All You Need Is Love escrita por Amo One Direction


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

WOWWWW VOLTEI MEU POVINHO... oque vcs acharam do novo album? ESPERO QUE VCS GOSTEM E DEIXEM REVIEWS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256697/chapter/12

  POV YASMIN

  Hoje eu acordei e fiquei olhando para o teto só pensando no Liam e naquele jeito único e quase perfeito... Ele tem medo de colher, quem tem medo de colher? Eu amo tanto o meu retardado que cuida de mim, ele é e sempre vai meu melhor amigo, e não vai passar disso porque eu sei que ele não pensa a mesma coisa que eu... MEU PAI AMADO acabei de lembrar que ontem de noite a Gi beijou o Zayn, nossa! Ela deve estar muito confusa, ou melhor, apaixonada, é obvio que eles dois se amam só que o Zayn é muito orgulhoso e a Gi está com medo dele usa-la... Imagina se eles se casarem e... O meu pensamento começaram a ir bem longe da realidade e estava em uma brisa wow até que eu sinto alguém me balançando...

  - Yasmin, Yasmin meu sai dessa brisa. – Era o Liam querendo falar comigo.

  - Oi, eu estava pensando em algumas coisas... – MUITAS coisas.

  - A minha mãe e o seu pai vão sair com a gente pra almoçar, vai se arrumar. – ALMOÇAR?

  - Como assim almoçar? Eu acabei de levantar.

  - Eu sei só que esse seu pensamento te levou bem longe porque já é 13h00. – Opps.

  - Que horas que nós vamos sair?

  - Umas 14h00.

  - AA eu tenho que me arrumar agora!

  - Tá, mas não demora.

  Fui correndo tomar meu banho e enquanto eu tomava o banho eu ficava pensando na sorte que eu tenho de ter o Liam como melhor amigo, meio irmão e praticamente um pai rs... Estou demorando de novo, meu pai já tinha me avisado ontem pra eu não acordar tarde que nós íamos sair, mas eu esqueci. Terminei meu banho e fui correndo me arrumar, nós acabamos saindo as 14h30 a nem atrasamos tanto.

  POV LUIZA

  Eu acordei e fui correndo me arrumar pra ir para a casa do Harry, vou cuidar dele mesmo ele falando que não precisa eu sei que ele vai morder os lábios dele e vai abrir mais ainda o machucado então eu tenho que ir lá cuidar dele, o Louis e a Bia também vão. O Lou vai porque está preocupado com o marido dele aushuash, e a Bia disse que ia pra irritar o Lou, mas eu sei ela veio só porque o Lou veio e ela o ama. Quando percebi já estava na porta da casa do Harry, eu toquei a campainha e ele abriu a porta sem camisa eu tenho que admitir que, nossa, que tanquinho é esse Styles? Eu estava secando ele completamente é melhor eu parar...

  - Gosto né Lu rs. – Idiota... Mas sim.

  - Haha muito engraçado Styles, agora deixa eu entrar logo.

  - Nossa tá bom ogra! – Falou saindo da frente da porta me deixando passar.

  - Eu não sou ogra! – Falei fazendo um biquinho super fofo.

  - Awn, desculpa? – Agora quem fez o biquinho foi ele, mas foi um biquinho muito escroto que ele fez de proposito.

  - Afe Hazza faz isso de novo não, isso assusta kk.

  - Aii tá né.

  - E o machucado na boca melhorou?

  - Melhorou, eu falei que não precisava vir me cuidar, eu sei me cuidar sozinho...

  Ficamos conversando por um tempo, ele ficou falando que ele não precisa de gente pra cuidar dele kk até parece... cadê o Lou e a Bia? Eles estão demorando muito... Pensando melhor isso até que é bom né eu ficar sozinha com o Harry... Tá esquece... Aguem começou a tocar a campainha loucamente e nós fomos correndo atender e era o Lou com uma cara de desesperado VISHII.

  - Gentee a Bia foi sequestrada, eu estava vindo com ela e uns caras veio e a pegaram! – O QUE? MEU PAI AMADO!(isso vai virar aquelas novelas trágicas que no primeiro episódio metade dos personagens morrem!).

  - Como assim Lou você viu pra onde elas... – Enquanto o Harry falava o Louis começou a rir muito e na hora nós olhamos pra ele com uma cara de raiva.

  - KKKKKKKKK PODE VIR BIA.

  - Louis se tá louco meu, a gente quase morre do coração! – Falei indignada e de repente a Bia aparece rachando.

  - HAHAHAHAHA como vocês são trouxas e Lou você podia ter enrolado mais né?

  - A desculpa é que eu não aguentei. – Enquanto eles conversavam naturalmente eu e o Hazz os encarava com uma cara de cu até eles perceberem...

  - A MEU MARIDO LINDO me desculpa amor eu só estava brincando. – Esse amor entre eles kkk.

  - Está desculpado, mas nunca mais faça isso eu fiquei assustado. – Falou Harry fazendo um biquinho só de dessa vez fofo.

  - AWn como posso compensa-lo meu amor. O Hazz olhou pra ele com uma cara maliciosa.

  - Você sabe como... – Então o Lou pegou o Harry no colo e os dois saíram correndo... huahsahsuah meu deus!

 - Ok né... Chega de sexo gente vamos assistir um filme. – Disse a Bia puxando os dois.

  Nós fomos assistir a um filme só que dessa vez não era de terror e sim de comédia-romântica, no começo os meninos falaram que não queriam, mas depois quem mais chorou no final foram eles.

  POV ZAYN 

  Desde ontem à noite eu não consigo parar de pensar naquele beijo, aquele beijo que foi magico e que eu voltaria para conseguir ele novamente, só para sentir toda aquela sensação diferente, aquela sensação que eu não sentia quando eu beijava as outras garotas, será que ela sentiu o mesmo que eu? Bom, eu só sei que eu estou muito confuso e agora eu sei oque eu sinto de verdade, eu acho que eu gosto dela, mas e ela? Gosta de mim? Só vou saber perguntando, mas não vou perguntar nada por enquanto, vou esperar ter certeza. Tudo aconteceu tão rápido que eu não consigo acreditar, tem gente tentando me mudar a anos ai ela chega e eu mudo em um instante, ela faz bem pra mim ao contrario das outras que só liga em me beijar pra contar para as amigas que me pego. Eu estava olhando na janela da sala e vejo a gi sair do portão, onde é que ela vai? Ela estava com roupa de caminhar, ela deve estar indo caminhar um pouco na pracinha... Enquanto eu a observo vejo que ela tropeça e cai de cara no chão, no começo eu do uma risada, mas depois eu percebi que ela estava chorando muito então fui até para ajuda-la.

  - Gi está tudo bem? – Que pergunta em Zayn. Ela está chorando porque ela está ótima.

  - Não, eu cai e minha perna está doendo muito. – Me doía ver ela daquele jeito.

  - Vem eu vou te levar para o hospital. - A peguei no colo e coloquei ela deitada no banco de trás do carro quando chegamos lá ela foi atendida bem rápido, os médicos já sabiam que ela avia quebrado a perna. Eu fui ligar para o Niall para avisar oque aconteceu:

  LIGAÇÃO ON

  - Fala Zayn.

  - A gi quebrou a perna e eu estou aqui no hospital com ela.

  - O que? – Gritou a Leticia de fundo.

  - O que aconteceu com ela Zaza? – Perguntou Niall.

  - Ela estava indo para algum lugar tropeçou e caiu, sorte que eu estava olhando na janela.

  - Que desastrada uahsuahs. – Enquanto nós conversávamos um médico veio falar comigo...

  - Calma ae Ni um médico quer falar comigo, não desliga.

  - Ok.

  - Bom a Giovana terá que ficar em repouso amanhã e depois para não forçar a perna e alguém terá que ficar cuidando dela para ela não ficar levantando. – Disse o médico.

  - Eu fico, você só me passa o atestado médico.

  - Ok, ela vai ter tomar esse remédio... – O médico ficou falando por um tempo.

  - Ok. – Falei já cansado de ouvir só blá, blá, blá. – Niall avisa pro povinho e fala para eles passarem na casa da Gi amanhã (domingo) e avisa que segunda nós vamos faltar na escola.

  - Tá bom, tchau.

  - Tchau.

  LIGAÇÃO OFF

  Eu desliguei o celular e vi a Gi vindo de muletas em minha direção, ela fica linda até assim, desastrada.

  - Está melhor? – Falei com um sorriso de lado.

  - Sim, tenho que ligar para minha vó e avisar oque aconteceu. – Eu fui pegar o celular na bolça dela que era pequena, mas continuava cheia de coisas... Finalmente achei.

  - ACHEI! – Falei um pouco alto e todo mundo olhou pra mim, a gi começou a rir rs.

  - Zayn estamos no meio de um hospital – Falou em meio de risadas pegando o celular da minha mão...

  POV GIOVANA

  Eu quebrei a minha perna, meu eu sou muito desastrada eu só estava indo caminhar e tropecei em, sei lá ,uma formiga? A minha sorte é que o Zayn mora na minha frente se não eu ainda estaria lá jogada na calçada chorando e morrendo de dor! Eu não consigo esquecer o beijo, mas eu tenho, eu sei que o Zayn só vai me usar mesmo ele tendo mudado um pouco!

  LIGAÇÃO ON

  - Alô?

  - Oi vó, estou com saudades de você.

  - Oi nina, eu também estou morrendo de saudades. Está tudo bem?

  - Bom... Eu quebrei a minha perna.

  - Como assim? É só eu ficar fora por uns dias, e quem vai ficar cuidando de você? – Minha vó já ficou desesperada!

  - Calma vó, eu me viro sozinha e nem foi grave!

  - Tá, só que me liga se precisar de alguma coisa!

  - Ai tá vó, tchau.

  - Tchau.

  LIGAÇÃO OFF

  Minha vó é muito desesperada eu vou ficar bem, eu só quebrei a perna e não o corpo todo! O Zayn estava me olhando com uma cara e preocupado, ele se importa comigo e agora sim da pra perceber que ele está melhorando muito, o Zayn que eu conheci a cinco dias atrás não era assim... Nossa cinco dias e já aconteceu tudo isso, essa turminha é tudo pra mim!

  - Vamos, vou te levar para casa. – Disse o Zayn me ajudando a andar, porque mesmo com muletas eu sou um perigo hauhsuahsua.

   - Tá bom. – Nós entramos no carro e ficamos um tempo sem falar nada ~Clima tenso~ , mas ai o Zayn quebra esse silencio.

  - Você está bem? Não está doendo nada?

 - Não, está tudo bem. - Falei dando um sorriso de leve.

 - Hmm... Olha me desculpa por ontem, eu não sei oque deu em mim. – Ele nunca mais vai esquecer isso... Nem eu.

 - Tudo bem Zayn, eu já disse que a culpa também foi minha, eu também beijei, só vamos esquecer ontem.

  - Tá bom, mas eu confesso que gostei gata. – Já estava demorando, tudo que é bom dura pouco.

  - Não vai começar né Malik?

  - Desculpa é que o clima estava tenso. – Eu só olhei e dei uma risada e automaticamente ele abriu um sorriso enorme, nós começamos a conversar e rir um pouco até chegar em casa... Eu vou ficar sozinha com essa perna quebrada? Isso não vai dar certo. Ele me levou até a porta da minha casa.

 - Tchau Zayn e obrigada.

  - Você acha que eu vou deixar você sozinha com essa perna quebrada? Está enganada. – Awnn que fofo.

  - A Zayn valeu, entra ae. – Ele entrou e nós sentamos na sala e ficamos assistindo filme de comédia (adoro) e quando acabou eu já estava morrendo de fome e quando eu fui me levantar para fazer alguma coisa para comer o Zayn já veio na minha frente me fazendo voltar para o sofá.

  - Onde é que você pensa que vai?

  - Calma PAI eu só ia à cozinha fazer algo pra comer.

  - Primeiro eu não sou o Liam e segundo vamos pedir uma pizza. – Nós pedimos a pizza e enquanto ela não chegava ficamos conversando até que a pizza chegou...

  - Eu vou lá pegar.

  - Tá bom eu vou... Ficar aqui esperando rs. – Nós começamos a rir. Eu sinceramente prefiro a pizza do Brasil, é muito melhor... Eu estou com falta de lá, da comida, das minhas amigas, da minha família, das loucuras de lá que eram muitas, das brigas que duravam dois dias no máximo...

  - Eii Gi, está tudo bem?

  - Tá sim, é que eu estou com saudade do Brasil e das pessoas de lá.

  - Hmm, a sua família mora toda lá?

  - Sim, só a minha vó.

  - Então porque você veio para cá? Tipo sei lá, você largou a sua família inteira só pra morar com ela.

  - É que minha mãe queria que, se ela morre-se, eu mora-se com a minha vó... Você não me quer mais aqui? – Falei fazendo biquinho tentando fugir do assunto para não chorar.

  - Oque? Eu quero sim tá. – Nós ficamos na sala por mais um tempinho e começou a me dar sono então ele me ajudou ir ao quarto eu deitei na cama , liguei a teve e fiquei lá até que o Zayn vem e deita também...

  - Você não vai dormir aqui.

  - E se você cair da cama? É melhor eu ficar aqui.

  - Não tinha outra desculpa não?

  - Não... – kkk. Eu dei boa noite e me virei e ele virou para o outro lado, fiquei assistindo TV até cair no sono... Eu estou dormindo com o Zayn que estranho se isso tivesse acontecendo a cinco dias a trás eu estaria morrendo de nojo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU INSPIREI A GI EM MIM... PORQUE EU SOU MUITO DESASTRADA UAHSUAHSUHASUHAUHSUA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.