Wide Awake escrita por Déa Alhadeff


Capítulo 45
noite,piscina e olha a cobra ! Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

hello!!!
Vamos lá,vejo que tem novas leitoras ... sejam ben-vindas!
Fiquem a vontade pra me mandar reviews e recomendações,ou até mesmo replys no twitter ( @D_Alhadeff ) .
Gente essa semana foi uma loucura pra mim,trabalhos da facul,problemas em casa... eu estou muito triste.Mas,estou tentando superar esses problemas,não se preocupem,não vou deixar vocês.
hahahahaha
Esse capitulo é meio pequeno,porque eu cortei.
Proxima semana ,vou postar segunda e sexta ,se pá ... terei prova,como ja avisei.
Bem,acho que é só.
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256695/chapter/45

HARRY'S POV (ainda)

–Harry? Deixa eu adivinhar,sem sono também ? – falou concluindo

–Sua clarividência me assusta – brinquei,ela deu aquele sorriso que tanto amo,aquele que me deixa sem fôlego.

–e então diga-me... o que tirou seu sono ?- falou rindo e olhando para baixo.

VOCÊ.

–É... porque você convidou o Joe – ela abriu a boca e fez um ‘AH’

–Styles,o Joe é meu amigo... achei que não teria problemas.Tem Hazz?

–N-não ,nenhum... só achei estranho.- Claro que tem problema,mas não vou falar né ?!

–Ah ta... escuta eu sei que você não vai muito com a cara dele,mas por favor tenta ser simpático.-me pediu

–Tudo bem,Bia. – abaixei a cabeça.

Ela sorriu pra mim.

Ficamos em silêncio,eu sentei ao seu lado e ela apoiou a cabeça no meu ombro.Sorri de lado e senti que ela também sorriu.

Ficamos vendo as luzes de L.A se apagar,uma por uma... até restar só as luzes das estrelas.

–Bia eu preci... – a olhei e ela adormeceu em meu ombro.

A peguei e coloquei em um sofá largo e comprido que ficava na parte fechada da varanda.Entrei e peguei um cobertor.Deitei ao seu lado e a cobrir.

Podia ficar abraçado com ela a vida inteira,nessa casa...


BIA’S POV


Acordei com o sol no meu rosto,abri os olhos e percebi que estava deitada sobre o peito de Harry.Não lembro de muita coisa noite passada,nem como vim parar nesse sofá.

Mas está ali deitada com ele,me faz sentir tão confortável e protegida.

Fechei os olhos de novo.

...


Hoje o dia amanheceu lindo- por que será – Depois que acordei,Harry já não estava mais la na varanda,decidi ir tomar banho e fazer minha higiene matinal.Os meus ‘amigos’ nem me acordara,tomaram café e foram para a piscina.Fiquei puta de raiva por não terem me chamado.Desci,estava de biquíni e short,fui para a cozinha bufando.

–Ah bom dia,flor do dia – Louis falou ao me vê chegar.

–Bom dia,mas por que vocês não me chamara? Bando de vadios.-bufei,só estava Louis na cozinha.

–Eu quis te acordar,mas não deixaram,disseram que você estava cansada – revirei os olhos.

–Af,eu não me importaria de acordar cedo,não pra me divertir com vocês – bufei,e ele riu.

–Bia,onde está o pote de nutela? –Louis falou abrindo os armários.

–Está na dispensa- coloquei um pedaço de bolo na boca e sentei.

–Por que não me contou que tinha isso aqui ? –Louis veio com duas cobras de borracha que pareciam de verdade.

–Porque não sabia que você se importava com decoração de Halloween – falei sem importância,ele me olhos e arqueou as sobrancelhas,o olhei e ele me mostrou de novo as cobras.

AAH ENTENDI.

Sorrimos maliciosos.


...


–Bom dia,pessoas chatas. – Falei entrando na área da piscina.

Harry estava brincando de jogar água junto com Niall,Liam e Mah.

Zayn estava tomando sol e Joe também,Nick estava na piscina rindo da Marina que estava quase se afogando porque não agüentava o tanto de água que Liam jogava nela.

–Bom dia,minha pequena. – Zayn levantou e me deu um beijo na bochecha.Sorri e sentei ao seu lado.

–Ah a estrelinha acordou – Joe riu.

–Não,ainda estou dormindo – falei emburrada.

–E de mal humor – Zayn riu e me abraçou por trás.

Joe me deu língua –que infantil- e voltou a colocar os fones de ouvido.

–Qual o motivo desse mal humor? –Zayn

–Vocês me deixaram dormindo.- fiz cara de zangada e ele riu.

–O que eu posso pra fazer você melhor esse humor? – falou todo fofo.

–Nada,agradeço,mas algo me diz que jaja vai melhorar- sorri maliciosa e olhei pra Louis.

Me levantei e Zayn ficou me observando.

–Louis,vem cá – chamei,e ninguém prestou atenção em mim- ótimo- melhor.

Louis logo chegou sorrindo malicioso- vocês já sabem que vamos aprontar né?.

Fui até a cozinha e peguei as cobras,voltei e Zayn me olhou curioso,pisquei pra ele.

Como eles estavam brincando só de um lado da piscina,fomos para o outro e com o pé,disfarçadamente chutei as cobras para dentro dela.

–Vai,pula pra espalha-las- Louis pulou e espalhou as cobras.

Logo em seguida,pulei.

Olhei pra ele e...

–1.2.3 –conferimos juntos – COBRA,TEM UMA COBRA AQUI AHH –gritamos que nem dois desesperados.

Niall olhou pra baixo e viu as cobras no fundo.

–AAAAAH,COBRA- saiu todo estabanado pra escada da piscina.

Logo todos da piscina estava gritando e tentando sair de uma vez só dela.

Eu e Louis batemos nossas mãos e começamos a ri deles tentando sair da piscina,um caía por cima do outro,a Marina já estava fora e pulava gritando para os meninos saírem rápido.

Depois de muito desespero todos estava já fora da piscina,menos é claro eu e Louis que riamos loucamente dentro dela.

Zayn ria também muito,eles perceberam que era só brincadeira e começaram a gritar com a gente.

Louis e eu apenas riamos descontroladamente da situação toda.

Depois todos começaram a ri quando perceberam que estavam todos desgrenhados pelo desespero de sair.

Caíram na piscina de novo e Harry chegou perto de mim e sussurou.

–Vai ter volta... e minha vingança vai ser só com você – me arrepiei toda.


MAH’S POV


AH,a Bia e o Louis me pagam,eu fiquei desesperada quando vi aquelas coisas dentro da piscina,credo.

Ficamos praticamente o dia inteiro tomando sol e banhando de piscina.No fim da tarde já estávamos mega cansados.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae gostaram do que a Bia aprontou com o Louis? esses dois...
Me façam feliz e gastem 60 seg me mandando uma reviewzinha please.
Como eu disse,um personagem novo vai chegar,mas vai demorar um pouquinho.
Ah essa fic vai acabar ja em desembro (se tudo der certo) e em janeiro ja to começando outra,ela tem a ver com essa MUAHAHA.
malikisses xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wide Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.