Love Changes You escrita por Kidrauhl


Capítulo 1
The day I first met you..


Notas iniciais do capítulo

p.o.v Demi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256558/chapter/1

Entrei no corredor da escola,ao lado de meus amigos,como sempre fazia,olhei em volta do corredor procurando pela pessoa que não queria ver,mas ele estava lá,Justin. Ele veio até nós com um sorriso mal no rosto,parou na minha frente e me olhou. 

Olhou para o meu corpo e depois para Miley,olhou nos olhos de Christian,todos no corredor passaram a nos olhar,eu apenas passei por ele sem falar nada. 

Pela primeira vez,não ouvi nenhum comentário infeliz dele para mim,nem para meus amigos.

- Ufa - Miley soltou e abraçou meu braço,assim como Christian - vamos sair,hoje? só nós três. - ela chamou e eu neguei com a cabeça

- tenho que dar aula,para o senhor nojento,hoje. - o apelido que demos para Justin,foi "Senhor Nojento" - acho que ele nem sabe que eu vou ser a professora dele,isso vai ser legal. - disse com um sorriso maligno no rosto.

Fomos para a primeira aula,que era de Biologia/ciencias,logo a segunda que foi de Matematica e a terceira foi Português,assim poderiamos ir embora,afinal eram somente três aulas na quinta feira.

Fui em casa e me joguei na cama,estudando um pouco e pensando na minha vida,almoçei e fui me arrumar para ir à casa de Justin,dar o primeiro dia de aula particular a ele. 

Dei um beijo em minha mãe e sai no skate com minha mochila nas costas,indo em direção a casa a 3 quadras da minha,assim que cheguei desci do skate,o colocando de baixo do braço,e toquei a campainha,logo sendo atendida por Pattie,a mãe de Justin,que sorriu ao me ver.

- Demi,que bom que veio. - ela disse me abraçando - gostei do estilo - ela disse e nós duas rimos. 

Entrei assim que ela me mandou e me sentei no sofá,enquanto ela iria chamar o senhor nojento. 

- Justin,querido,desca aqui. - ela disse com voz doce da ponta da escada - sua professora chegou - ela disse e veio em minha direção

Ficamos conversando um pouco,até eu ouvir a voz de Justin e tirei o óculos me virando para ele e dando um meio sorriso,ele me olhou meio assustado.

Pattie sorriu e nos mandou subir para estudar que logo ela levava um lanche. 

- por que está vestida assim,garota? - ele perguntou abrindo a porta do quarto para eu passar e logo a fechando com raiva. 

- me visto assim normalmente,quando não estou na escola - disse colocando meu skate no chão e abrindo a mochila - mas isso não é da sua conta,vamos estudar? - disse abrindo o livro e ele abriu o livro sussurando alguma coisa com raiva. 

- você tem dificuldade em o que em ciencias? - perguntou dirigindo meu olhar a ele,que balançou os ombros. - ótimo,para de doce e fala logo. - disse 

- por que ta falando assim comigo,garota? - ele disse jogando o livro no chão - quem te deu esse direito? - ele rosnou levantando

- aprendi a te tratar do jeito que você me trata,caro Bieber. - disse sorrindo de lado e voltando a atenção para o livro - anda,senta,pega o livro e vamos estudar. 

Ele começou a falar algumas duvidas dele e ele não era dos mais inteligentes. 

- pera ai,não entendi?Mas vulcão não é fogo? - ele disse fazendo careta,ainda estavamos no assunto de como fazer um vulcão,em plenos 17 anos. 

- é,mas se você jogar fogo no alcool vai pegar fogo em tido e não vai haver erupção,entendeu? - disse sentada na mesa do computador dele - pra ter erupção é preciso um pouco de co2 e h20,sem fogo. Entendeu? - perguntei olhando para o garoto,que estava deitado no chão,com as pernas sobre a cama. 

Ele negou com a cabeça e eu joguei uma bola de papel na cabeça dele,que garoto burro.

- nossa Bieber,você é mais burro que eu imaginava. - disse bufando e ele me jogou de novo a bola de papel.

Continuamos com ele falando bobeiras e algumas vezes me fazendo rir,isso era estranho. Olhei para o relógio e já davam 21h30min. Como o tempo passou rápido. 

- DEUS! - gritei e ele me olhou assustado - era pra eu ter ido embora as três,são 21h30min. - disse olhando pra ele 

Ele levantou e sentou na cama,me olhando enquanto eu guardava as coisas na minha mochila

- quer que eu te leve?Já tá escuro,e mesmo pelas horas,é meio perigoso. - ele disse desviando o olhar de mim para a janela. 

- resolveu se preocupar comigo,agora? - ergui a sobrancelha pegando meu skate.

- Argh,to falando sério. - ele disse me olhando

- eu também,não preciso,sei me cuidar sozinha. - disse saindo - tchau,Bieber. - disse

Dei tchau para Pattie que assistia tv com Jeremy* o pai de Justin e ouvi algumas risadinhas deles,subi no skate e fui em direção minha casa.

Assim que cheguei,abri a porta e vi Miley e Chris conversando,os dois me olharam - ou fuzilaram. - 

- onde você estava Demetria,sei muito bem que você saiu da casa do Bieber as três,era pra passarmos o resto da tarde juntos e você simplesmente,some. - Miley disse com raiva

- então.. - disse mordendo o lábio inferior - Smiley,eu estava na casa do Justin,perdemos a hora. - disse me jogando no sofá. - ele é muito burro. -

- você me trocou pra ficar com o Bieber,Demetria - Chris gritou pulando do sofá

A campainha tocou  e Miley foi atender,logo vi o rosto de Justin do lado de fora da casa,me levantei e abri a porta por inteiro,ele estava com a minha mochila na mão e eu então me liguei que havia esquecido a mochila lá. 

Que lerda,eu!

- sorte sua que sou uma boa pessoa. - ele disse estendendo a mochila pra mim,não me contive em começar a rir

- legal,agora conta uma de loira. - disse rindo cada vez mais alto

Ele rosnou e eu parei,pegando a mochila e fechando a porta,Chris e Miley me olharam e eu balancei os ombros. 

- Esse garoto é um idiota,não pensem merda. - eu disse. 

Fomos lanchar em um lugar perto daqui,assim que chegamos lá,encontramos Bieber e seu bando de nojentos. 

Como sempre,todos começaram a nos zoar,com excessão de Bieber,que cutucou para que eles parassem,e durante o tempo todo que lanchamos ele ficou olhando em direção a minha mesa,ignorando todos de sua mesa,principalmente a sua namorada,que tentava dar beijos nele a todo tempo,seus olhos eram fixados em mim,somente em mim. 

Isso era completamente estranho e ... bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então,é o primeiro capitulo,então eu mereço um desconto,sem contar que é minha primeira fic. :(