From The Moment I Met You escrita por harreh123


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256668/chapter/3

Louis Pov
Estava terminando de arrumar as malas, quando Harry me liga perguntando se eu queria ir no shopping com ele, sua nova “amiguinha” e uma amiga na verdade prima, é claro que eu aceitei, principalmente porque ele disse que a prima da menina, usava listras também, ah eu amo listras, larguei as malas na cama mesmo, e desci antes que eles fossem sem mim, conheci as meninas, e a tal de Bia me fascinou, nós conversamos muito, ela é muito linda e fofa, minha alma gêmea na verdade, usa listras, adora cenouras e fala gritando, sou eu versão feminina.
Quando chegamos no shopping o Niall me ligou.
Telefone ON
Niall: Alô, Louis?
Eu: Oi Niall, sou eu, tudo bem?
Niall: Aham, eu queria avisar que amanhã a noite vou chegar em Londres, eu posso ficar na sua casa?
Eu: Claro!Eu até te apresento o Harry, eu divido o apartamento com ele, você tem o endereço daqui né? 
Niall: Obrigada Louis! Tenho sim. Então até amanha. Tchau.
Eu: Tchau!
Telefone OFF
Desliguei o telefone e pulei em cima do Harry gritando que o Niall ia vir pra Londres, ficar na nossa casa e ele disse:
Harry: Ta bom, desde que ele não grite como você! Ta todo mundo olhando agente!
E na verdade estava mesmo todo mundo olhando pra mim. Mais eu nem liguei e continuei:
Eu: Nossa que fofo você, ele não grita, mais ele come muito, e lá em casa não tem nada.
Cat: Sério? Ele como muito? Eu tenho uma amiga bem assim, a Manu, ela come muito, principalmente chocolate, o melhor é que ela nunca engorda, queria não engordar também.
Harry: Parece que todos nosso amigos tem algo em comum -Eu e Bia nos olhamos e trocamos sorrisos- e Cat, você é perfeita do jeito que é.
Cat: Awn que amor você, obrigada Harry - Ela abriu um grande sorriso e Harry sorriu de volta -
Eu: Que fofos você dois, deviam namorar. 
A Catarina ficou vermelha e Harry sorriu pra ela mostrando suas belas covinhas, ela retribuiu e sorriu também, mostrando sua única covinha.
Eu: Meu Deus, até covinha vocês dois tem, casal perfeito.
Todos riram, nós fomos até mercado e compramos várias coisas, porque o Niall come dez vezes do que eu como. 
Depois eu botei meu braço no ombro da Bia, Harry foi mas atrevido e botou o braço da cintura de Cat, olhou pra mim dando uma risada meio maliciosa, eu sorri e virei os olhos, saímos do shopping, e fomos andando pela rua, deixamos elas em casa, continuamos andando e chegamos no nosso prédio, subimos o elevador e entramos no apartamento, botei as compras na mesa e pedi para o Harry arrumar:
Harry: Agora não, vou entrar no twitter.
Eu: Ninguém merece, eu tenho que arrumar porque você está no twitter, viciado.
Harry: Chato!
Eu: É você! 
Arrumei as coisas e fui pro meu quarto, já estava de noite e eu estava cansado da viajem, deitei no canto da cama e joguei minhas malas no chão, acabei dormindo ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem! deixem revieews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From The Moment I Met You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.