Learn To Fly With Your Feet escrita por Laura


Capítulo 8
Fim de semana agitado


Notas iniciais do capítulo

Heeeey,
como prometido !
Ai está amadas !
Espero que curtam o capitulo !
Fiz com muito amor e dedicação.
Um dos capitulos que mais gostei de escrever até hoje... não sei se pelo enredo ou se pelo fato de ter escrito enquanto estava sentada na cozinha da vó, olhando o magnifico quintal com a chuva caindo dela logo depois de ter nadado e tomado um banho quentinho. (Tempo louco né?)
Maaaaas... aaaai !
Gente ! Perdi as fotos quase todas. Minha priminha foi mexer no meu computador e apagou ! Delicia ! bjs boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256541/chapter/8

CAMIS POV:

Eu o olhava em choque total. Meus olhos não conseguiam olhar para outro lugar a não ser aqueles olhos escuros.

- C – c – claro ! – Gaguejei. Ele sorriu e me deu um selinho.

- Te pego as 8 no domingo.

- Tá bom ! – não conseguia parar de sorrir. Ele me deu um beijo na bochecha e saiu.


Alice’s POV”:

- Gente, muito obrigada pela noite... foi muito legal. Tudo. – Nessa hora fiz questão de olhar para o Guilherme. Todos sorriram e ele só abaixou a cabeça.

- Que isso querida, o prazer foi nosso. – Respondeu gentilmente Ana.

Eu e Camis nos despedimos e entramos no táxi que eu havia chamado.

- Então me conta ! Que que ele queria ?! – Perguntei fingindo animação. Não que eu não estivesse animada, só que a mudança de humor do Guilherme me deixou intrigada.

- Ele queria me chamar para sair com ele! Como em um encontro oficial. – Ela disse com um sorriso tímido mas eu sabia que era tudo que ela queria desde o primeiro ano. Estávamos no terceiro. Dois anos nesse sonho.

Chegamos em casa e fomos deitar. Dormimos até o meio dia do sábado. Ao acordarmos tomamos um banho e Camis foi embora. Aquele sábado passou rápido sem muito o que fazer. Aproveitei e matei saudade de alguns seriados que eu não tinha mais tempo de assistir.

A noite recebi uma mensagem no celular. Eram as meninas querendo agitar na noite do nosso lindo Rio de Janeiro. Terça feira seria feriado ou seja segunda não teríamos aula. Só que Ana queria ensaios redobrados! Não que ensaios são ruins. Pelo contrário. Mas eu bem que queria ficar deitada o dia todo. Só pelo prazer da preguiça.

Logo me arrumei e saímos.Estávamos em oito meninas. Era eu, Bah, Camis, Le, Moni, Lu,Carol, Ana, Gi e Fe(Depois apresento essas ultimas). Eu amava sair com elas. Sempre esquecia meus problemas e eu tava precisando esquecer o meu problema. Só que não foi muito possível. Em uma roda de garotas o assunto garoto sempre aparece. E não demorou muito pra elas me perguntarem dele. E expliquei tudo. Elas achavam que eu deveria investir, que ele só mudou de humor para não dar bandeira para ninguém. Só que o fato de não ter recebido nem um telefonema me intrigava.

Do restaurante que estávamos saímos e fomos pra uma casa noturna. Lá estávamos dançando, conversando e apenas Monique bebia até não saber mais o seu nome. Ela tinha terminado o namoro e tinha descoberto que seu namorado tinha ficado com uma menina apenas dois dias depois do término. Ela queria bem dar o troco. E ali seria perfeito o melhor amigo dele estava ali. E cá entre nós. MENINOS FOFOCAM BEM MAIS QUE MENINAS. Não sabemos disso porque fazem discretamente... ao contrário de nós.

Enquanto eu dançava com algumas das meninas, me esbarrei em alguém. Quando eu olhei não acreditei. E foi como se tudo tivesse parado. Era o Diego. Um antigo amigo meu e não nos víamos já fazia alguns anos. Ele logo me reconheceu também e abriu o sorriso característico dele. Um sorriso de um lado ao outro. Nos abraçamos e começamos a conversar. A conversa fluía, nos lembrávamos das coisas de quando éramos mais novos e ríamos. Quando sinto um toque no braço. Ao me virar, me deparo com Guilherme. Com um olhar muito bravo. Ele fitava Diego de uma maneira que me dava arrepios. Logo me levantei e o encarei.

- Que que você tá fazendo aqui? – Ele perguntou tirando os olhos do meu amigo de longa data e me olhando com a ira nos olhos.

- Eu to com as meninas. Viemos nos divertir.

- É?  E cadê as meninas? Ele não me parece uma menina.

- Ele é um antigo amigo meu, e nos reencontramos. Qual é o seu problema? Tá todo estranho.

Um braço surgiu entre Guilherme e eu.

- Prazer. Diego.

- Guilherme.

Eles apertaram as mãos um do outro e se encarando. Digamos que foi um momento tenso.

- Li... eu vou indo. Foi muito bom te encontrar. – Diego me abraçou e me deu um beijo no rosto. Me entregou o dinheiro das bebidas com um papel no meio. O olhei indo embora e me deu um aperto no coração. Me virei de encontro ao Guilherme.

- E ai? Você tá fazendo o que aqui? – Indaguei.

-  O Vinicius me falou que você tava aqui conversando com um outro cara.

- E agora as pessoas me vigiam? A gente tem alguma coisa para eu estar proibida de conversar com outras pessoas? – Ele me calou com um beijo.

Eu tentava sair daquele beijo forçado. Mas ele mais forte que eu. Quando finalmente consegui me libertar o olhei e ele estava com um sorriso de lado que me deixava perdida e sem rumo.

-Não temos nada sério. Mas quando eu preciso você tem que estar disponível.

Fiquei parada olhando para a cara daquele animal. Quem ele julga ser para falar comigo daquele jeito? Quem ele acha que eu sou?

Não consegui responder nada. Apenas me virei e sai. Paguei a conta do bar e quando olhei o papel que estava no meio tinha um número de telefone e um pequeno “Message me  =)”. Aquilo por algum motivo me fez abrir um sorriso. E por algum mesmo ou diferente motivo eu fiz o que aquele bilhete pedia.

“Hey!”

Hey? Nossa o que que eu to fazendo cantando uma música dos Beatles? Nada contra amo os Beatles... mas mesmo assim. Podia ter sido algo melhor né? Ai... muda o foco Alice. O que que você vai fazer agora? Tá caindo a maior chuva e você tá sozinha porque saiu correndo lá de dentro e entrar está fora de coagitação. Vamos tentar pegar um táxi né? Só que eles estão lotados. Quando se passa na frente um carro preto. O new Civic. A janela do banco do passageiro se abre.

- Hey!

Fiquei olhando e era o Diego. Sorri imediatamente.

- Então... recebeu minha mensagem?

- Recebi sim. Entra aqui... sai dessa chuva.

Olhei para um lado e para o outro. Vi que não tinha outra alternativa. Entrei no carro e prendi o cinto. Só espero que essa noite acabe bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii ??
O que acharam ???
revieeeeeeeeews !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learn To Fly With Your Feet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.