A Irmandade Da Adaga De Bronze Celestial escrita por tigrebranco


Capítulo 8
Caldwell


Notas iniciais do capítulo

Ai, povo, to tao feliz! eu recebi reviews! ~le dancinha ridicula~ Voltando, valeu Amando pelos quatro reviews. E aqui está a chegada deles à Caldwell. nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256562/chapter/8

POV Clarisse

Acordei com a Thalia gritando no meu ouvido. Joguei meu travesseiro nela e cobri o rosto com um cobertor.

- Caramba, Clarisse, acorda logo. A gente tem que ir. - Thalia diz, saindo - Tá bem, se você não quer vir... Ei, gente, reserva os waffles da Clarisse para mim!

- Waffles! - Berrei, levantando a cara do travesseiro - Volta aqui, Thalia, eu vou te matar! - Eu digo e saio correndo atrás dela.

Graças aos deuses que eu estava de jeans e camiseta.

- Você não me pega! - Gritou a caçadora, provocante

Saímos correndo em disparada por um acampamento. Na verdade, A única barraca era a em que elas estavam, o resto do acampamento estava cheio de trailers. Continuamos correndo até chegar em um refeitório, onde os outros já estavam tomando café. Vários centauros estavam por lá.

Thalia se jogou no chão, arfando por causa da corrida. Clarisse, a contragosto, também fez isso, pois não confiava em suas pernas para mantê-la em pé.

Alguns minutos depois, as garotas se levantaram, e se sentaram ( leia-se: se jogaram de novo) nas cadeiras ao lado dos outros.

- Tem waffles? - Perguntei, esperançosa.

- Tem sim. Pega. - Diz Annabeth, se controlando para não rir da minha cara de morta de fome, e me passando um prato cheio de waffles com mel.

- Ah, cara, vai com calma. Até parece que passou a semana inteira sem comer. - Comenta Percy

- Cala a boca, idiota. - Dizemos eu e Thalia em uníssono, já que ela também estava devorando uma pilha de comida.

- Tá bem, já parei

- Ótimo. - resmunguei

Depois disso, comemos em silêncio. Quando terminamos o lobo negro apareceu. D, se eu me lembro bem do nome dele. Ele olhou para nós, falando em nossa mente.

" Já são nove da manhã. Peguem suas coisas, vamos embora daqui a meia hora. " - Dito isso, saiu do refeitório

Nós nos levantamos, e fomos à barraca nos preparar para partir. Tomei um banho rápido, já que por algum motivo bizarro tínhamos um banheiro privativo ( e muito lindo, diga-se de passagem) lá dentro.

Coloquei uma roupa simples, e então terminei de enfiar as coisas dentro da mochila. Pouco tempo depois, saí. Os garotos já estavam esperando lá fora. Annabeth e Thalia  saíram logo depois. E então, a barraca tremeluziu e desapareceu.

Os lobos alados vieram, e se juntaram a nós.

" Vamos? " - Perguntou a loba branca

- Bora. - Respondi

Ela nos guiou em direção ao bosque que cercava o acampamento dos centauros.

Andamos por várias horas, perdidos em pensamentos. Na hora do almoço, comemos club social e sanduíches que pegamos no café-da-manhã. Os lobos caçaram um coelho cada um e os comeram rapidamente. Reparei que a loba branca tinha ficado com o focinho vermelho de sangue, mas o lobo negro não. Talvez ele até tenha ficado, e não deu pra ver por causa do pelo escuro. Mas ainda assim, era meio estranho.

Enfim, voltando ao assunto "passeio no bosque", depois disso apenas andamos mais. Meus pés estavam doendo, e quando eu abri a boca para perguntar se podíamos fazer uma pausa ou quanto tempo faltava para chegar, a Diva me interrompeu.

" Chegamos." - Diz, saindo da floresta.

E realmente tínhamos chegado. Caldwell era uma cidade que me lembrava muito Manhattan. Na verdade, elas eram cidades praticamente vizinhas.

- Diva, uma pergunta. - Eu digo e ela olha para mim. - Caldwell fica próximo de Mahnhattan. Entaõ porque demoramos tanto para chegar aqui?

" Lembra-se do Basilisco?" Eu assinto "estamos tentando evitar encontrar com outros monstros como ele no caminho. Por isso fizemos um caminho mais longo."

- Entendi. E agora, o que faremos? - Perguntei

Quem respondeu foi o lobo negro.

" Falta uma hora para o pôr-do-sol. Iremos para a nossa casa,  para que descanssem um pouco, e para que conversemos, preciso lhes contar algumas coisas. A noite, iremos sair para procurar os monstros que não podemos matar."

- Espera, vocês têm uma casa? - Percy perguntou

- E por que vamos procurá-los de noite? - Annabeth completou

" Sim Percy, temos uma casa que usamos sempre que a gente vem na cidade. E Annabeth, vou responder à essa e a outras perguntas quando estivermos lá."

- Beleza. - Ela diz.

" Agora, " diz a Diva " eu e o D. precisamos nos passar por cães normais, pois a névoa não irá nos esconder."

Dito isso, a forma deles começou a mudar. Logo, dois huskis siberianos estavam em nossa frente.

" Venham" a Diva disse, e se virou.

Eles nos levaram através da cidade. Passamos por edifícios empresariais e alguns shoppings. Aos poucos, as coisas mudaram, vimos clubes noturnos e algumas poucas pessoas drogadas nas ruas. Continuamos andando até chegar em um bairro residencial. Os lobos/cachorros  entraram em um prédio bem simples, e nós os seguimos.

Quando entramos eles estavam diante do elevador. Apertei o botão. Quando ele  chegou, a Diva falou em minha mente.

" Aperte o botão de emergência. "

Eu não entendi, mas fiz isso mesmo  assim. Quando apertei, as tatuagens em minha mão brilharam (N/A: alguem se lembra das tattoos?), e um símbolo alfa brilhou no botão. O elevador deu um tranco, e começou a descer. Quando chegou, vimos que estávamos em uma sala bem simples, mas limpa e confortável.

Os ex-lobos, agora cães, puxaram almofadas do sofá, jogando-as no chão, e deitando sobre elas.

" O que estão esperando? Sentem-se." - Diz a Diva

- Tipo, o elevador dá direto na sala? - Thalia perguntou

" É. Ele é mágico, igual ao do Empire State. Esta sala também. Ela pode se transformar, de acordo com as nossas necessidades." (N/A: Igualzinho a sala precisa de HP) (N/Clarisse: Não me interrompa)(N/A: Tá bom, sua chata, tava só fazendo um comentário)(N/Clarisse: Eu não sou chata)(N/A: Claro, e eu sou o batman).

Dando de ombros, Thalia se jogou no sofá, seguida por mim. Percy se sentou em uma poltrona, com Annabeth no seu colo. Grover e Nico ficaram em pufes no chão.

- E então, o que precisam falar com a gente? - Perguntei

" Preciso falar com vocês sobre os monstros que iremos enfrentar." Começou o cão negro " Não pudemos falar sobre isso no acampamento pois não era o melhor lugar para isso." ele fez uma pausa " Bem, vamos lá. Esses montros são conhecidos como redutores. Eles são ex-humanos, como eu já tinha falado na reunião de conselheiros de chalé, que passarm por uma iniciação. A iniciação é feita por uma divindade, conhecida como Omêga, que representa o mal. O objetivo disso é destruir uma raça criada por sua irmã, a Virgem Escriba, que é o oposto dele."

- E que raça é essa? - Perguntou Nico

" Eu não posso dizer, eles é que devem decidir se contam ou não, caso os encontremos. Voltando, os redutores são combatidos por guerreiros dessa raça. E são os guerreiros que pretendemos encontrar. Precisamos avisar a eles, contar a eles a respeito do nosso mundo e daqueles que estão ameaçando a todos nós."

- Pera lá, não eram só esses tais redutores que... - Começou Percy, mas a Diva o interrompeu.

" Não Percy. Um velho inimigo nosso se juntou a ele, e juntos estão trabalhando para nos destruir. Portanto, encontraremos por aí tanto os monstros comuns, quanto os redutores. Alguma pergunta?"

- Sim. Por que precisamos procurá-los à noite? - Perguntou Annabeth

" Podemos encontrar um redutor em Caldwell a qualquer hora, mas durante o dia eles preferem ficar dentro de casa,  descansando. É só à noite que eles saem para "caçar", e, portanto, mais fácil de encontrá-los nesse horário. Agora, quem está com fome?"

- Opa, eu tô. - Disseram os três garotos juntos

Nós meninas nos entreolhamos e começamos a rir.

- Meninos, sempre com fome. - comentou Thalia, revirando os olhos.

" Algum problema nisso?" - perguntou D.

- Sim. Aonde vocês colocam toda essa comida? - Perguntei

- Bem, eu não sei. Mas fazer o que, é um mistério. - Respondeu Percy

- Vocês, homens, têm o estômago mais fundo do que o tártaro.- Diz Annabeth

" Ah, vamos logo, não enrolem, quero atacar logo o Ferrero Rocher." Diz a cadela branca, indo para uma cozinha que não estava ali antes. Annabeth soltou um gritinho e correu atrás dela, seguida por Thalia. E por mim.

Ouvi um comentário vindo da sala.

- E depois falam da gente... - resmungou Nico

- Eu ouvi isso! - Berrei na direção da sala - Venham logo e parem de enrolar.

Bem, depois desse diálogo, comemos. Conversamos pouco, pensando na missão. Quando terminamos, faltavam ainda quinze minutos para o sol se pôr. A Diva nos fez esperar meia hora, para deixar a comida assentar no estômago e para ter certeza de que estaria bem escuro lá fora.

Finalmente, saímos. Os cães disseram que nos levariam até o melhor lugar para encontrá-los. Definitivamente fiquei surpresa quando vi.

Era uma parte da cidade que tinha as coisas bem... Movimentadas, durante à noite. Havia alguns clubes noturnos no final da rua, mas onde estávamos estava escuro e deserto.

" Precisamos encontrar os redutores." disse D.

- Como iremos encontrá-los no meio das pessoas? - Perguntou Grover

" Eles são fáceis de se identificar. Quanto mais tempo estão na sociedade redutora, mais fáceis de encontrar são. Os mais antigos têm as íris claras, cabelos claros e pele pálida. Os mais novos têm a sua aparência de quando eram vivos. Mas eles têm uma coisa em comum. O cheiro." - D. falou

- Tá bem, mas acho que vocês esqueceram que não temos faro de lobo. Ou cão, tanto faz. - Eu disse

" Não precisa ter. O cheiro é forte e óbvio. Eles cheiram a talco de bebê."

- Talco de bebê? Sério? - Perguntou Thalia, gargalhando

" Sim. Agora vamos. Estamos desperdiçando a noite." - Diz a Diva


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo!!! e aí, gostaram? O que vocês acham que vai acontecer no próximo cap? Se pensaram que eles vão conhecer os Irmãos, vocês estão...Meio certos!
Nossa, essa foi ridícula. Mas é a verdade. vcs vão entender o que eu tô falando depois que terminarem de ler o próximo cap.
Como eu ainda estou muito feliz por causa dos reviews, já q essa semana ninguem postou nenhum, o próximo cap vai ser postado assim que tiver pronto. Mas sabe, se tiver reviews talvez eu seja... mais rápida. ~le indireta muito direta~
Então, reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmandade Da Adaga De Bronze Celestial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.