Learn To Fly With Your Feet escrita por Laura


Capítulo 19
Guerra declarada e Confissões


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente, eu estou com muitos capitulos prontos e estou realmente afim de postar dois capitulos por semana, mas sem review nao vai rolar... Entãããão... comentem :) Acho que somos quase todos escritores e sabemos o quanto apreciamos um comentário! bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256541/chapter/19

- Olha Vinicius, eu não sei se é uma boa ideia.

- Como assim??

- As pessoas já estão desconfiando e você realmente acha que vamos dar certo? É evidentemente você sente alguma coisa pela Ana Luiza, e ela por você. Então assim, eu acho melhor a gente terminar tudo por aqui.

- Mas...

- Sem mas Vinicius, é melhor terminar agora que tá cedo e não estamos completamente envolvidos. E ninguém sabe também, então não temos que dar satisfações.

- É isso mesmo que você quer?

- Com toda certeza da minha vida.

- Tá bom. Você vai se arrepender.

Ui, senti um tom de ameaça na voz do menino. Mas minha amiga pareceu inabalada.

- Não vou não. Não tenho motivos para isso. Você por outro lado, tem todos.

- Veremos.

Ele se afastou.

- "Que a sorte esteja sempre a seu favor." – Camis disse em um tom zombeteiro.

Eu, Matt e Camis não resistimos e caímos na risada.

- Baixou o jogos vorazes aqui! – Matt soltou o comentário que rodava a mente de todos.

Com a passagem do sol finalmente livre, ficamos ali deitadas tomando o sol e sentindo a brisa do mar. Eu adoro praia, além de ser uma maravilha, tem as guloseimas de praia que são água de coco, milho cozido, pastel. O pastel dessa praia, da barraca da tia Nega era o melhor pastel que eu havia comido na vida.

Conforme o dia foi findando resolvemos ir embora. Ia rolar uma resenha hoje a noite e praia dava moleza, então eu precisava dormir. Chegamos no hotel e eu cai na cama. Camis fez a mesma coisa.

Acordei e corri para o banho. Me arrumei, todo aquele esquema. Maquiagem, cabelo, vestido, salto e bora arrasar. A balada prometia. E como estava me sentindo carente e o climinha com o Matt estava rolando, era hoje que ele não me escapava. Nossa, como sou biscate. Não. Eu apenas precisava de um escape de toda a bagunça amorosa que me esperava em casa. Posso ser oportunista então vai. Não, nada a ver. Os meninos fazem isso o tempo todo. Ficam sem sentimentos.O visual femme fatale estava pronto. Camis desenvolveu uma cólica fora da realidade e não podia ir.

Desci com Matt para o lobby do hotel. Pegamos um táxi e seguimos para a balada. Identidades nas mãos e vamos curtir a noite com o gatinho.

A música animada, as luzes e a bebida foi me contagiando. Eu estava bêbada, não nego. A cada minuto que passava as músicas ficavam mais envolventes e o Matt mais atrativo. Fui dançando até chegar perto dele. Ele estava dançando com um grupo de meninos, todos muito animados. Quando me viu chegando se virou para mim e sorriu.

Coloquei os braços em volta do pescoço dele e fomos dançando. Ele colocou a mão na minha cintura. Fomos dançando conforme a música ia rolando. Nos aproximando cada vez mais. Até que nos beijamos. De repente o Matt me empurra.

- Que que você tá fazendo Ali??

- Até onde eu sei, estou te beijando.

- Não, mas... não.

- Não? Mas eu senti o clima.

Ele pegou minha mão e me puxou para fora da balada.

- Ali, eu tenho que te falar uma coisa.

- Fala. – disse, já esperando o maior fora da minha vida. O primeiro e se Deus quiser o último.

- Olha, você é linda, tem um corpo maravilhoso, é uma menina delicada, engraçada, educada e tudo de bom, mas...

Ele se aproximou do meu ouvido e cochichou.

- Eu sou gay.

Paralisei, congelei naquele exato momento.

- O que?? Desde quando??

- Já tem um tempo. Eu desconfiava antes da gente ficar, mas depois que a gente ficou, tentei ficar com mais algumas meninas mas não sentia atração.

- Então, não foi eu que te transformei em viado?

Ele soltou a maior gargalhada e eu permanecia séria sem entender nada.

- Lógico que não. Na verdade, de todas as meninas que eu já fiquei você é a única que teria capacidade de me transformar em, bem... hetero.

- Sério?

- Com certeza.

- Eu acho que bebi demais. Preciso voltar para o hotel.

- Eu te levo, vamos.

Ele me colocou no táxi e entrou, deu as direções e nós voltamos. Cheguei no hotel e subi direto para o meu quarto trocando só um selinho com o Matt, vai entender.

Entrei para o quarto e vi dois corpos na cama de Camis, fui me aproximando e vi a proprietária da cama e seu ex dormindo abraçados.

Pera ai!!! Ou eu to muito bêbada ou eu estou realmente vendo o Vinicius deitado com a Camis?? Melhor eu deitar.

Não tive condições de tirar a maquiagem. Me joguei na cama e ali apaguei.

Acordei com uma baita dor de cabeça. Ao abrir os olhos com muita dificuldade enxerguei Camis sentada na minha cama me olhando.

- Ai assombração!!! – me assustei com aquilo parado me olhando.

- Shiiiiu, fala baixo. – ela disse sussurrando.

- Que que foi? – sussurrei de volta.

- O Vinicius tá dormindo na minha cama! Como?

- Eu sei lá. Eu sai e quando voltei vocês estavam dormindo juntos.

- E você não fez nada?

- Eu pensei que você sabia.

Nossa um diálogo em sussurros é um saco.

- Ai meu Deus, que que será que eu fiz? – Ela caiu para trás na minha cama.

- Eu que bebo e você que fica com amnésia.

Ela ficou deitada por um tempo e eu me sentei na cama. Olhei para a cama do lado. Olhei para minha amiga e realmente senti pena. Mas espera... como que o Vinicius entrou aqui?

Olhei em volta do quarto e nada fora do normal. De repente ele começou a se mexer e acordou.

- Droga!

Camis levantou do seu momento de morta e o olhou.

- Droga? É o melhor que você pode falar? – perguntei sem aguentar.

- Bom dia.

Camis apenas encarava. Ele se levantou e foi indo embora. As duas ficaram com as mesmas interrogações que estavam na cabeça de Matt ontem.

- Ele... foi embora? – minha amiga perguntava ainda em choque.

- Aham. – apenas balancei a cabeça permitindo apenas esse som sair da minha boca.

A história estava muito, mas muito mal contada. Como que ele entrou no quarto? Por que a Camis não lembra de nada? Por que ele falou droga quando acordou e saiu sem dar satisfação?

Ficamos nos olhando querendo entender o que acabara de acontecer. Por fim resolvemos continuar com a vida. Fizemos nossa higiene e descemos para o café.

Matt nos esperava em uma mesa. Quando olhei para ele, as memórias da última noite invadiram a minha mente. É, se me lembro bem, Matt havia me confessado ser gay, após eu tentar beijá-lo. É, isso mesmo.

- Bom dia minhas lindas. – ele disse com um sorriso no rosto.

- Bom dia – respondi com o mesmo sorriso no rosto.

Ele me deu um beijo na bochecha.

- Bom dia. – Camis respondeu com um mau humor evidente na voz.

Pegou seu prato e foi se servir.

- O que aconteceu com ela?

- Não sabemos direito, a única coisa que sabemos é que o Vinicius dormiu lá no quarto com ela e não sabemos como, porquê ou nada do tipo.

- Como dizia a novela da bela Tieta, “MISTÉÉÉÉRIO”

Rimos da citação e da perfeita imitação da voz que Matt fizera. Nossa risada foi interrompida por um prato caindo no chão. Olhamos para trás e quem tinha derrubado o prato era Camis. Levantamos e fomos correndo até ela... que estava com o olhar congelado. Segui o olhar da minha irmã de alma e entendi o porque do prato quebrado. A ratinha estava aos beijos com o Vinicius. Embora parecia ser meio forçado para ele. Camis saiu correndo do restaurante. Eu fui para correr atrás quando Matt me segurou.

- Dê um tempo para ela. Você conhece a Camis, ela não vai te falar nada agora e vai te tratar mal ainda, e vai só piorar as coisas.

- É... – infelizmente tive que concordar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo dito nas notas iniciais :D
Se o link da roupa da Alice linda femme fatale não abriu, aqui está: http://www.polyvore.com/roupa_alice_balada_fortaleza/set?id=69740153



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learn To Fly With Your Feet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.