Wide Awake escrita por Déa Alhadeff


Capítulo 44
Casa,segredos e calma Harry... Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

hello !!
Bem,uma pessoa me pediu para que eu começasse a postar os links das roupas,bem eu tentei... porém eu não sei que raios o botãozinho não vai,o de hiperlink é apagadinho ;(
E como essa fic ja tem previsão pra acabar,acho que não é tão necessário colocar os links das roupas,uma vez que detalho tudo,aí fica a critério da imaginação de vocês ... como se fosse um livro haha
Eu ja comecei outra fic,tem a ver com essa e talvez irei coloca-la em outro site,para que dê pra colocar os links,okay?
Mas calma,ainda tem muita coisa pra acontecer... e irei avisa-los direitinho.
Pretendo postar 3 capitulos essa semana,como ja disse terei prova proxima semana ;(
Como vocês perceberam comecei a colocar titulos nos capitulos,achei mais bonitinho hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256695/chapter/44

Fomos o caminho todo atentando a Bia,tadinha ... ta,nem tanto.

Chegamos depois de 50 minutos na casa,e ela era linda wow!

Era grande e parecia muito com as casas do Brasil.Entramos com o carro no portão e estacionamos bem na frente da casa.Harry já estava esperando,junto com Niall, Liam e Louis que analisavam cada detalhe da casa.

Descemos e tiramos as coisas.

–Bem... essa é a minha casa. – Bia disse abrindo a porta.

–WOW isso é uma puta casa – Louis disse.

Niall me arrastou para cozinha que por sinal era E-N-O-R-M-E.

–Nossa,quero morar aqui – Niall falou parecendo uma criança no parque de diversões.

Eu apenas ri.

–Vamos la pra sala,quero mostrar a casa pra vocês- Bia disse entrando na cozinha.

A sala era bem ampla e confortável,Bia foi mostrando cada canto da casa,os quartos e a sacada dos fundos,que tinha uma vista linda e era o cômodo preferido da Bia.

Harry parecia prestar atenção em casa palavra que a Bia dizia,mesmo ele já conhecendo esse lugar,tenho certeza que se empolgou com cada explicação.

Niall adorou também a casa e repetiu milhares de vezes que ia se mudar pra cá,Louis fazia piadinha de tudo,Liam estava atento e Zayn pensativo.

Por fim ,fomos pra sala e nos esparramamos no sofá,ligamos a TV e começamos a conversar sobre coisas aleatórias.


BIA’S POV


Bem,mostrei tudo para os meninos... Ficamos assistindo TV e jogando conversa fora.

Não demora muito e meu celular toca,era uma mensagem do Joe dizendo que estava no portão.

Me levanto e subtamente todos param o que estavam conversando para me observar- cruzes que povo curioso- dei de ombros e fui até a porta,a abri e saí.

Abri o portão e logo avisto o carro do Joe entrando,ele estacionou e desceu.Junto com ele estava Nick –OMG GATO-

–Sejam bem-vindos a minha humilde residência – falei

–Humilde é? – Joe debochou,dei um tapa no braço dele

–Ai,é assim que você me recebe? – Falou e eu o abracei.

–Quanto tempo,B.V ! – Nick falou

–Nick! – o abracei forte,a Mah vai pirar.

–Está mais bonita... – Nick sendo gentil

–Ah que nada,vamos meninos... entrem- falei os conduzindo para a porta.



MAH’S POV


A Bia do nada levantou,o que pegou todos de surpresa,paramos para observa-la.Eu já até imagino o que seja,mas é melhor não falar nada.

–O que ela foi fazer ?-Louis

–Não sei,vou atrás dela – disse Harry se levantando,o puxei.

–Não,ela não vai demorar- falei meio sem graça.

–O que a Bia foi fazer la fora,Mah? – Zayn arqueou as sombrancelhas,OH GOD.

–Na-nada gente,a Bia... eu acho – falei disfarçando.

Então ouvimos risadas e passos que ficavam mais altos a medida que se aproximavam.Olhamos todos para porta.

5 minutos depois avistamos a Bia,e logo atrás dela estavam os dois lindos e perfeitos seres,OH MY CARROTS!

Fiquei paralisada ao ver Nick,depois da minha insanidade momentânea,olhei rapidamente para Harry que estava ao meu lado,ele tinha os punhos fechados e olhos semi-cerrados.

Sussurrei um ‘calma’ pra ele,mas não adiantou muito,ele se levantou e foi para a cozinha,todos pareciam não entender nada.

Bia revirou os olhos e falou

–Então,tomei a liberdade de chamar os meninos para passar esse feriado com a gente- falou sorrindo.

Nick e Joe sorriram e acenaram para todos.

–Na verdade iremos ficar até domingo,pois prometemos a Sra.Denise Jonas,que iríamos passar a segunda com ela – Joe falou- oh god,gato.com.nj (nova Jersey)

Os meninos levantaram e foram cumprimenta-los,o que tudo indica só Harry que não gosta dele,os meninos foram bem simpáticos.

Eu ainda permanecia no mesmo lugar,intacta.

–Joe,Nick ... conheçam minha amiga brasileira também,Marina ! – Bia os trouxe até mim,é agora que eu morro.

–o-oi – tentei sorrir

–Olá – Joe me abraçou

–Oi Marina – oooooooh gooood que voz perfeita do caramba.Nick.

–Ela parece ser tímida,mas deixa dá intimidade pra ela... podem chama-la de Mah – Bia debochou e deu um risinho,a fuzilei com os olhos e eles riram.

Olhei para Niall que estava sério,hm o que houve?

–Não liguem para a Bia,essa vaca! E sim,podem me chamar de Mah – falei sorrindo.

Nick piscou pra mim,WTF?

Niall pigarreou e eu despertei do meu transe.

Lembrei de Harry,tenho que ir falar com ele.

–Vou ali na cozinha,alguém quer algo? – tentei disfarçar.

Ninguém falou nada,fiquei surpresa por Niall não ter pedido algo.

Cheguei na cozinha e Harry estava com os punhos cravados na pia,olhando para a janela.

–Harry ? –hesitei

–hum? – falou sem me olhar.

–Qual o problema? – pergunta idiota eu sei

Ele se virou,e estava vermelho.

–O problema? – falou rapidamente.

–Sim– eu já sabia a resposta,mas...

–O meu problema esta la na sala,todo sorridente para a Bia,Joe Jonas,esse é meu problema,quem o convidou? – falou com raiva.

–É-é foi a Bia,hoje cedo,ela achou que seria legal passar esse feriado entre amigos – falei fracamente olhando para o chão.

Sua expressão mudou de raiva ,para tristeza...

–Só a gente não bastava ? – abaixou a cabeça- ela gosta dele!

–Na-não,claro que não... ela não viu problema em chama-lo,porque eles são amigos certo? – que raios que eu to gaguejando,ta que eu sabia que a Bia ama provocar,mas não deixa de ser verdade,ela o chamou porque são amigos.

–São ? A Bia me fez ficar mal pelo que eu fiz,passou um tempão sem falar comigo,tive que pedir perdão milhões de vezes,e ele foi só leva-la para jantar?- se sentou na cadeira ao lado da bancada.

–Harry,a Bia ficou um tempão sem falar com o Joe,você sabe disso.E você está insinuando o que? Que a Bia só o perdou pelo jantar? Assim você a ofende e me ofende também... ela gosta do Joe como amigo,uma das coisas que a Bia mais odeia é ficar de mal com os amigos- falei meio alterada.

–Ah,me desculpa,não quis dizer isso ... eu só- hesitou – só estou com ciúmes- ficou vermelho.

–Eu entendo que você tenha ciúmes,mas tem que vê que ela ainda não é nada sua além de amiga,e é por isso que estamos aqui certo? Para mudar essa situação,se você ainda quiser.- minha sinceridade me comove.

–Claro que eu quero ... mas vou ficar desconfortável com ‘ele’ aí – levantou a cabeça e fez aspas com as mãos.

–Hum... eles vão embora domingo a noite.Você pode se declarar pra ela domingo a noite ou até mesmo segunda.Eu sei que vai ser difícil,mas não deixa transparecer que você está com ciúmes,a Bia não gosta disso. – Eu ajudando o meu ídolo a conquistar a minha amiga teimosa e provocadora.SOU MEIGA,ME AMEM.

–Tudo bem,vou tentar... e aí já teve alguma idéia? – Harry falou dessa vez mais animado.

–Sim,mas só vou te contar depois,porque podem ouvir e iremos precisar do jovem Nialler.- falei misteriosa,ele sorriu.Depois caimos na gargalhada.

–Posso saber o motivo dos risos? – Louis chegou curioso na cozinha.

–Não – Harry falou.

–O que está acontecendo,Harry? Não confia mais em mim? Quer o divórcio? – eu ri.

–AF,Boo bear foi uma besteira que a Mah falou e só – Harry revirou os olhos.

–Vocês aí de segredo ... – Louis cerrou os olhos.

–Segredo ? – shit,a Bia entrou na cozinha.

–Exagero do Louis – falei e a Bia me analisou com os olhos cerrados.

–Hum,okay ... vamos lá pra sala porque temos que fazer a divisão dos quartos.- Bia.


BIA’S POV


Sinto que a Marina está me escondendo algo,ela anda muito de segredinho pelos cantos com o Styles- e antes que vocês falem,eu não estou com ciúmes – não mesmo.Estou apenas desconfiada.

Okay,estou com ciúmes,mas e daí?

Fomos todos para a sala,Harry estava meio estranho comigo,já até sei o que é.

Na sala estavam Niall,Liam,Zayn,Joe e Nick gargalhando,que bom vê-los juntos- ai que emoção,meus ídolos together awn – ok,parei.

–Bem a gente vai ter que fazer a divisão dos quartos,porque só tem 6 quartos e 5 disponiveis.Cada quarto tem uma cama de casal – dei um risinho malicioso.

–Sua pervertida – Zayn me olhou.

–Eu e Niall em um quarto,Bia e Mah em outro,Joe e Nick,Louis e Harry e Zayn dorme sozinho,porque ele é muito folgado- Liam disse e rimos.

–Todos concordam ? – perguntei e eles assentiram.

Subimos para arrumar os quartos e as coisas.

–Mah ? – falei abrindo o guarda-roupa

–Hum? – Mah falou ajeitando a cama.

–Você sabe por que o Harry está estranho?

–é-é não sei,Bia... ele ta normal – Marina eu te conheço! Ele está sim estranho e quando a Mah gagueja é porque ela quer disfarçar algo.

–Hum... okay então – preferi deixa quieto.

Desci e não demorou muito,todos já estavam novamente na sala.Como estava meio tarde não dá tempo de fazer uma comida brasileira,então resolvemos pedir pizza.

Chegaram as pizzas e ficamos até 1 hora da manhã assistindo filmes e falando besteiras.

Aos poucos os meninos foram subindo para dormir,a Mah também,eu não estava com nenhum pingo de sono,então decidi ir para o meu cantinho – a varanda-.

Sentei no puff e fiquei contemplando o céu... lembrei do meu beijo com o Harry que foi naquele lugar,eu nunca sentir nada assim antes,foi um beijo ... apaixonado?Pelo menos da minha parte foi,eu já tinha certeza dos meus sentimentos por ele,mas não tinha dos dele por mim,e isso me consome todo dia,eu tento disfarçar,tento não ligar... com medo de sofrer de novo,de apostar em uma amor e quebrar a cara,me sinto insegura.

Me encolhi e apoiei meu queixo em meus joelhos e os abracei com a mão.


HARRY’S POV


Fui tentar dormir,me revirei de tudo que era jeito e como dava na cama ,porque Louis é bem espaçoso e não sobrou muito espaço para mim.

Cansei de tentar dormir,não parava de pensar na Bia,que uma hora dessas deve está dormindo.Me levantei e fui beber água na cozinha,olhei pela janela e o céu estava lindo,lembrei da história que a Bia me contou sobre a constelação de Órion,sorri institivamente ao lembrar daquele dia e de como ela era fascinante falando sobre as estrelas.

Abri a porta da varanda e vi uma pessoa sentada,encolhida no puff,olhei bem e logo a reconheci,ela olhava para cima como se estivesse sonhando... tão linda.

Fiquei com pena de interrope-la,mas se eu não fizesse isso,iria me arrepender.

–Bi? – Me aproximei e me posicionei ao seu lado.

Ela virou para mim e sorriu... que sorriso,minha pernas ficaram até bambas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae gostaram ??? aaah gente,vai ter um personagem novo que vai despertar ódio e amor em vocês hahaha só isso que posso falar por enquanto.
Quero reviews e replys,por favor... faz tempo que não recebo uma ;( e me deixariam bem feliz também com uma recomendação hahaha mas só se quiserem,por livre e espontânea pressão hahaha estou brincando
Malikisses xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wide Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.