A Irmandade Da Adaga De Bronze Celestial escrita por tigrebranco


Capítulo 2
Que droga é essa no meio do refeitório?


Notas iniciais do capítulo

Meus deuses, o nome desse capítulo tá uma droga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256562/chapter/2

O sinal do café-da-manhã havia acabado de tocar, e todos os campistas se dirigiram ao refeitório. Percy caminhava tranquilamente de mãos dadas com Annabeth, quando sua atenção foi desviada para uma agitação que ocorria perto do fogo onde eles geralmente queimavam as oferendas para os deuses.

Annabeth soltou sua mão e correu em direção ao grupo de campistas ali reunidos, Percy vindo logo atrás dela. Quando se juntaram á multidão, foram pedindo licença e empurrando as pessoas para ver o que estava acontecendo. A cena que ele viu não era bem o que esperava.

Os campistas formavam um círculo perfeito ao redor do fogo, com cerca de 15 metros de diâmetro. Ao centro, o braseiro crepitava alegremente, com as chamas brilhando multicoloridas. Sentada próximo ao fogo estava uma menina de 8 anos de idade, Héstia, deusa da lareira, atiçando as chamas com um graveto. E ao seu lado estava deitado o motivo da confusão.

Um enorme lobo branco, quase do tamanho de um cavalo, estava esparramado no chão de olhos fechados, e só se sabia que estava acordado pelo leve movimento de seu rabo. Ele tinha asas enormes e brancas dobradas sobre os flancos. Percy nunca havia visto um animal como esse antes.

Boa parte dos campistas estava nervoso, sem saber o que fazer. Percy deslizou a mão até o bolso onde estava contracorrente, mas, antes que pudesse fazer alguma coisa, o som de cascos de cavalo anunciou a chegada de Quíron.

Um trecho estreito do círculo se abriu, com os campistas dando passagem ao velho professor. Quíron apareceu em plena forma de centauro,mas, de novo, Percy se surpreendeu. Ao lado do centauro, um lindo lobo alado caminhava. Ele era igual ao primeiro, mas era um pouco mais alto, além de ter os ombros mais largos e ser bem mais musculoso. Seu pelo era negro e seus olhos azuis fitavam os campistas com uma inteligência pertubadora. Era impressionante a forma como seus olhos eram selvagens e civilizados em igual medida.

No exato instante em que o lobo negro se aproximou, o que estava deitado abriu os olhos e se levantou, agitando as asas. Ao olhar para os dois lobos, percy conseguiu notar outras diferenças. O branco tinha um corpo esguio e flexível, parecia ser uma fêmea, enquanto o negro era um macho. Eles se cumprimentaram com leves acenos de cabeça, então a loba dirigiu seus olhos, que Percy percebeu serem multicoloridos, à Quíron. Eles se encaram por alguns minutos, como se estivessem tendo algum tipo de conversa mental. Finalmente, a loba assentiu, respondendo a alguma pergunta de Quíron. Então, ele voltou seus olhos para os campistas ali reunidos.

- Campistas, vocês poderiam desfazer esse círculo e ir tomar o café, como deveriam estar fazendo agora? Muito bem, - ele disse enquanto os campistas relutantes iam em direção às suas respectivas mesas - Depois que terminarem, eu quero que todos os conselheiros de chalé se dirijam à Casa Grande, para uma reunião de emergência. Você também, Rachel. - Ele diz, olhando para o Oráculo.

Com isso, ele se retirou para a Casa Grande, seguido por Héstia e pelos dois lobos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, o que acharam dos meus lobos? mandem reviews com a resposta. Próximo capítulo é a reunião dos conselheiros de chalé. O que será que vai acontecer?
Ps: só posto se tiver no minímo 3 reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmandade Da Adaga De Bronze Celestial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.