Love Changes You escrita por Kidrauhl


Capítulo 2
.. you told me,you'd never fall in love.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256558/chapter/2

Finalmente sexta-feira havia chegado,eram 12h30min,não havia ido a escola hoje,perdi o horário. Como sempre,estava no skype pelo meu iMac e também no tumblr,reblogando algumas coisas,como faço de costume. Sem muitas novidades,sai do iMac e fui tomar um banho,troquei de roupa e desci a procura dos meus fieis companheiros,Chris e Miley,antes peguei minha mochila para ir dar aula para Justin.

Conversei um pouco com eles e fui em direção a casa de Justin,dessa vez sem skate,a pé mesmo. Coloquei meus fones de ouvido no iPhone e comecei a escutar Glad You Came – the wanted. Cheguei a casa de Justin junto com o final da música,toquei a campainha e Jeremy me atendeu com Jazzy – a irmã de Justin – no colo,ele sorriu e me mandou entrar. Assim que entrei vi Justin jogado no tapete da sala com Jaxon – seu outro irmão – sentado em cima dele,brincando.

Ele e Jaxon pararam de brincar e ele se levantou vindo em minha direção,fez careta ao ver a mochila e eu ri baixo.

- Estudar em plena sexta-feira. – ele disse ainda com a careta – mas tudo bem,vamos. – ele disse subindo as escadas

Nós entramos em seu quarto e havia algumas letras espalhadas pelo chão e um viola em cima da cama,peguei uma das letras e fui lendo,era uma música de amor,escrita recentemente pois ainda não estava terminada e parecia ter sido mudada a segundos atrás.

- O fato é que eu apenas morro em seus braços? – perguntei olhando para ele e ele assentiu – Justin,você está apaixonado? – perguntei rindo baixo.

- não,garota maluca. – ele disse tirando o papel da minha mão – eu nunca me apaixono. – ele disse guardando o papel

- todo mundo se apaixona um dia,querendo ou não. – eu disse sentando na mesa do computador dele – o amor não é uma coisa que você escolhe,é uma coisa que acontece. – balancei os ombros.

- eu sou uma exceção com o amor e suas drogas. – ele disse balançando os ombros

- mas e Selena? – perguntei lembrando da namorada dele

- quer mesmo conversar sobre minha vida amorosa? – ele perguntou se jogando no chão e eu assenti – hm ok,eu e Selena namoramos,meio por obrigação sabe,essa coisa do capitão do time namorar a líder de torcida? – ele perguntou e eu assenti – é assim,não gostamos um do outro,na verdade nunca nos suportamos. – ele disse respirando fundo

Eu fiquei de boca aberta com aquilo e ouvi ele rir pelo nariz

(...)

Olhei no relógio e já davam 1h30min da manhã,havia passado meu limite totalmente,Pattie abriu a porta e nos olhou sorrindo – eu estava sentada no chão,ao lado de Justin –,sorrimos para ela

- Demi,querida.. – ixii! Lá vinha bomba – sua mãe ligou e disse que era pediu pra você dormir aqui hoje,já está muito tarde. Então você pode dormir na cama do Justin e ele dorme no colchão,ok? – ela perguntou e nós assentimos.

Ela fechou a porta sorrindo e Justin me olhou – me fuzilou –,sorri de lado fechando meu livro.

- se quiser pode dormir na sua cama. – disse e ele negou – então por que tá me fuzilando? – perguntei olhando pra ele e ele riu olhando pra baixo.

Levantou-se e estendeu a mão pra mim,me levantei e me sentei na cama dele,guardando tudo dentro da minha bolsa. Ele saiu – entrando no closet – e voltou com uma camisa na mão e me entregou,apontando para o banheiro – sem falar nada –,assenti e fui em direção ao banheiro,colocando a camisa dele,que ficava três vezes maior que eu.

Sai e ele procurava alguma coisa no closet dele,se virou pra mim e sorriu,logo saindo com um violão e se sentando no chão,fiquei por uns minutos pensando no que ele ia fazer – sou bem lerda –,então ele começou a tocar,mas parou e me olhou.

- posso te mostrar uma coisa? – perguntou e eu assenti e ele se sentou na cama com uma folha na mão e o violão. – escrevi ontem. – ele disse fazendo um biquinho um tanto fofo.

- i’ll be your soldier,fighting for your dreams every second of the Day for your dreams,girl.. i’ll be your H.O.V.A,you can be my destiny’s child on scene,girl. – ele me olhou e sorrimos – so don’t stress and don’t cry,oh,we don’t need wings to fly,Just take my hand – ele cantou me olhando e sorrindo – as long as loove me.. – ele terminou e eu sorri.

Ele me olhou esperando que eu falasse alguma coisa.

- é linda... – ela disse a verdade,sorrindo e ele sorriu aliviado – não sabia que você cantava.. –

- é,ninguém sabe. Só minha mãe,meu pai e agora você. – ele disse sorrindo – mas não conta pra ninguém,por favor. – ele pediu e eu assenti.

De repente percebi que estávamos em proximidades perigosas,seu halito de menta invadia minhas narinas,nossos olhos se fechavam lentamente,sua mão foi no meu rosto,pela primeira vez fazendo carinho.

Sua mão doce,passava lentamente pelo meu rosto,nossos lábios de colaram,uma correndo elétrica passou dele pra mim,ele tirou o violão do seu colo,e eu sentei em uma de suas pernas – não de forma vulgar,doce,talvez. – sua língua pediu passagem e logo entre abri a boca,dando passagem,passei minhas mãos por seu pescoço,passando os dedos por seu cabelo e o bagunçando de forma doce,nossas línguas dançavam de forma doce,nos separamos quando o ar foi um problema,continuamos com as testas coladas enquanto procurávamos por ar,logo ele colou nossos lábios novamente,minhas mãos saíram de seu cabelo e foram para seu rosto,passando a mão ali de leve enquanto nos beijamos,ouvi o barulho da porta ser aberta,mas simplesmente ignoramos,o ar faltou e nos separamos novamente,se sentei de frente pra ele,me virei para ver quem era na porta – e se ainda estava ali. –,assim que vi quem era,fiquei de boca aberta em um perfeito ‘o’. Miley,Chris e Pattie nos olhavam,Miley e Chris estavam sem reação,enquanto Pattie estava meio feliz,misturado com surpresa.

(...)

Já havia se passado um mês,eu estava com bastante preguiça,jogada em casa como de costume,havia parado de dar aulas para Justin,desde o dia em que nos beijamos,Pattie disse que se quisesse eu podia tirar uma folga,depois voltaria,estava de férias na escola também,mas era também somente um mês,depois eu voltaria as aulas. Recebi uma chamada pelo skype,de Justin. Aceitei e logo o vi,meio triste,então ele falou:

- sinto saudade de falar com você. – ele disse olhando para baixo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?