All You Need Is Love escrita por Amo One Direction


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

OLAAA olha eu aqui... eu sei eu to demorando muito pra postar, é muita coisa pra mim fazer aaaa! espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256697/chapter/5

  POV NIALL

  Hoje no shopping compramos algumas coisas pra de noite na casa do Zayn, vai ser uma bagunça enorme mais vai ser muito legal! A Lee nem olhou na minha cara... Eu não deveria me importar com isso mais sei lá o jeito dela é tão fofo e ela é tão linda, aquele sorriso e aqueles olhos... Concentra, ela só é uma grande amiga e mais nada, eu acho – Leticia me ligando—

  LIGAÇÃO ON

  - Oii Nii, será que eu levo filme??

  - Oii, você sempre leva filme de terror, então sim. Você nem falou comigo hoje! – Falei fazendo uma voz chata!

  - Aii nii me desculpa é que eu e as meninas estávamos conversando e estava tão legal que eu acabei te esquecendo!

  - NOSSA, me esquecendo, valeu em!

  - Não é que eu... é eu... ai ni você entendeu né?

  - Eu sei só estava brincando né hahaha!

  - Afe tchau!

  - hahaha Tchau!

  LIGAÇÃO OFF

  Hmm pelo jeito vamos assistir filme de terror, ela sabe que eu odeio filme de terror porque eu morro de medo, vaca mais eu amo ela! Vou separar algumas coisas e vou pra casa do Zayn!

  POV LIAM

  Hoje foi um dia muito legal, fomos suspensos e depois fomos para o shopping e agora estamos indo pra casa do Zayn, que dia! A Yasmin demora muito pra se arrumar, parece que ela vai se casar!

  - Já to pronta Li, vamos! – JÁ?

  - Você demorou muito!

  - Desculpa!

  - Ta desculpada, agora vamos!

  - Apressado!

  Ela demora e a culpa é minha, o que será que o Zayn ta planejando fazer? Deu vontade de assistir a um filme de terror... Ficar perto da Yasmin e abraça-la, às vezes acho que sinto algo muito forte por ela, mais tenho medo dela não sentir o mesmo e depois o clima ia ficar muito tenso, ela como melhor amiga está ótimo pra mim, é acho que a amo e eu tenho medo de admitir!

  POV ZAYN

  Hoje foi muuuuuuito louco cara e ainda tem coisa, o povinho todo já chegou só falta a Gi, será que ela não quis vir porque é na minha casa? Hmm acho que não, e porque eu ia ligar ela é só mais uma só que o jeito de me ignorar dela é tão diferente isso só faz eu a querer mais, ela é diferente. Meu primo está aqui em casa e vai ficar por muito tempo, eu tenho raiva dele, sempre fica tentando ser melhor que eu e nunca consegue, eu tenho certeza que ele vai tentar fazer alguma coisa... Campainha tocando, quando eu abri a porta advinha quem era... a Gi!

  - Eai gata, pensei que não ia vir!

  - É já estou mudando de ideia!

  - Nossa calma.

  - Ta!

  Fala sério ela nem entrou e já está querendo ir em bora, eu sou bem legal!

  POV GOVANA

  Nossa mais que dia, foi muito legal e eu espero que o Zayn não fique enchendo o meu saco, ela é um chato, mas tem vezes que ele é legal! Nossa como o primo do Zayn é lindo, mais que perfeição é essa, deve ser que nem o Zayn idiota e muito lindo espero que não porque seria mais um desperdício. A Yasmin me falou que está levando filme de terror, vaca, eu odeio filme de terror, eu tenho muito medo!

  - O que a gente vai fazer?

  - A sei lá vamos comer? Eu estou morrendo de fome! – Tinha que ser a Lee

  - Eu também, vamos comer pizza? – Niall outro esfomeado!

  - Ta bom , vai ser pizza! – Disse Zayn.

  - Vai ligando pra pedir que eu e a Luiza vamos pondo a mesa! – Precisava falar com ela, o Harry e ela não paravam de encarar, ta rolando alguma coisa!

  - Lu, você gosta do Harry ou ele de você?

  - O QUE? Não! – Sim ela gosta

  - Então porque você e ele ficam se olhando toda hora!

  - Por que...

  - Você gosta sim, mas deixa pra lá...

  Depois de um tempo a pizza chegou e comemos – o Ni e a Lee comeram muito -  Nós ficamos conversando por um tempo mais uma hora o assunto acabou e ficamos um olhando para o outro que nem um idiotas isso estava muito entediante, mais ai o primo do Zayn veio falar comigo!!!

  - Oi. – Não falou gata nem princesa, já estamos começando bem!

  - Oi.

  - E ai fiquei sabendo que meu primo fica dando em cima e você nem liga, é a primeira que conheço!

  - É sou a primeira!

  - Ele tem essa mania de catar as meninas e depois nem saber o nome!

  - É por isso que eu não gosto dele, mais beeem lá no fundo ele é legal!

  - Na verdade ele tem um motivo pra ser assim mais eu não posso falar!

  - Tudo bem, segredo de primo eu intendo, eu e minha prima somos tipo muito amigas!

  Ai como ele é fofo e simpático e pelo jeito o Zayn não estava gostando nada disso! Nós tínhamos que lavar a louça e ninguém queria então eu fui e o Zayn veio me ajudar.

  - Não precisa eu limpo.

  - Precisa sim você é visita. – Nossa, ele falando assim!

  - A valeu.

  - Foi nada gata! – Começo!

  - Sério que você vai me chamar assim?

  - Vou princesa. – Idiota!

  - Se você me chamar assim de novo eu taco agua em você!

  - Ata gata eu sei que você não vai tacar! – Na hora eu peguei a torneirinha e taquei agua nele!

  - Você não vez isso? – Então ele pegou a torneira da minha mão e me molhou inteira.

  - Olha o que você vez, eu já tomei banho hoje!

  - A é, eu também! – Ai ele tacou mais agua em mim, mais essa guerra não durou muito até o Liam chegar.

  - Que bagunça é essa?

  - Foi ela que começou. – Que infantil.

  - Os dois vão tomar banho enquanto eu termino de lavar a louça! – Beleza pai!

  - Ta, eu vou lá em casa e depois eu volto!

  - Não você toma banho aqui e o Zayn te empresta alguma roupa dele!

  - É, eu te empresto uma roupa minha não se preocupa!

  - Ai ta, mais não faça nenhuma gracinha Malik!

  POV ZAYN

  A gi vai tomar banho aqui, só tenho que pegar uma roupa pra emprestar pra ela. O Liam é praticamente o nosso pai, ele acha que manda na gente.

  - Eu vou tomar banho no banheiro dos hospedes e você no seu ta?

  - Não, você vai tomar banho no meu banheiro, eu te espero, por favor!

  - Ai ta bom, mais não faz merda!

  - Ta!

  Quando ela entrou no banho eu fui separar a roupa dela peguei a minha camisa favorita (Ramones) e uma calça de moletom, quando ela terminou o banho saiu só de toalha pedindo a roupa então dei a roupa e ela voltou ao banheiro e se trocou!

  - Eu vou descendo.

  - A não você vai me esperar!

  - Ta Malik!

  Eu fui tomar meu banho depois que eu sai vi a Gi dormindo na minha cama –Que fofa- mais eu tinha que acorda-la...

  - Gii acorda, eles estão esperando a gente lá em baixo! – Falei bem baixinho e a balancei um pouco, mas ela não acordou! – Giiii acorda! – Ela falou algo se virou e continuou dormindo, perdi a paciência e a peguei no colo ai ela acordou.

  - Malik me solta agora! – Aahahaha

  - Ai calma gata.

  - ME SOLTA! – Uii

  - Solteii, agora vamos senhora dorminhoca. – Nossa isso foi muito gay!

  - Vamos Malik.

  Quando descemos eles continuavam sem fazer nada. Hmm tive uma ideia, a Lee sempre trais uns filmes de terror pra gente assistir!

  - Vamos assistir algum filme de terror?

  - Vamos, eu trouce alguns, vou lá pegar! – Sabia que ela tinha!

  - Gente eu tenho muito medo!

  - Não se preocupa eu te protejo!

  - Ai fala sério Malik! – Odeio quando ela me chama assim!

  - Qual vai ser o filme – Perguntou o Liam, o Louis e o Harry!

  - Estão preocupados? Hahahah

  - Não mais que você! – Disse o Harry.

  - A cala a boca seus cagões!

  - Bia eu sei que você esta morrendo de medo!- Disse Louis.

  - Eu não estou com medo! – Eles ainda vão namorar algum dia!

  - Não vai começar né gente – Disse a Yasmin impaciente.

  - Vamos assistir “Atividade Paranormal” ou “Exorcista”? – Disse a Lee com os dois DVD na mão.

  - Exorcista – Todo mundo falou junto!

  Fomos todo mundo lá na sala assistir o filme...

  POV HARRY

  Estava todo mundo concentrado, eu e a Lu estávamos sentados no chão, o Liam, a Yasmin, o Niall e a Lee estavam no sofá maior e no sofá menor estava a gi no meio do Zayn e do primo dele, cena estranha porque a Gi quando sentia medo abraçava o Zayn e o primo dele percebia e abraçava-a. A Lu tinha medo de vez em quando e escondia a sua cara em meu peito.

  - Calma, é só um filme.

  - Eu sei, mas eu levo susto fácil.

  - Hahaa não vai acontecer nada. – Então a abracei!

  É eu confesso que eu estava gostando da situação, eu e a lu abraçados assistindo filme, mas ao mesmo tempo eu e ela não conseguíamos parar de rir com a Gi e os minos!

  POV GIOVANA

  Eu tenho muito medo de filme de terror então quando eu levava um susto me escondia no peito do Zayn por que ele eu já conhecia e o primo dele não então ia pegar mal!

  - Princesa não fica com medo não! - Odeio quando ele me chama assim!

  - Eu só levei um susto!

  Depois que o filme acabou os minos começaram a falar de um jogo que, é claro, envolvia bebida ...

  - Vamos jogar Desafio Bebe que eu Bebo? – Disse o Harry.

  - Epa eu vou! – O Louis e o Harry deve adorar esse jogo.

  - Eu só vou ver. – Já deu pra ver que o Liam não bebe!

  - Eu topo. – Disse as meninas.

  - nós também. – Disse Niall, o primo e o Zayn.

  - E você Gi? – Perguntou Yasmin.

  - Vou né!

  Então nós começamos a jogar e logo no começo o Harry, Niall e o Zayn já estavam bêbados, eu to vendo que isso vai da bosta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AII gente se não sabe as merdas eles fizeram!!! qualquer coisa fale com @1D_rectionlove



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.