Wide Awake escrita por Déa Alhadeff


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

heeey ! vou postar só mais esse hoje !
A partir desse capitulo,novos personagens irão aparecer... de uma banda bem famosa aqui do Brasil,não vou dizer qual é,vcs vão ter que advinhar haha durante os capitulos,terão uma dicas hahah
quero saber o que estão achando da fic ein ?! xx
aaah e as coisas vão ser mais rapidas nesse capitulo e no 10 ,mas só nesses dois - eu acho xx
essa banda não vai fazer parte permanente da historia,só a 1D mesmo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256695/chapter/9

9 meses se passaram


Bem,nesses 9 messes minha vida mudou completamente,a gravadora tinha uma equipe muito boa,que me deu suporte,meu CD esta entre os mais vendidos,meus vídeos estão sendo bem aceitos e logo eu estou sendo reconhecida pelo Brasil, pela América latina e em alguns lugares dos EUA e da Europa,pois segundo o Max 'eu sou uma artista completa',por minhas musicas serem em inglês,e outras em português chamava atenção,tive meus primeiros shows,minha primeira turnê ( e que turnê!),participei de programas de tv e sim tudo isso em 9 meses.Foi um trabalho bem duro,mas aos poucos estava ganhando espaço no meio artístico.

É estranho porque de fã ,eu passei a ser ídolo,no começo estranhei muito quando vinham pedi autógrafos,tirar foto,mas me acostumei- tive- não tenho mais tanta privacidade.Há três meses atrás comprei meu apartamento e ajudei meu pai a montar uma construtora – era o sonho dele - graças a Deus,estou bem de vida,desde que me contrataram não tirei férias e nem quero ainda.Semana passada a Mah veio me visitar,ela está mega ansiosa pra ir estudar em Londres,me liga todos os dias e eu estou muito feliz por ela.Ah como o Max e meu pai acharam meu nome muito grande decidiram me dá um 'nome artístico': B.V- Lê-se Bivi – ignorem minha total falta de criatividade.

Toc toc toc

–HEY chato,entra – é meu visinho o Felipe,o fê se tornou meu amigão desde que me mudei pra esse apartamento,ele é baterista de uma banda muito famosa aqui no Brasil,ele é um mala,esta sempre aqui .

–Eae gata ? Vai fazer o que hoje ? o Diego disse que ta com saudades de você – Felipe disse se acomodando no sofá e bem malicioso.

Bem gente,Diego é o vocalista e baixista da banda do Fe,eu sou apaixonada por ele okay?haha era uma das minha bandas nacionais preferidas quando eu não era cantora e agora eles são meus amigos-nossa isso é demais- fazia um tempinho que estava ficando com o Diego,eu não queria me apaixonar,mas foi inevitável,ele é engraçado,gentil,amigo,acho que não vai demorar muito pra assumirmos.Ele é uma pessoa muito popular,a mídia sempre cai em cima dele.

–Ah,também to com saudades dele haaha- disse meio envergonhada, fê riu

–to com fome,vamos pedi uma pizza mano! – folgado esse menino

–Pede aí ,porque eu vou banhar que mais tarde tenho uma reunião- disse indo para meu quarto

HARRY’S POV

Adoro dias de folga,assim posso dirigir até Holmes Chapel, pra visitar minha mãe e minha irmã Gemma.Nossa, estou com muitas saudades delas,coloquei a pequena mala do meu lado e dei partida no meu R8.Quando já estava no meio do caminho,lembrei que não havia colocado nenhum CD pra tocar,procurei e não achei nenhum,decidi colocar na rádio e bem na hora começou uma música ...

Não,não,essa voz...eu lembro dessa voz,era inesquecível.Eu sabia,era ela, a Bia,nossa... ela conseguiu,nessa hora me vi sorrindo e lembrando da ultima vez que a vi ...

– E essa foi Beautiful Mistake da cantora que esta dominando as paradas por todo mundo B.V – a voz do locutor da rádio interrompeu meus pensamentos.

Eu realmente to feliz por ela,deu vontade a abraça-la- que isso Harry?- ah eu estava torcendo por ela desde que a ouvi cantar,ela é maravilhosa – a voz ta gente?-

Passei o caminho todo pensando nela,ops na voz dela.

Cheguei em casa e depois de um longo tempo com a minha família fui para meu quarto,entrei no twitter e comecei a procurar o twitter da Bia,não achei ... lembrei que de vez em quando trocava dm’s com a Mah,amiga da Bi.

DM

@Harry_Styles says: ei Mah,quanto tempo ! Como vão as coisas? ;) xx

@MahCastellamari says: Nossa Haroldo,quanto tempo mesmo! As coisas vão indo super bem haha e por ai? =) estou com saudades xx

@Harry_Styles says:estou de folga haha poxa também estou com saudades do Brasil,do calor hihi xx

@MahCastellamari says: do calor neh? Sei haha você não tem jeito mesmo Styles xx

@Harry_Styles says : pra tudo se tem um jeito,até pra o Styles aqui haha mas cadê a Bia? Ela excluiu o twitter ? xx

@MahCastellamari says : haha ela anda super ocupada,porque será neh?! Haah ela excluiu o twitter pessoal dela mais tem esse aqui @B.Vofficial haha xx

@Harry_Styles says: ouvi a musica dela na radio hoje,fiquei feliz haha preciso ir,to cansado! Sempre bom falar com você gata ! massives kisses xx

Estava realmente cansado,amanhã cedo stalkeio um pouco a Bia no twitter haha- ah que foi?só quero saber como ela está-desliguei o notebook e fui dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que a parte da Bia e essas Dms ficaram meio flops hahah mas vai melhorar prometo haha !
espero que tenham gostado,é o ultimo capitulo que postarei hoje,to mega cansada de escrever haha
QUERO REVIEWS,LEITORAS FANTASMAS HAHA malikisses xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wide Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.