From The Moment I Met You escrita por harreh123


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

então ai esta o cap 2!! hehe :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256668/chapter/2

Catarina Pov
Hoje o dia foi ótimo, logo de manhã fiz vários shows no bar, e conheci um menino muito lindo chamado Harry, conversamos muito, e foi bem divertido, o que eu mais amei, foi o fato dele ter convinhas igual a mim.
Depois de muita conversa, eu tive que ir embora, porque iria sair com minha prima, e companheira de apartamento, Beatriz.
Trocamos celulares e twitter, me despedi com um beijo no canto de sua boca, e sai pela porta da frente, entrei em um taxi que estava parado bem na frente da casa de shows, porque apesar de eu ter um carro, eu ainda não tenho carteira de motorista, afinal eu só tenho 17 anos.
Já estava chegando no meu prédio para ir com a Bia no shopping, liguei pra ela pra avisar:
Bia: Alô?
Eu: Oi amor, sou eu.
Bia: Oi Cat! Já ta chegando ?
Eu: Aham, estou saindo do taxi agora - disse pagando o motorista e entrando na portaria do prédio -
Bia: Ta bom. Beijos!
Eu: Vai pra porta!Beijos!
Subi o elevador, apertei o botão, a Bia abriu a porta do elevador e entrou me dando um abraço.Descemos o elevador, e saímos do prédio a pé, pois o shopping era perto e poderíamos ir andando.
Faltava alguns metros pra chegarmos, quando alguém segurou no meu braço, e logo depois me abraçou, só percebi que era o Harry quando ele me soltou e pude ver seu belo rosto:
Eu: Harry!O que faz aqui?
Harry: Eu moro nesse prédio - disse apontando para o prédio que estava atrás dele -
Eu: Ata.Bom, essa é minha prima Bia. - apontei pra bia que estava sorrindo -
Harry: Prazer, sou o Harry, lembrei do meu amigo Louis olhando pra você, ele adora listras!
Bia: Ahn serio ? Eu também!
Harry: Aham, hahaha eu te apresento ele depois se você quiser.
Bia: Claro que quero, você não quer ir no shopping com agente? Aproveita e chama esse Louis pra eu conhecê-lo!
Harry:Boa ideia!Vou ligar pra ele só um minuto.
Não consegui ouvir muito o que o Harry disse pro Louis mais eu sei que ele aceitou e iríamos nos três.
Harry Pov
Ela estava linda como sempre, e com uma amiga muito fofa do lado, na verdade era prima dela, Beatriz, ela parece combinar com o Louis, os dois gostam de listras, conversarmos sobre ele, e ela deu a ideia de nos irmos com elas no shopping, eu aceitei e ligue pro Louis.
Telefone ON
Louis: Oi Harold, que foi? Já ta com saudades?
Harry: Hahaha muitas! Mais não é isso, eu acabei de encontrar aqui na rua, a Catarina e a Beatriz prima dela, bom a Cat é minha mais a bia é muito fofa e ela usa listras, eu sei que você ama meninas de listras, ela está nos chamando para ir no shopping com elas, eu quero, você quer?
Louis: Listras? Shopping com meu Harold e gatinhas? Lógico né! Que pergunta. To descendo, me espera!
Harry: Tá bom vem logo! Tchau!
Telefone OFF
Desliguei o telefone e falei pra elas que Louis tinha aceitado, enquanto ele não descia eu fiquei admirando a Cat conversando com a Bia, até que cutucam a minhas costas, virei e era o Louis, apresentei ele a Cat e depois a Bia, percebi que os dois trocaram sorrisos, sabia que eles iam acabar se gostando, peguei na mão de Cat e fomos andando para o shopping assim, porém Louis e Bia ficavam conversando e rindo, ele devia estar contando algumas piadas, como sempre faz.
Chegamos no shopping, e Louis recebeu uma ligação, era Niall, aquele garoto que ele conheceu em sua viajem para Irlanda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From The Moment I Met You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.