All You Need Is Love escrita por Amo One Direction


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

ESTOU COMEÇANDO A POSTAR MAIS RAPIDO!! AAAAA PARABENS PRA O NIALL NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA! EEEEEEEEEEEEEEEEEE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256697/chapter/6

  POV LIAM

  Uuuaa (Bocejando), ontem foi muito legal, todo mundo ficou bêbado menos eu, só fiquei olhando e rindo, estou até com medo de contar tudo oque aconteceu, porque foi muito tenso, só uma parte que eu gostei que foi acordar com a Yasmin no meu colo , eu sei que somos só amigos mas eu não queria só isso e tenho muito medo de admitir, eu lembro de quando éramos pequenos nós ficávamos brincando de namorar, ela nem deve lembrar, mas pelo menos eu lembro. Vou fazer um café e voltar a dormir, acordei muito cedo hoje... Eu vou esfregar na cara de todos que eu não estou de ressaca~ eu nem bebi.

  POV GIOVANA

  Quando eu acordei a primeira coisa que pensei foi “eu quero um remédio”, que dor de cabeça, o que aconteceu ontem? Eu não me lembro de nada, bom o Liam não bebeu então ele me conta tudo depois... Do nada eu percebi que eu estava deitada no meio do Zayn e do primo dele, ai eu me levantei bem delicada pra não acordar ninguém e fui para a cozinha. AI que dor de cabeça agora é sério eu preciso de um remédio, mas eu não sei onde tem, então vou fuçar em tudo... AA eu não acho nada.

  - Está procurando alguma coisa? – Ai que susto é só o primo do Zayn.

  - É na verdade sim. Você sabe onde tem remédio? Eu estou com uma dor de cabeça.

  - Vou pegar lá em cima e já volto, eu também estou morrendo de dor de cabeça.

  Que bom que ele aparece, as vezes parece que ele gosta de mim, ele fica me encarando e sei lá, isso não é normal... Que saudade da minha prima, depois eu vou ligar pra ale. Nossa, é tão difícil pegar o remédio, ele esta demorando muito e a dor só está aumentando, acho que vou acordar o Zayn.

  - Zayn acorda. – Falei baixinho, mais não adiantou. – Zayn acordaa..

  - Me deixa dormir. – Preguiçoso.

  - Vai Zayn, eu preciso de um remédio, estou com dor de cabeça.

  - Eu ficaria muito feliz se eu acordasse assim todo dia.

  - Zayn eu pedi pro seu primo pegar um remédio e até agora ele não desceu, pega pra mim?

  - Ta, vou lá pegar. – Disse com uma voz roca que eu derreti... Eu não pensei isso!?

  Ele foi lá pegar e voltou rapidinho e o primo dele estava junto...

  - Aqui está. O Gi você lembra de alguma coisa que aconteceu ontem?

  - Não, não me lembro de nada.

  - Nem eu. – Disse o Primo do Zayn do nada.

  - Oi sumido. – Bem na hora o Zayn saiu, pelo jeito o zayn não gosta dele!

  - Desculpa é que eu não achei então fui tomar banho. – Então ta né.

  - Nem pra avisar?

  - Desculpa, eu esqueci ta!

  - Rs tudo bem.

  Depois que terminamos de conversar fomos parar sala porque todo mundo estava lá, esse primo do zayn é fofo e gentil e ele sabe escutar, ele é tão legal e não pude deixar de reparar que ele é muito lindo, deve ser de família por que mesmo eu não gostando do Zayn ele continua sendo muito lindo também.

  POV LUIZA

  Mais que ressaca de merda, eu não me lembro de nada e eu espero que eu não tenha feito nenhuma bosta, o Liam vai ter que contar tudo, ele não bebeu nada se ele não lembrar eu bato nele... Nossa, como eu estou agressiva! A gi e o Primo não param de conversar e o Zayn está morrendo de ciúmes, o Zayn que eu conheço já teria largado ela e ido pra outra, eu acho que ele está apaixonado... Não, o Zayn apaixonado eu acho que o efeito da bebida ainda não passou!

  - Boom dia!

  - Bom dia. – Nossa, só o Harry respondeu.

  - Caramba vocês estão muito animados em.

  - A mais é claro que eu vou estar animada logo de manhã e de ressaca. – Tinha que ser a Lee dando essas patadas.

  - Ai credo desculpa.

  - Ai gente não vai começar a brigar logo de manhã né? – Tinha que ser o Liam pra da sermão.

  - O gente cadê o Louis e a Bia? – Hmmm.

  - Vishii, é verdade nem os vi hoje. – Disse Yasmin com uma cara de maliciosa.

  - Hmm!

  - EE Luiza você só pensa merda né.

  - AFE Niall eu sei que todos vocês pensaram a mesma merda que eu.

  - Eu acho que não rolo nada afinal eles se odeiam.

  - É verdade Hazza, mais bem no fundo eles se amam.

  Então nós ficamos lá conversando esperando o casal acordar e o pior é que a gente nem sabe onde eles estão!

  POV LOUIS

  Quando eu acordei eu e a Bia estávamos na mesma cama credo, mas até que não é tão ruim mais eu tinha que zua com ela é claro que eu tenho que fazer alguma merda senão eu não me chamaria Louis Tomlimson.

  - Filha acorda.

  - Vai caga mãe e me traz um sorvete. – Nossa, é assim que ela trata a mãe dela que dó.

  - Filha acorda você está atrasada.

  - Me traz logo o sorvete. – Eu estava querendo rir e acabei rindo alto de mais.

 -  AAAAAA LOUIS O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO, SAI AQUI! – HHAHAHAHAHA

 - Calma que eu vou pegar o sorvete pra te acalmar.

 - Cala a boca seu idiota. – Então só pra provocar eu a peguei pelo pé e puxei, mas ela acabou caindo no chão e eu não liguei até ela fazer uma cara de choro. – Louis doeu, mais que merda.

  - Desculpa eu não tinha intenção de machucar.

  - Você sempre faz isso. – Me senti muito mal... Fala sério eu sentindo mal por ela!

  - Foi mal, deixa que eu te ajudo. – Então eu a ajudei e fomos descer!

  - OI casal tudo bem? – Fala sério.

  - Ai Yasmin não começa.

  - Nossa eu não lembro de nada. Oque aconteceu ontem? – Falei com uma cara de que merda que eu fiz?

  - Eu também não lembro de nada. – Disse Bia com a mesma cara.

  - Ninguem que bebeu lembra, o Liam vai ter que contar tudo. – Disse a gi.

  O Liam começou a fugir do assunto pra não ter que contar, a gente deve ter feito muita merda cara, só de olhar pra situação da casa já da pra perceber.

  POV YASMIN

  O Liam não parava de falar e  ele fala muito rápido não dava pra entender nada, ele é assim desde pequeno, eu me lembro de quando nós brincávamos de namorar, como nós era idiotas e ele nem deve mais lembrar disso... Ele não cala a boca!

  - Lili fala logo as coisas que nós fizemos ontem.

  - Vocês tem certeza?

  - SIM! – Disse todo mundo junto.

  - então ta. No começo não aconteceu nada, mais ai quando acabou a brincadeira de beber vocês começaram a dar a louca. O Niall e a Leticia fingiram que se casaram, a Yasmin entrou na maior depressão e começou a chorar ai do nada ela começou a rir e depois voltou a chorar, o Louis e a Bia pareciam que estavam namorando e era um casal meloso, o Zayn desafio todas as meninas a saírem correndo pelo quarteirão inteiro ai a Luiza tirou a camisa e saiu correndo então a Giovana fez igual e depois ele pulou na fonte e começou a cantar uma musica em português, nessa hora o Lou e a Bia já tinham sumido, ai a Luiza e o Harry foram dormir, a Yasmin do nada achou que estava gravida e que ia ter o bebê e começou a fingir ter um parto e a Gi e a Luiza acharam que eram médicas, sim vocês “fizeram” um parto, ai o Niall começou a chorar muito porque o tal bebê tinha morrido ai o Zayn começou a chorar também, então todo mundo começou a chorar ai o Zayn decidiu se casar com a Gi também e ela aceitou então a gi se declarou pro zayn ai vocês se beijaram mais não durou muito.

  - Aee gata você ama.

  - Mano cala a boca sério eu estava bêbada ta.

  - Eu fingi ter um parto?

  - Sim Yaia, foi muito engraçado eu não conseguia parar de rir!

  - Eu e o Louis... CREEDO!

  - Né, fala sério eu ter que aguentar essa monstra.

  - É tanto ódio que ainda vai da amor.

  - É né, pelo menos eu não casei com ninguém Leticia.

  - Ai gente chega né.

  EU fingi ter um parto hahahahahha eu estava mesmo doidona, e ainda por cima as mina veio me ajudar. Eu sei que tem mais alguma coisa que ele não está afim de falar, eu conheço o meu maninho!

  POV GIOVANA

  Eu não acredito que eu beijei o Zayn, bom pelo menos ela vai parar de encher o meu saco, eu espero... Eu jurava que eu tinha beijado o Primo e não o Zayn, será que eu beijei os dois? Não, o Liam teria falado, o Primo do é bem quieto por que o Liam não falou nada dele tipo ele é bem o contraria do Zayn.

  - Gi posso falar com você? - Meedo

  - Pode sim.

  - Ontem não aconteceu só aquilo.

  - E o que aconteceu?

  - Você também beijou o Primo e esse foi bem demorado e o Zayn não gostou, ele ficou muito bravo e vocês dois começaram a brigar ai o Primo entrou no meio e teve muita briga e você nem ligou e voltou a beijar o Primo  o Zayn chorou muito então você foi falar com ele e ele te pediu em casamento ai rolo o casamento, e eu acho que o Primo lembra de tudo isso por que ele quase não bebeu! – O QUE?

  - Nossa, tomara que ele não lembre senão ele vai acabar falando pro zayn e isso vai da merda!

  - Foi por isso que eu não falei isso ali!

  - Brigada Liam.

  - Foi nada.

  Cara eu não acredito que eu fiz isso, estou com muita dó do Zayn eu não sou de fazer isso e o Primo também não tem culpa e aa eu estou me sentindo tão culpada agora... O primo está vindo falar comigo, o que eu faço? Será que eu falo?

  - Oi gi eu preciso falar com você. – Fudeoo!

  - Fala.

  - Eu ouvi o que o Liam falou. – Que ótimo. – e eu lembro de tudo, mais eu estava bêbado e você e o Zayn também. Não deixa isso estragar a nossa amizade eu gostei muito de você e por uma idiotice nós não vamos mais conversar?

  - Tudo bem, vamos só fingir que isso não aconteceu.

  - Nossa, valeu.

  AWNN ele é muito fofo, mais que lindo o que ele me falou, será que ele está gostando de mim? Eu não gosto dele, não como namorado, ai mais de qualquer jeito o jeitinho dele é tão meigo, o jeito que ele fala é tão sincero e AWN que fofo.

   POV NIALL

   Nós estávamos planejando dar uma festa sexta mais ai a Bia e o Louis fizeram todo mundo levar suspenção que a gente acabou mudando para hoje, já avisamos todo mundo até as vadiazinhas da escola vão (Thainna e Laura), o Zayn tinha que convidar aquelas vacas enfim eu e os meninos vamos arrumar e comprar algumas coisas pra festa e as meninas vão comprar as roupas ou o que precisa, essa semana a gente só está causando e eu estou vendo que vai dar muita merda nessa festa!

   POV LETICIA

   Eu e as meninas vamos fazer compras (eeee), pra festa que os minos vão dar hoje. Amo fazer compras. Eu ainda não estou acreditando no que o Liam falou, eu e o Niall fingimos um casamento kkkk, até que eu gostei, mas sempre que a gente está prestes a se beijar alguém ou alguma coisa nos atrapalha, eu sei que ele gosta de mim e ele sabe que eu gosto dele.

  - Eii Le, fica brisando ai. – Disse a gi

  - É eu estava no mundo da lua.

  - Hmm, vamos logo compra as coisas e depois vamos nos arrumar que eu demoro muito!

  - Você sempre demora Yasmin.

  Ficamos no shopping até umas 18h00 e depois cada uma foi pra casa se arrumar, e eu demoro também e só temos 3 horas pra se arrumar, é melhor eu me apressar!

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE TA MT GRANDE E VAI FICAR MAIOR A FIC (EEEE) E AI ESTÃO GOSTANDO? AAAA PARABENS PARA O NIALL (DE NOVO) NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA (EU SEI QUE VC CANTOU NO RITIMO)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.