fica mi enchendu meu sacuu. ( Isso é uma pessoa bêbada falando ok!) – Idiota bêbado.

- Cala boca Lou você bebeu muito. – Como se eu estivesse preocupada.

- Bebii tãbem, eu xei qui voxe que.

-É eu quero mesmo, será que tem sorvete?

- Seii lá... Eu... brabuleta?

- Hã, meu você está louco.

Então eu fui beber, eu não podia vir para uma festa e ficar mongando eu tinha que zuar e ficar loucona.

POV LUIZA

Eu fui falar pra Lee e pro Ni e eles estavam no clima e eu atrapalhei, a Lee não gostou nada disso ela ficou puta, depois de falar com a Gi e com as meninas eu e o Harry fomos conversar um pouca, mas ficou um clima meio tenso então nós fomos dançar e beber um pouco e ficamos um bom tempo, o povinho estava bem animado em.

- Vou pegar mais um drink, vai querer também?

– Vou, eu te espero aqui com os outros.

Ele foi pegar o drink pra mim e eu continuei dançando com os outros, mas ele começou a demorar muita então fui ver se aconteceu alguma coisa e aconteceu e eu não conseguia acreditar, o Harry estava beijando a vaca da Laura e eu sei que não devia me importar, porque nós nem estávamos namorando mas, sei lá, eu senti algo tão ruim e eu não me segurei e comecei a chorar e o Harry percebeu estão eu sai correndo sem saber o que fazer. O eu fiz? Eu acabei de pagar o maior mico da minha vida, FOCO nós só somos amigos e se ele quiser ficar com a Laura ele fica. Eu não sabia o que fazer então comecei a beber que nem uma louca.

POV HARRY

Eu fui buscar os drinks pra Lu e a Laura apareceu, mais que droga ela sempre atrapalha espero que ela não faça nada de mais!

- Oi Hazza, tudo bem?

- Sim, mas agora eu tenho que ir.

- A fica mais um pouco?

- Não tem gente me esperando. – Ela não larga do meu pé e ai ela foi se aproximando e falando um monte de merda e eu ia tentando desviar do beijo, mas nós acabamos nos beijando e eu comecei a ouvir uns soluços de choro e quando eu fui ver era a Luiza e quando eu olhei ela saiu correndo e eu fui atrás dela, mas eu a perdi e eu continuei procurando e não a achava eu já estava ficando preocupado. Tudo isso era minha culpa a Luiza estava assim por minha culpa eu estava me sentindo um monstro.

- Gente vocês viram a Luiza?

- Não eu estava tentando ligar pra ela agora e ela não atende, aconteceu alguma coisa? – Disse a Yasmin com uma cara de preocupada.

- Sim, a Laura me beijou e a Lu viu e saiu correndo já faz um tempo e eu não consigo acha-la!

- Cara você beijou a Laura de novo? – Disse o idiota do Liam só piorando.

- Não fui eu foi ela! Ajudem-me a achar a Lu!

- É claro! – A Yasmin estava muito preocupada!

Eu o Liam e a Yasmin fomos procurar a Lu e nós não estávamos achando em lugar nenhum, onde é que ele se meteu? Eu fui procura-la do lado de fora e a achei falando com uns caras estranhos então fui pega-la.

- O que você estava fazendo com eles? Nós estávamos preocupados sabia? Não faz mais isso.

- Cala a toua buca, eu xó tava cunverçano, e eu num quero fala cum voxe! – Isso tudo é culpa minha? Ela está muito bêbada e precisa ir pra casa agora.

- Vem eu vou te levar pra casa. – Falei com meus olhos lacrimejando, me dói ver ela assim.

Eu liguei pro Liam e ele chegou rapidinho com a Yasmin, precisei de ajuda pra colocar ela no carro, pois ela não queria ir e quando eu consegui ela dormiu no meu colo e nós fomos pra casa do liam eu dormi na sala e a Lu no quarto. Foi muito ruim quando a vi daquele jeito, será que ela vai se lembrar de tudo isso e não vai mais falar comigo? Eu só não entendi o por que de tudo isso, nós só somos amigos!

POV YASMIN

Eu e o Liam tivemos que voltar mais sedo porque a merda da Laura beijou o burro do Harry e ainda por cima a Luiza deu chilique bebeu muito e nós nos fudemos se bem que eu e o Liam não estávamos fazendo muita coisa na festa.

- Você queria ter ficado mais?

- Não Li está tudo bem.

- Se você quiser eu te levo. – Awn que fofo.

- Não precisa. Li vamos fazer alguma coisa?

- Vamos ver um filme.

- Mas e o Harry?

- Ele assiste com a gente!

- Hmm, então ta né. – Falei desanimada.

- Ou eu posso pedir pra ele ir para o meu quarto e depois ele volta.

- Beleza.

Nós fomos assistir ao filme e é claro que era de terror, eu amo filmes de terror. Só quero ver quando a Luiza acordar e lembrar do que o Hazza fez ou melhor a vaca da Laura fez.

POV GIOVANA

A Yasmin me mandou uma mensagem falando o que aconteceu com a Lu e o Hazza, meu eu já estou odiando muito a Laura. Quem ela acha que é pra falar pra eu ficar longe do Zayn? Não é minha culpa se ele gosta de mim, e eu não gosto dele mesmo ele tendo um tanquinho maravilhoso, um olhar que, nossa, um sorriso lindo FOCO GIOVANA. Eu fiquei andando e vi o Zaza beijando a Laura, eu não fiquei surpresa. Vou falar com o Jawaad, ele é muito fofo e não parece estar bêbado.

- Oi Jaa.

- Oi gi, se viu o Zayn pegou a Laura de novo.

- Não é novidade.

- Na verdade é, ele nunca pega duas vezes a mesma pessoa.

- É mais pegou. – Falei estressada.

- Por que, esta com inveja? – Hã?

– Não!

Nós ficamos conversando por um tempo e o Jawaad não parecia confortável falando comigo, será que eu fiz alguma coisa? Ou eu estava com bafo, bêbada, feia...?

- Jaa esta tudo bem? Eu estou te incomodando?

- Não, é que eu preciso te falar uma coisa. – Fala sério, o que eu fiz?

- Eu fiz alguma coisa?

- Não, só que lembra que ontem todo mundo bebeu e fico loucão? Então, eu não bebi tanto e me lembro de tudo, até de quando nós nos beijamos. – Ai me deus, eu não sabia o que falar, ele ficou me olhando e eu olhando pra ele então nós começamos a nos aproximar e nos beijamos de novo e eu não senti nada foi só mais um beijo na minha vida e também não durou muito até o Zayn chegar.

- Ei larga a gi!

- Meu volta a beijar a Laura.

- Para os dois!

- Não era para o Jawaad ter ti beijado e sim eu! – Ele ficou muito bravo ai ele me empurrou em uma mesinha e eu comecei a chorar muito e ele começou a rir, eu não acreditei no que vi estava doendo muito e ele não parava de rir. Eu achei que no fundo ele era um cara legal e meigo mas eu errei, ele é um idiota eu não consigo acreditar!

- Gi me desculpa eu não queria causar tudo isso e nem ter ti beijado. – Como o Jawaad é fofo.

- Tudo bem, não fica preocupado. – Falei com uma carta de dor!

- Vem eu vou por um gelo ai. – Eu estava mesmo precisando de ajuda, isso vai ficar roxo.

- Brigada.

- Você pode dormir no meu quarto, eu encho o colchão de ar e você dorme na minha cama. – Awn que fofo.

- Ta bom, brigada.

Nós fomos dormir não muito tarde pelo o que aconteceu que eu nem quero lembrar. Eu pensei que o Zayn era idiota assim, mas não tanto ele me machucou eu nunca imaginei que ele ia fazer isso, ele nem vai lembrar amanhã quando acordar.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER COM A GI E O ZAZA E A LUIZA E O HAZZA TANTANTANDAAAN! AHAHHAH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.