All You Need Is Love escrita por Amo One Direction


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

NOVIDADES EU NÃO MORRI... AI GENTE DESCULPA AAAAAA CULPA DOMINANDO FOI MAL VCS SABEM QUE EU AMO VCS!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256697/chapter/13

  POV LOUIS

  Hoje eu fiquei acordado a noite inteira, não quis dormi e a Bia acabou dormindo no meu colo, que nojo, quando ela acordar vai gritar e falar que é minha culpa eu tenho certeza, e ela vai estar de ressaca, pois ontem o Harry inventou de beber e os três ficaram bêbados, a Luiza nem tanto, mas o Hazz sim.  A Lu e o Harry estão dormindo no sofá, vou acordar todo mundo... É melhor não, eles vão ficar bravos... Calma ai, Hoje é segunda e tem aula, 05h20 é melhor eu acordar as meninas  pra elas se arrumarem.

  - Bia, Bia acorda. – Falei calmo pra ela não gritar comigo.

  - Porra Boo Bear oque que você que? – Não adianta falar calmo com ela.

  - Nossa Bia eu só queria te avisar que hoje tem aula e já são 05h25.

  - Ai é verdade... – Ela arregalou os olhos e falou: - Oque eu estou fazendo no seu colo? Você sempre faz isso Louis. – E a culpa é minha novamente.

  - É Bia a culpa é sempre minha!

  - Nossa eu estou morrendo de dor de cabeça e hoje não pode faltar que tem prova. – Fica bebendo e depois não quer ter ressaca.

  - Eu vou lá pegar remédio pra você. – Fui lá à cozinha e peguei o remédio e um copo de água. – Toma vocês tem que parar de beber loucamente, isso faz mal. – Nossa, eu preocupado com a Bia ok isso é estranho.

  - Brigada. – Disse dando um sorriso liando para mim, mesmo a Bia sendo chata, idiota, egoísta e mais um monte de coisa ela é minha amiga.

  - Bia eu vou acordar os dois pombinhos ali porque já são 05h40 e a gente sai as 06h30. Ela apenas concordou e eu fui lá acordar a Luiza primeiro.

  - Lu acorda Lu hoje a gente tem aula. A Lu tinha um sono pesado então eu fui um pouco mais grosso com ela. – LUIZA, acorda a meu.

  - Lou você é idiota... Hoje a gente tem aula? Eu tenho que me arrumar, tem alguém no banho?

  - Bia, mas ela não demorar, ai depois vai você, enquanto eu acordo o Harry e eu já me arrumei, você e a Bia vão se trocar no quarto dele.

  - Então tá né, você já tinha pensado em tudo. – Ela foi lá em cima ao quarto do Hazz esperar a Bia sair e eu fui acordar o Harry.

  - Hazza acorda que hoje tem aula. – O Harry tem sono leve então ele não demorou para acordar.

  - Hoje tem aula? Afe, e que horas são?

  - Já são 06h00, as meninas estão se arrumando lá no seu quarto, vamos nos trocar logo.

  Nós fomos nos arrumar logo, e passamos nas casas das meninas para elas pegarem os materiais e fomos direto para escola.

    POV BIA

    Enquanto nós estávamos indo para a escola eles foram conversando e eu fiquei quieta, porque eu estava morrendo de dor de cabeça, muita mesmo nem sei como eu vou conseguir fazer a prova de Inglês. Hoje o Lou estava tão preocupado comigo e isso é um pouco estranho pra mim, ele deve estar doente, ou ele vai pregar uma peça em mim, eu não duvido nada e mesmo eu tendo muita raiva do Boo Bear não tem como não rir das piadas idiotas dele. Nós chegamos à escola e a Gi e o Zayn não estavam, então achamos o Niall e a Le.

  - Oi Ni, oi Le.

  - Oi gente, vocês ficaram sabendo oque acontece com a Gi? – Disse a Le preocupada.

  - Não, oque aconteceu? – Falei preocupada.

  - A Gi ta bem? – Disse a Luiza.

  - Oque a Giovana conseguiu fazer? – Disse o Lou nem um pouco preocupado kk.

  - Ela estava andando, caiu de cara no chão e quebrou a perna. – Oque mais que anta.

  - HAHAHA que garota mais burra e porque o Zayn não veio?

  - Alguém tinha que cuidar dela e ele mora do outro lado da rua. – Disse o Niall.

  - Niall cinto lhe dizer, mas ela está roubando o seu marido. – Disse o Harry já provocando o coitado.

  - Tudo bem ela divide comigo, e ele não vai me trocar.

  - Olha Niall não tenha tanta certeza assim, o Harry já está me trocando pela Luiza. – Os dois olharam para o Louis com uma cara de vou te matar, eu os outros queríamos rir também, mas sabemos que é perigo.

  - Vai se fuder Louis, e você e a Bia e esse amor eterno ai. – Vadia.

  - Vai se fuder Luiza, isso não teve grassa.

    - Louis meu amor eu te amo e nunca te trocaria. – Vai começar.

  - Eu também te amo meu amor.

  - Tá gente chega de Gayzice (como é que se escreve isso? uausuahs). Enquanto nós entravamos na sala nós estávamos falando sobre Yasmin e Liam, cadê eles meu e quando a Yasmin ficar sabendo que a Gi quebrou a perna? Ela vai ficar desesperada. A gente entrou na sala e os dois vagabundos estavam lá conversando e rindo.

  POV LIAM 

  Eu e a Yasmin chegamos muito cedo, fomos um dos primeiros da escola eu não sei o que deu na minha mãe, então fomos direto pra sala ficar conversando lá e sei lá eu ficar conversando com a Yasmin sozinho é tão  bom, eu acho que estou gostando dela, mas somos melhores amigos e se acontecer alguma coisa e nós nunca mais nos falarmos esse é o meu maior medo, eu não quero perder a coisa mais preciosa que eu tenho. Nós estávamos lembrando de quando nós éramos pequenos e das besteiras que nós fazíamos.

  - Lembra também daquele dia no halloween que um tio ai não deu doce e saiu correndo atrás da gente com uma garrafa de vinho? HAHAHA foi muito engraçado (isso aconteceu mesmo gente foi tenso).

  - Aquele cara tinha problemas kkk, e ele ainda tacou, mas não acertou ninguém.

  - A gente só causava kkk. – Então nós começamos a rir e a risada dela era tão fofa, eu odoro rir assim com ela, mas isso não durou muito até o povinho chegar menos a Gi e o Zayn.

  - Mais como você são viados, nós estávamos mó preocupados achando que tinha acontecido algo com vocês também. – Também?

  - Porque também? – Disse a Yasmin olhando pra Bia.

  - A é que a gi quebro a perna. – A Bia Podia ter falado de um jeito diferente agora a Yasmin vai surtar.

  - QUEEE? Ela nem me falou, vou ligar pra ela... E o Zayn o que aconteceu com ele?

  - Ela está cuidando dele, e nem liga pra eles, porque eles ainda devem estar dormindo. – Disse a Leticia.  

  - Esses dois vão acabar juntos. – Eu sei que eles se amam.

  - Ainda mais depois do beijo. – Que beijo?? Yasmin cheia de segredos.

  - Como assim beijo? Yasmin eles se beijaram e você nem falou pra gente? – Disse a Luiza com uma cara de surpresa.

  - É tipo eu acho que eles não combinam nada e a Gi nem gosta dele, ele que deve ter beijado ela. – Disse o Harry com um pouco de ciúmes... Calma ae é isso mesmo que está acontecendo? O Harry gosta da Gi?!

  - Então tá né Styles, você está com ciúmes? – Disse a Luiza com muita raiva.

  - Clima tenso... – Disse o Louis interrompendo o silencio que estava tendo.

  - Em fim, não contem pra ela que eu falei, eu nem devia ter falado. – Disse a Yasmin.

  - Tá bom. – Disse todos juntos.

  Depois a professora chegou e na próxima aula ia ter prova, e vai ter gente que vai se fuder na prova o Harry por causa da gi, a Luiza por causa do Harry, a Yasmin porque contou o segredo da Gi sem querer e a Bia por causa da ressaca rs. O Clima estava muito tenso só o Niall e a Le que estavam normais, quer dizer felizes porque o namorinho melado esse em. O Louis e eu ficamos conversando por mensagem porque éramos os únicos normais dali.

  POV ZAYN

  Quando eu acordei percebi que estava abraçando a gi e confesso que estava adorando isso, eu não queria sair dali por nada, ela é tão meiga dormindo eu poderia acordar assim todo dia, eu sei lá eu gosto dela, ela é única e é por isso que e não desisto dela. Ela começou a se mexer, é daqui a pouco ela vai acordar e tudo isso vai acabar... Ela começou a abrir os olhos e eu fingi que estava dormindo só para ver a reação dela, quando ela percebeu só deu um sorriso, tirou o braço de cima dela e tentou levantar, mas na hora eu fui ajudar.

   - Calma deixa que eu te ajudo. – Ela levou um susto.

   - Nossa Zayn você me assustou com essa voz rouca ai.

  - Foi mal, mas não é minha culpa. – Falei indo ajuda-la a levantar e levei ela até a sala, então eu fui na cozinha fazer alguma coisa pra comer.

  - Hmm lanchinho eeeeee... Zuera ahsuahusa.

  Nós ficamos ali assistindo vários filmes, de romance, de tragédia, de terror, de comédia até comédia romântica, nós assistimos vários filmes, e quando nós assistimos “Marly e Eu” ela chorava de mais, ela até ligou pra prima dela chorando falando que o Marly não podia marrer ai a Natalia começou a rir de mais. Estava sendo um ótimo dia para mim, mesmo a gi estando de perna quebrada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WWWWWWWWWOWWWWWWWWWWWWW EM SEGREDOS REVELADOS... FALA AE GENTE ISSO FOI INESPERADO NÉ O HARRY GOSTA DA GI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All You Need Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.