A Irmandade Da Adaga De Bronze Celestial escrita por tigrebranco


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256562/chapter/1

Relâmpagos. Trovões. Raios. O temporal desabava na noite escura. Era impossível ver a lua cheia no céu repleto de nuvens. Mas o ser alvo que cruzava o bosque ignorava esse fato. Caminhava pela chuva com as patas dando passadas longas, enquanto seu pelo permanecia perfeitamente seco. As belas asas brancas estavam dobradas sobre seu corpo, porém tremiam levemente por causa do frio. Ou talvez fosse o nervosismo pelo que estava por vir.

De repente, a floresta deu lugar a um simples campo. De onde estava, o animal podia ver ao longe o estreito de Long Island, assim como vários chalés. Mas o que se encontrava mais perto do animal era a grande casa bem a sua frente. Este se sentiu tentado a entrar, porém não o fez. Em vez disso, se dirigiu ao refeitório do acampamento. Não queria acordar ninguém, e por isso transmitiria sua mensagem no café-da-manhã do dia seguinte. Enquanto esperava o amanhecer, tiraria um cochilo numa pequena área coberta do refeitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? opiniões? MPs? Puxões de orelha?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmandade Da Adaga De Bronze Celestial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.