Wide Awake escrita por Déa Alhadeff


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

heey ! olha eu aquiiiii ! bem esse capitulo não tem muito 1D,MAS É PARTE ESSENCIAL DA HISTORIA!!
quero reviews xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256695/chapter/8

BIA’S POV

Nossa essa semana passou tão rápido,e eu estou tão nervosa,amanhã já é minha reunião com a Diamonds Records e não conseguia ficar quieta.A Marina percebeu ...

-Ai guria pára,vai fazer um buraco no chão,você fica de um lado pra o outro- Mah

-Tô nervosa neh?!

-Vai dá tudo certo,amiga,vai arrazar como sempre !- disse a Mah me reconfortando

-E se eles não gostarem de mim,da minha roupa,do meu estilo,da minha voz?- falei quase morrendo,não costumava ter a autoestima tão baixa,mas eu estava bem nervosa e quando fico assim,acho mil defeitos em mim.

-Você é muito boba,isso é impossível de se acontecer neh?! ... Já sei,vamos ao shopping,depois podemos ir ao cinema e mais tarde em um restaurante,o que acha?-Marina sabia como me distrair.

...

Depois de um longo dia,finalmente vamos dormir,eu queria dormir cedo já que amanhã é o grande dia.Coloquei meu pijama e a Mah já estava na cama mexendo no celular,provavelmente no twitter.Deitei e me revirei na cama tentando dormir,até que meu celular apita,como a Mah estava com fones de ouvido,ela nem se mexeu.Resolvi então pegar meu celular pra vê,provavelmente era alguém falando comigo no twitter,olhei minhas mentions e nada,então vi que tinha DM,cliquei e veio meu shock...

@Harry_Styles say : A Mah me disse que amanhã(aí no Brasil) é a reunião,então resolvi te dá boa sorte,sei que está nervosa,todo mundo fica,mas estamos torcendo por você,o Niall te mandou boa sorte também ;) xx

@BiaVillanova say : muito obrigada por tudo,estou nervosa sim. Nesse momento está passando milhares de coisas em minha cabeça,acho que é medo... xx

Não demorou muito e Harry respondeu:

@Harry_Styles say: Não tenha medo! Você tem a voz mais linda que já ouvi.Acredite em você... PS: mostrei seu vídeo cantando I wish pra os meninos,e eles disseram que você vai ficar no meu lugar haha não me mate

@BiaVillanova say : OMJ,não acredito! Que mico haha como você pôde? Haha quem eu tenho que matar é a Mah,depois de amanha eu decido se mato ou não essa linda haha xx

@Harry_Styles say : tenho certeza que não ! Bem,to atrasado agora,boa sorte! Nós estamos torcendo por você ;) xx

Nossa fiquei feliz por Harry e Niall terem lembrado,desliguei o celular e voltei pra cama,meu pai não pôde vim hoje,ele chegará amanhã cedo,já que a reunião é pela tarde.Me revirei na cama até que adormeci.

...

Aqui estou eu esperando meu vôo de volta pra casa,falta 1 hora ainda, a Mah não pôde ficar, e meu pai foi comprar algo pra comer.

Vocês devem está se perguntando o que houve na reunião e tal ...

~FLASHBACK~

Acordei cedo com alguém batendo na porta,pulei da cama e fui atender...

-PAIII- disse logo que vi quem era na porta,meu pai veio e me abraçou.A Marina estava banhando já – não sei que milagre acordou cedo- meu pai entrou no quarto.

-Filha,como você ta? Como foi o show?- papai fazia uma pergunta atrás da outra.Contei como foi,claro que não tudo neh?! Assim que a Marina saiu do banheiro ,eu entrei e fui me arrumar.Saímos pra comer,meu pai era muito tranqüilo,sabe daqueles bem descolados,sem frescura e tal...

...

Chegamos na gravadora,era um prédio gigante de arquitetura bem moderna,respirei fundo e entrei no prédio com a Mah e meu pai.

-Boa Tarde,eu tenho uma reunião marcada pra às 14 hrs- disse pra recepcionista.

-Ah sim,você é a Beatriz Villanova?-fiz que sim com a cabeça- Aguarde um pouco!- ela continuou e logo em seguida se levantou e entrou em uma sala.Meu coração estava a mil,meu pai pegou na minha mão e me olhou como quem diz ‘ calma vai ficar tudo bem’,respirei fundo e me sentei.

Passou 30 minutos e logo a recepcionista saiu da sala e me chamou...

-Beatriz Villanova! O Max já está te esperando,me acompanhe por favor.-Ela disse fazendo sinal pra que eu a acompanhasse.Olhei pra o meu pai,que se levantou e veio me abraçar junto com a Mah.Logo em seguida seguir a moça.

Bati na porta e logo escutei um murmuro,pensei duas vezes e a abri...

-Olá,então você é a famosa Beatriz Villanova?! –Disse um homem bem simpático,ele era meio alto,e tinha cabelos escuros.A sala era enorme,com vários quadros na parede,aqueles que continham CD’s de ouro,platina... em cima dos aparadores haviam várias fotografias de artistas famosos e com ele também.

-É,mas não sou famosa haha,pode me chamar de Bia – tentei brincar,mas estava muito nervosa pra isso.

-Bem,Bia... eu sou Maximiliano,mas pode me chamar de Max,sou o presidente dessa gravadora aqui ... – disse meio pausado e continuou

-Sente-se por favor- disse fazendo sinal pra que eu sentasse,sentei e continuei o escutando.

-Olhei seu vídeo no youtube,e posso te dizer que gostei muito da sua voz,ela é bem diferente... agora me diga,você tem composições próprias?- perguntou ele

-Sim,tenho... e está aqui – por sorte tinha levado meu caderno e meu pen drive onde as colocava,dei pra ele.

-Posso escutar?- perguntou

-CL-claro,so não estão tão boas assim- disse

-Hum isso sou eu quem vai decidir haha- brincou e colocou no notebook.

 Nessa meu coração só faltou saí pela boca, a primeira música foi a ultima que eu escrevi "Last Song’' *- gostava de fazer músicas em inglês,meu estilo se encaixava mais,gostava de fazer histórias com as canções,me inspirei muito na taylor swift(amo demaais)-começaram os primeiro trechos da musica...

*nota da escritora: como essa musica é minha mesmo,vou botar a tradução.(se for pegar alguma frase dela,por favor coloquem créditos) by:Déa Alhadeff xx

You held my hand on that cold day and said don’t be afraid’’

even if I go, I'll take care of you ...

Even though distance separates us,

still I'll be holding your hands and you're holding my heart ...’’

tradução

‘Você segurou minhas mãos naquele dia frio e disse: não tenha medo,

mesmo que eu vá embora,eu cuidarei de você...

Mesmo que a distancia nos separe,ainda sim estarei segurando suas mãos e você estará segurando meu coração...’

O Max não tinha expressão facial,então eu ficava ainda mais nervosa,até que a música terminou e ele perguntou sério:

-Você pode cantar agora?Gostaria de ouvir sua voz sem ser por gravação e você tem alguma em português?- nossa gelei,olhei pra o lado e vi um violão,fiz gesto perguntando se podia,ele afirmou com a cabeça.Peguei o violão e cantei uma musica também minha,ele continuava sério,quando parei,ele começou a falar:

-Estou muito impressionado com a sua ,sem dúvidas você tem talento menina...-pensou um pouco e prosseguiu- mas tem um problema- meu coração parou quando ele disse isso.

-pro-problema?-gaguejei

-Sim,você vai ter voltar pra casa...-morri,como assim,depois de tudo eu vou voltar pra casa?porque? meus olhos se encheram de água,ia abrindo minha boca e Max falou

-Você vai ter que voltar pra casa,porque você não pode ir morar em São Paulo,sem seus documentos e pertences –WTF? SÃO PAULO????

-HÃ?-disse

-Parabéns,a Dimonds Records quer contratar você,sem dúvidas,mas você irá pra sede da nossa gravadora lá em São Paulo,por causa de visibilidade,e é lá que eu trabalho ... ah e sou eu quem vai gravar seu CD e tudo mais- disse ele abrindo um sorriso,ao vê minha expressão de espanto misturado com alegria.

AAAAAAAAAI CARAMBAAAAA,EU VOU GRAVAR UM CD,tentei me segurar pra não gritar e pular na frente de Max.Ele me disse as ultimas informações,nos despedimos e saí da sala.

MAH’S POV

Ain já se passaram mais de uma hora que a Bi entrou nessa sala e nada,to tão nervosa por ela,minha amiga quer tanto isso,ela só precisava de um empurrãozinho que claro eu que dei –nem se acha- ia ser incrível ter uma amiga popstar haha

Poxa,estava tudo dando certo pra mim próximo ano irei pra Londres fazer faculdade,e queria que pra ela tudo desse certo também.

Uma hora e meio se passou e então a Bi sai da sala,com uma cara de pouco amigos e diz:

-Vamos,preciso voltar pra minha cidade- e abaixou a cabeça,eu e o pai da Bi nos olhamos com uma cara de quem não estava entendendo nada,mas antes que perguntássemos algo ,ela nos puxou para fora da gravadora,quando já estávamos na rua,a Bia deu um gritão,eu fiquei olhando pra ela e disse pra mim mesmo:

-Meu Deus,minha amiga ficou louca... tudo culpa minha,não devia ter botado aquele vídeo,só pra ela se decepcionar...- olhei pra ela de novo e sua expressão havia mudado,estava com um brilho nos olhos e um sorrisão,ela estava vindo até nós com os braços abertos.

-AAAAAAAAAAAAH !!! ELES ME QUEREM,VOU GRAVAR UM VIDEO-af porque essa cachorra não disse antes? Só pra me sentir culpada,aaah vaca.

-SUA CADELA!!!!! FEZ EU E TEU PAI MORRERMOS DE ANGUSTIA- ela ria,depois abraçou seu pai e logo depois veio até mim.

-AH,Mah desculpa,é que não podia surtar la na gravadora neh?acabei de ser contratada!-ela disse sorrindo pra mim.

-Sabia que ia dar certo,parabéns! E você vem morar pra cá?-perguntei

-Isso é outra coisa que quero falar,eles querem que eu vá pra São Paulo,mas antes tenho que passar em casa e pegar minhas coisas- Bi

-Como?Vou voltar lá pra saber direito,você é minha filha,não vou te deixar ir assim sozinha pra la,e sua mãe? Vai ter um troço –O Sr Junior (pai da Bia) disse indo até a porta da gravadora.

-Ah amiga,pelo menos São Paulo não é tão longe assim neh?!- disse fazendo biquinho e ela me abraçou e sussurrou ‘obrigada por tudo’

~~ FLASHBACK OFF~~

...

BIA’S POV

Voltei pra casa,ajeitei as coisas com a minha mãe,me despedi dos meus amigos,me preparei e enfim...Estava tudo pronto,pra minha viajem pra São Paulo,estava morrendo de felicidade,finalmente minha vida estava tomando os rumos que eu sempre quis,estou no aeroporto prestes a embarcar pra São Paulo e to com um friozinho na barriga.

...

Max foi me buscar no aeroporto,depois de uma longa conversa com os meus pais,eles deixaram eu vim sozinha,já que tinha idade suficiente pra me cuidar e além do mais Max era de confiança,tinha uma filha da minha idade que ele disse que iríamos nos dá muito bem.Eu fui pra um apartamento bancado pela gravadora,já que ainda não tinha condições de bancar um... estávamos em janeiro,seria um longo ano.Ah,e pra quem está se perguntando,nunca mais falei com Harry ou com Niall,Max achou melhor eu excluir meu twitter pessoal e fazer um ‘artistico’ e os meninos não me seguiam por la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou legalzinho hahah hoje vou ve se posto mais dois capitulos hoje !
queroo reviews xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wide Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.